Translate

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - 533


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

NÃO CONSIGO FOCAR NAS MINHAS ATIVIDADES DE ESTUDOS E TRABALHO

Pergunta:

Mestres, venho novamente pedir auxílio. Tenho pensamentos frequentes sobre minha morte, algum sentimento estranho, como se eu fosse morrer logo (no tempo do planeta Terra).
Tenho sonhado muito com mulheres que querem estar com o meu namorado. Sonhei que uma estava grávida dele. Talvez seja minha insegurança no relacionamento.
Não consigo focar nas minhas atividades de estudos. Sei que tenho capacidade de fazer melhor, mas não consigo. Não consigo focar no trabalho. Tento, mas acredito que não esteja tentando o suficiente, pois sempre me pego saindo do foco.
Ouço canalizações, tento parar para respirar, mas algo dentro de mim não me deixa ser eu mesma, ouvir meu coração e minha intuição de forma clara. Parece que eu mesma estou me sabotando, meu amor e meu ser divino. Gratidão.

Resposta:

Filha. A mente tá agitada né. Precisa silenciar, filha. Não tem nada de errado com a filha, mas é que nessa época do ano, fia, todo o povo fica agitado cheio de ideia e problema na cabeça né.
E graças a Deus que as energia se movimenta tanto nessa fase que tanta coisa tem que liberá. Mas a fia pode prestá atenção no que tira a fia do centro e trabalhá pra melhorá.
É uma boa chance de olhá pra muita coisa que a fia não via antes né fia. E isso também tá acontecendo com todo mundo, mas poucos têm a consciência disso, fia, e acabam se deixando levá pela maré de agitação né fia.
O pai vai pedi pra fia lembrá do básico. Amar a Deus sobre todas as coisa e ao próximo como a si mesma. Vai lembra do básico que é Jesus, as oração que a fia aprendeu quando criança. Chama o anjo da guarda, Ave Maria e nosso Pai Maior. Silenciar essa agitação toda com o que a fia já sabe.
Nessa época os fio se deixa levá pela maré de agito e deixa de lado as prática mais simples pra mantê uma vida leve e equilibrada.
Lembre dos ensinamento de Jesus, fia. Se ele tiver no pensamento da fia, não vai ter lugar pra coisa ruim não.
Respire e feche os olhos. Veja ele na frente da fia, e então se acalme, saiba que está na presença mais abençoada dele sempre.
O pai véio tá dando uma dica boa pra fia fazê. Pois era assim que os pretinho faziam na senzala muito tempo atrás. Nóis não tirava Jesus de nosso pensamento, e não arredava o pé das oração básica e da lembrança de amar ao próximo. Esse é o segredo pra fia mantê equilíbrio, certo fia?
Fica com Deus e com Jesus no coração e na mente.
Salve!

Pai José de Aruanda 

COMO SUTILIZAR A ENERGIA SEXUAL PARA QUE EU POSSA TER PAZ?

Pergunta:

Mestres e canalizadores, obrigado pelas respostas das minhas últimas perguntas. Mestres, como sabem, venho passando por um desafio na área sexual, na qual contraí uma enfermidade e até o momento não obtive a cura. Diante disso, venho tentando sublimar a energia e o desejo sexual para que eu possa me concentrar mais no que é preciso fazer para obter a cura. Porém, isso está sendo um desafio muito grande para mim, pois sinto que trago o apego ao prazer sexual de vidas passadas e acredito que vim para esta encarnação trabalhar esse aspecto, como outros também. Assim, mestres, poderiam me orientar sobre como canalizar e sutilizar essa energia sexual para que eu possa ter paz e tranquilidade mental, emocional, física e espiritual durante esse processo?
Gratidão por todo carinho e orientação.

Resposta:

Querido filho, controlar o fogo sagrado em teu interior é manter as rédeas da mente inquieta e turbulenta, sublimando assim os desejos e emoções, resultantes de uma camada superficial de controle e do ego.
É na entrega completa que as faculdades ainda latentes em vosso interior podem ser despertadas, e assim podem fluir como a correnteza em meio ao rio tortuoso, sem apegos e distrações da mente, que insistes em o controlar, mantendo-o sob os domínios das emoções e causando assim a dependência aos desejos da matéria.
Não desanimes, filho, o controle da mente é uma tarefa árdua, mas que com o labor das práticas diárias terás os frutos que tanto esperas, permita que as paixões da carne dêem espaço ao que há de mais sagrado em ti, o fogo sutil que arde e alimenta a Alma. Verás assim, o sublimar das paixões em completa paz e equilíbrio interior.

Eu Sou Saint Germain

PEÇO CONSELHOS PARA TER FORÇA DE CONTINUAR A MINHA TRANSFORMAÇÃO E DESAPEGAR DO QUE NÃO PRECISO MAIS

Pergunta:

Sou muito grata por tudo, tenho a intuição de que tenho tanto a fazer e que sou capaz. Mas tenho a impressão de que estou parada procurando ou conferindo a saídas. Gostaria de uma luz e conselhos para ter força de continuar a minha transformação e desapegar do que não preciso mais.

Resposta:

Filha, a força vem com a maturidade. Está certa em intuir que ao desapegar terá forças, é assim que a vida flui. Enquanto carrega pesos velhos do passado, cansa na estrada da vida. Não há porque carregar tamanha bagagem. Você está trilhando um caminho desconhecido rumo a sua felicidade. Se fosse acampar na montanha levaria todos os seus pertences? Deixe ir tudo o que é velho em sua vida, e perceberá como novas energias virão compor seu novo Eu.

Confúcio

Congregação de Paz e Transformação - Janeiro de 2020.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI