Translate

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

PERGUNTE AOS MESTRES: Como tomar boas decisões para mim e para os outros?

                


PERGUNTA:

Oi Queridos Mestres Superiores,  venho me colocar à disposição para crescimento espiritual, mas preciso saber como fazer. Sei que é através do coração,  mas sou humana e não consigo ouvi-lo como gostaria,  peço sempre ao meu anjo por orientação e sei que ele me intui, mas fico sempre na dúvida em como ajudar por onde eu for. Sei que já pedi até para ver com o terceiro olho, para receber mensagem, para visualizar nos sonhos e tantos outros jeitos. Nessa busca, além de melhorar o lado espiritual, pretendo ajudar os familiares,  trabalho e marido, contribuindo para um mundo melhor. Quero poder tomar decisões boas, sensatas e melhores para mim e para os outros. Agradeço meu anjo e os mestres de luz. Sei que não sou só, sempre tenho bênçãos. Obrigado. Deus no comando.

RESPOSTA:

O anseio em ver e ouvir vem da mente, amada filha, e não do coração. O coração nada anseia além do Amor de Deus. Enquanto a busca permanecer na mente, continuarás sem alcançar a realização. Mas a partir do momento que te entregares ao fluxo da vida, silenciando os pensamentos, os anseios e os desejos, e simplesmente amar a Deus, servindo-o, estarás em plena paz. Todo o resto fluirá a contento e na velocidade e direção guiada por Deus. Lembre-se de silenciar a mente como um primeiro passo. Amar é a melhor forma de entrega. Servir, filha, é o caminho para alcançar esse amor. Ao orar, ao meditar, ao realizar qualquer prática espiritual, tenha em mente que o faz apenas em nome de Deus e para Deus. Nunca será para você ou para os outros, e sim apenas para Ele. Tudo fluirá a contento quando te entregares desta forma.

Siga em paz.

Sanat Kumara

Gratidão aos leitores que contribuem com esse trabalho, que atinge milhares de pessoas levando a irradiação dos raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca!

Para enviar uma pergunta ou ler as respostas publicadas acesse: https://www.pazetransformacao.com.br/p/pergunte-aos-mestres.html