Translate

sexta-feira, 31 de julho de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - VOZ DO CORAÇÃO


Pergunta:


Mestres, como faço para entrar em contato com os meus guardiões, mentores e para saber o que eles tem a me dizer?
Outra coisa, um rapaz que vi há uns meses atrás, e conseguiu meu número com minha prima. Desde então estamos conversando, mas eu não o conheço pessoalmente, porém ele é muito ciumento do tipo que não posso conversar ou ter amizades com nenhum homem. Nem nos encontramos pessoalmente e já discutimos quatro vezes. Sem contar que ele é rico e bonito e eu pobre e feia, as vezes acho que ele só quer sexo, porque fala muito nisso e ele me disse que é viciado em sexo, mas ele me disse que quer algo sério comigo. Estou gostando dele, mas estou insegura pelo ciúmes dele e por ele ser bonito e rico. O que faço? Não sei se devo continuar com ele ou terminar.


Resposta:



Amada filha, já refletiu nos caminhos pelos quais buscas conexão com os que chama de guardiões?
O único meio, filha, é ouvir a si mesmo, buscar e principalmente permitir se conectar com o coração, mas é preciso dedicar-se, filha.

Por esse canal é possível encontrar diversa formas para buscar esse conexão consigo mesmo, filha, é necessário apenas se permitir. A busca sincera sempre será pautada no amor e caridade, leve isso para suas meditações, filha, e compreenderás que todas as respostas que procura fora de si mesmo, são apenas anseios e inseguranças.

Todas as respostas que procura, filha, estão em seu coração, mas para ouví-lo, é necessário se ouvir, ser gentil consigo mesmo. Diariamente, filha, faça a invocação dos sete raios, essa prática à ajudará a elevar-se em seu estado mais puro, e assim poderá julgar por si mesmo a ansiedade de seus questionamentos.


Sou El Morya.

31/julho/2020
www.pazetransformacao.com.br