Translate

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

PERGUNTE AOS MESTRES: Como viver na 3D com uma visão amorosa e alegre diante da vida?

               


PERGUNTA:

A vida parece tão difícil nesta dimensão física quando é preciso trilhar um caminho solitário, sem nenhuma alma gêmea ou chama gêmea da minha origem estelar encarnada, que possa me acompanhar nas experiências terrenas. Não vejo a hora de finalizar mais um contrato terreno e poder retornar para dimensões mais elevadas. 
No momento, peço auxílio dos mestres a me mostrar a vida na Terra sob uma nova visão mais amorosa e alegre diante de tanta densidade da 3D.

RESPOSTA:

Filho, é natural que perceba a densidade da matéria a abalar a sua paz. Estás aqui a serviço, filho. O serviço chama em teu coração para a ação. Tu tens o papel de elevar essa camada densa às esferas de luz. Grande perda seria se tu fosses embora e não realizar teu propósito Divino. Veja a matéria como uma oportunidade para elevar-se e elevar a todos consigo. Quando tu compreendes teu papel nesse meio, começas uma nova jornada em direção à realização espiritual, e cessa um longo período de karmas para viver seu Dharma sagrado. Seu Dharma sempre inicia no ponto onde estás hoje, vivenciando as experiências com amor e devoção, vendo a si mesmo como um braço de Deus. O braço de Deus não alcança muitos dos seus filhos que estão com os olhos vendados ao amor. Mas através de instrumentos da criação, Ele chega em todos os lugares... os instrumentos são seus filhos amorosos que despertaram para a verdade e passam a viver o seu Dharma. Não desanimes nessa jornada, filho. O refúgio amoroso que buscas está apenas em Deus, que brilha dentro de ti. Tu conseguirás perceber esse amor quando se tornar um canal por onde o amor Dele flui, quando se torna um braço de Deus. Ame, meu filho, faça o exercício de amar a todos, de levar doces palavras, de contemplar todos os segundos de sua vida. Esse ato irá aproximar você do amor de Deus e sentirá aquecer seu coração. O coração aquecido de Deus já está completo e não necessita de nenhum complemento. Se houver uma companhia na sua jornada a partir desse ponto, filho, será apenas para somar lado a lado, mas não será o que preencherá seu coração de realização e felicidade.
Comece essa reconexão com a pronúncia do mantra: Omnamonarayanaya todos os dias pelo menos 108 repetições. Feche os olhos e sinta o Amor de Deus a banhar seu Ser. Gradativamente as nuvens serão dissipadas e perceberá o seu poder de vibrar amorosamente e em gratidão pelo Todo.

Mestre Lanto


Gratidão aos leitores que contribuem com esse trabalho, que atinge milhares de pessoas levando a irradiação dos raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca!

Para enviar uma pergunta ou ler as respostas publicadas acesse: https://www.pazetransformacao.com.br/p/pergunte-aos-mestres.html