Translate

terça-feira, 1 de março de 2022

PERGUNTE AOS MESTRES - Falta de concentração e disposição

           


PERGUNTA:

Mestres, faz algum tempo que venho me sentindo desmotivada com o meu trabalho, sou artesã, sempre gostei do que faço, mas agora não consigo produzir ou criar, me sinto perdida, desconectada, venho me sentindo muito cansada, com dores de cabeça e com muito sono, não consigo me concentrar como antes, peço uma orientação para que eu consiga novamente ter disposição, ânimo e alegria em criar e produzir , em realizar as minhas tarefas, sinto que estou me deixando levar pela ansiedade e pelas minhas dificuldades.. gratidão por toda luz e amor.

RESPOSTA:

Filha, o que sentes é a energia do inconsciente coletivo. Tua sensibilidade é grande e necessita utilizar desse dom a teu favor. Ao acordar, invoque a chama violeta, envolva todo o seu corpo na chama, fazendo-a flamejar da cabeça aos pés. Em seguida mentalize uma capa de luz dourada se estendendo sobre as suas costas, a partir do seu coronário, que a envolve por completo, protegendo principalmente atrás do seu corpo físico. Para finalizar, mentalize as chamas rosa e rubi dourada em seu chacra cardíaco e ancore a energia da gratidão, devoção e amor pela vida. Isso dará forças a ti e proteção, para que siga o seu dia ancorada nos seus dons, menos suscetível as energias externas. Repita essa ativação quando sentir sua energia baixar durante o dia. E a noite, antes de adormecer, mentalize um túnel de luz branca cristalina a envolvendo por completo, e uma cascata de luz caindo sobre ti e levando toda a densidade para baixo, ultrapassando a sola dos seus pés. Limpa e mais leve poderá adormecer e recarregar suas energias para o próximo dia. Esteja em paz. Estamos contigo sempre.

Mestra Pórtia

Gratidão aos leitores que contribuem com esse trabalho, que atinge milhares de pessoas levando a irradiação dos raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca!

Para enviar uma pergunta ou ler as respostas publicadas acesse: https://www.pazetransformacao.com.br/p/pergunte-aos-mestres.html