Translate

quinta-feira, 30 de julho de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - GANHOS FINANCEIROS E A NOVA TERRA


Pergunta:

Saudações mestres, estou um pouco sem saber qual caminho devo seguir com mais energia e guiança DIVINA.
O que me refiro é que já não vejo mais o porquê de me esforçar muito nas questões que envolve ganhos financeiros, vejo como uma ilusão tola e que nos confunde, pois tenho compromissos diários que fazem parte de nossa vida material. Por outro lado, hoje vejo que o que me importa é servir a luz e quero me entregar totalmente nessas energias.
Mestres queridos, me orientem como prosseguir e como ser mais fraterno. Qual seria o peso de praticar pouco, ou quase nada, ou muito, já que isso pesará em meu ser. Quanto a perder a oportunidade de continuar encarnando aqui hoje e futuramente nessa Nova Terra, já que nosso planeta entrou na fase de regeneração e ascensão para 5D.
Por favor queridos, me orientem.
Como me tornar mais maduro, e minha companheira, já que na questão de nos purificar, ela está sentindo as energias do amor da Fonte muito além de mim.
Gratidão sempre, vocês são sábios e guias maravilhosos, NAMASTÊ.

Resposta:

Filho, o labor faz parte do processo encarnacional de todos os seres. O desafio está em ancorar a energia amorosa e regeneradora da 5D em todos os meios. E essa é a missão dos trabalhadores da Luz!
Os missionários do amor, que vieram a esse plano a ancorar a energia da Nova Terra, são os que mais necessitam de trabalhar nos moldes da 3D, cumprindo suas funções e cargos, provendo recursos financeiros e alimentos para si e sua família. A convivência de vocês nos meios tradicionais, compele a cada um a tarefa de servir.
Engana-se meu filho, em pensar que a tarefa de servir amorosamente à transformação planetária, está apenas em meditar e silenciar, ou se conectar com o plano espiritual. Mas sim está em encontrar o caminho do meio, onde a sua vida passa a ser preenchida de convivência sadia dentro da 3D, ancorando as energias do amor.

Kumara

30/julho/2020

www.pazetransformacao.com.br