Translate

quinta-feira, 30 de julho de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - NECESSIDADE EMOCIONAL FAMILIAR

                         

PERGUNTA:

Olá Mestres! Preciso muito de um auxílio, se possível. Há algum tempo, consegui realizar um grande sonho de morar em outro local. Eu ansiava por levantar vôo sozinha, ser mais independente. Sentia que precisava me afastar um pouco da minha família disfuncional. No início não foi fácil sair do "ninho" e da dependência emocional com a minha família. Eu chorava e tinha vontade de voltar para casa. Aos poucos, consegui ir levando minha vida, conhecendo novos lugares e o "apego" triste que vinha sentindo, foi melhorando. Quando as coisas começaram a engrenar de fato e eu comecei a estar feliz de verdade, soube que minha mãe está doente e voltei para casa, para estar ao lado dela nessa fase delicada. Confesso que uma parte minha fica triste em voltar. As vezes parece que não consigo seguir meu caminho como pessoa, pois tenho que estar sempre disponível para os outros de alguma forma. Sei que tudo isso que está acontecendo, é uma lição para eu aprender alguma coisa. Mas não sei o que o que a vida está tentando me ensinar. Por favor, me deem alguma clareza de porque tudo tem sido tão difícil para mim. Será que algum dia terei liberdade para ser feliz? Parece que quando começo a ficar bem, algo me puxa de volta para situações complicadas. Estou tão confusa emocionalmente. O que eu estou fazendo de errado? Desde já, estou grata aos mestres. Obrigada!

RESPOSTA:

Filha amada, os laços familiares são únicos e se estendem por eras, e até mesmo após alcançar degraus vibracionais muito mais elevados.

Não há nada que prenda sua liberdade, filha, a necessidade emocional, a carência de afeto e ternura são um fator comum em sua familia. Se doe com o coração, filha, para tudo há um propósito.

As famílias trazem em sua experiencia ligações Kármicas necessárias para o seu aprendizado, e para compreender isso, filha, é necessário o olhar afetuoso do coração, somente com esse olhar do coração, conseguirá compreender o quanto é importante sua presença em sua familia nesse momento.

Neste grupo, filha, existem meios que irão lhe ajudar a buscar essa compreensão, diariamente faça a invocação dos raios cósmicos, essa prática irá ajudar na sutilização energética, permitirá enxergar com clareza sua conexão com o Divino.

Não se preocupe, filha, tudo está certo como está.

Caboclo.

30/julho/2020
www.pazetransformacao.com.br