Translate

terça-feira, 3 de maio de 2022

PERGUNTE AOS MESTRES - Devo manter meu relacionamento?

      


PERGUNTA:

Amados mestres! Qual é o melhor caminho para a minha vida agora? Separar do meu companheiro e mudar de cidade (ir morar com minha mãe)? Terminar o relacionamento e ficar na mesma cidade?
Manter o relacionamento e seguir mantendo o foco na cura das minhas dores, auto amor e no meu trabalho? No caso de manter o relacionamento (temos 3 filhos), há a possibilidade  de um caminho de evolução e prosperidade? Eu trabalho nas minhas curas constantemente (vocês sabem), tinha feridas profundas e venho as acolhendo e curando. Nesse processo, tenho me encontrado e sinto um amor gigante que abarca ainda a manutenção desse relacionamento, apesar das dificuldades. Estou atrasando a minha evolução ou há evolução em todos os caminhos? Por favor preciso de uma luz. Gratidão!

RESPOSTA:

Filha, todos os caminhos da matéria levam à evolução do espírito. Ocorre que alguns são mais penosos que outros. Muitos escolhem caminhos penosos por medo ou resgates cármicos. Essas escolhas não são certas ou erradas, pois são as melhores no nível de maturidade adquirido até o momento. Muitas vezes o espírito quer voar longe, mas ainda está aprendendo a sair do ninho. O ninho é um lugar que passa segurança, e por mais que cause certo tipo de desconforto e sofrimento por já ter passado a hora da mudança, é necessário aguardar para que o coração dê o impulso de coragem para fora. Quando o espírito está pronto para saltar do ninho, já sabe para onde ir, o chamado está mais forte. Enquanto não está claro, é porque o caminho ainda está se formando. Ainda não é o momento de saltar. Compreende, filha? Salte sim, com os olhos fechados, quando tiver a certeza e o caminho se mostrar claramente. Enquanto houverem dúvidas e inseguranças, veja como uma fase de preparação. O salto acontecerá em algum momento, mas para qual lado ainda não se sabe. Às vezes, saltar para uma nova oportunidade no mesmo lugar onde está, no mesmo relacionamento ou núcleo, pode ser possível. Mas para isso é necessário dar tempo para o amadurecimento. Veja a fase que vive como uma fase de interiorização e silêncio. É hora de se acalmar e voltar-se para dentro, para então dar o salto para fora com confiança e amor no caminho que se abre.

Com amor de sua Mestra Rowena 

Gratidão aos leitores que contribuem com esse trabalho, que atinge milhares de pessoas levando a irradiação dos raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca!

Para enviar uma pergunta ou ler as respostas publicadas acesse: https://www.pazetransformacao.com.br/p/pergunte-aos-mestres.html