Translate

sábado, 1 de agosto de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - FELICIDADE NO RELACIONAMENTO E ESTABILIDADE NO TRABALHO


Gratidão mestres! Por que estou a passar por esta fase? O que me espera no campo amoroso e de trabalho? Mestres eu agradeço se puderem me mostrar um caminho. Estou a passar por uma fase boa da vida amorosa, mas difícil. Estou feliz com a relação que tenho sem ser o meu casamento, mas está difícil conciliar. Existem forças externas que dificultam o nosso amor. Vou conseguir ser feliz?
Por favor, me ajudem no trabalho, está complicado, podem me mostrar um caminho? Quero estabilidade. Conseguirei?

Resposta:

Amado filho, quando direciona sua vida pautando-se no amor ensinado pelo nosso Grande Mestre Jesus, tudo flui conforme planejado para sua encarnação, com o intuito somente de elevação espiritual.
Lembre-se do real objetivo de sua encarnação, que não difere de tantos irmãos: elevação e purificação espiritual, filho, através da experiência no corpo físico.
Todo o enredo que cria para a sua vida, não passa de uma história com começo, meio e fim. O espírito é o único que é eterno. Toda a encarnação, você, seu corpo físico, e as pessoas com as quais se relaciona, seja no ambiente de trabalho ou familiar, serão passageiras, a marcar apenas momentos da sua vida onde aprende certas lições.
Lembre-se que as experiências são trazidas a você pela energia que vibra, e não pelas suas escolhas. Ilude-se em pensar que tens o poder de escolha quando não está vibrando na energia daquilo que deseja.
Se desejas ser amado, então ame verdadeiramente quem está ao seu lado. Se deseja ser tratado com sinceridade e verdade, então seja verdadeiro em suas relações.
Uma vida levada nos moldes do medo, da insegurança, e da mentira, não trazem a real felicidade, apenas mascaram os reais sentimentos que irá trabalhar no futuro, quando estiver mais maduro e capaz de compreender que o único objetivo dessa vida é manifestar o amor de Deus através de ti em todos os lugares e a todas as pessoas.
E assim é!

Lord Sirius

01/agosto/2020

www.pazetransformacao.com.br