Translate

terça-feira, 3 de maio de 2022

PERGUNTE AOS MESTRES - Por que sou roubado tantas vezes?

         


PERGUNTA:

Saudações irmãos, Gratidão! 
Venho estudando sobre a programação antes da encarnação na matéria. Segundo meus estudos podemos exercer o livre arbítrio antes da encarnação, após encarnados o livre arbítrio consta em como nos sentimos diante das experiências planejadas antes de virmos ao mundo material. É exatamente assim? Tenho vivido a experiência de ser roubado algumas vezes nesse anos de vida, última ocorreu há 20 dias onde, acreditando finalmente conquistar um início de estabilidade financeira, comprei através de um golpe de leilão falso um carro para trabalhar, perdendo assim muito dinheiro. Mestres, por mais que eu tenha mantido uma rotina de dedicação aos estudos espirituais,  já conseguindo alcançar um esboço para a iluminação, é realmente difícil e tentador cair na revolta, este sentimento já acolhido até o momento, mas agora sinto a neutralidade, desinteresse por continuar em busca dos sonhos materiais por achar que mais cedo ou mais tarde esses sonhos e projeções serão bloqueados pela vida aqui na Terra. É desprendida muita energia para vivermos nossos sonhos aqui, e de repente uma onda leva tudo, todo empenho de muito tempo, como se, enquanto  humanos a frustração fosse iminente. Enquanto mente, olho para o lado e vejo irmãos fluindo na realização de seus sonhos materiais (mas entendo que também vivem suas vicissitudes), e me pego em conflitos mentais para não acreditar na injustiça divina. No meu mapa astrológico estou vivendo o retorno de Saturno. Seria apenas um desvio, mestres? Conquistarei os meus sonhos materiais? Como eu disse, acredito ter acessado o esboço para a iluminação nesta dimensão, mas não tenho pressa no processo, desejo vivenciar também os meus sonhos humanos, e desfrutar de cada dimensão. Meu Eu Superior me diz que nada acontece sem a permissão de Deus, portanto Deus me retirou esse dinheiro, esse carro para trabalhar, e também sei que já me deu muitas outras coisas, mas me vejo nesse momento com essa desmotivação.
Então é isso, desligar logo a ilusão e desligar-me o quanto antes,  por que só vai ser dor mais cedo ou mais tarde enquanto aqui estiver. Um planeta tão lindo, me parece improvável viver equânime meus sonhos. Peço o ponto de vista de vocês que já vivenciaram essas experiências, e me atrevo a perguntar a Deus qual o motivo de vivenciar essa perda e bloqueio no que achei ser minha estabilidade financeira. Obrigado Deus! 

RESPOSTA:

Filho, a riqueza material não está nos bens emprestados durante a experiência física. Ela está na saúde do corpo que habita e na condição que tens de caminhar e experimentar a vida por completo. Se está escrito em seu caminho que precisas trilhar trajetos específicos para a sua rotina diária, de nada adianta tentar mudar o planejado, pois tu sabes (em consciência suprema), que esses atalhos apenas atrasariam seu real objetivo. Esteja em paz em seu coração., sabendo que nada adianta entristecer diante do que a vida impõe como único caminho a seguir: basta apenas aceitar e trilhar a estrada que abre diante de ti, sabendo que ao seguir por essa direção, está acolhido no colo do Criador e envolvido pelas Esferas de Luz. Veja os acontecimentos como ajustes de trajeto. São necessários para que continue na direção correta. Está no caminho certo, filho. E lembre-se que os bens materiais externos ao seu corpo são apenas empréstimos provisórios que são dados aos filhos do Criador, apenas se realmente serão necessários para o cumprimento do plano terreno. Se esses bens não estiverem a contribuir na caminhada, não serão dados. Foque a sua mente em manter seu estado de paz e saúde de seu corpo, nesse momento esse é o bem material que mais precisa cuidar e manter. Estamos sempre contigo, filho, envolvendo-o no cuidado amoroso das esferas de luz.

Os Arcturianos 

Gratidão aos leitores que contribuem com esse trabalho, que atinge milhares de pessoas levando a irradiação dos raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca!

Para enviar uma pergunta ou ler as respostas publicadas acesse: https://www.pazetransformacao.com.br/p/pergunte-aos-mestres.html