Translate

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - 532


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

PORQUE QUANDO DECRETO OS RAIOS DIARIAMENTE, AFASTO DE MIM OS RELACIONAMENTOS AMOROSOS?

Pergunta:

Queridos Mestres, sou grata. Mestres, porquê quando decreto os raios diariamente, afasto de mim os relacionamentos amorosos? Relações deste gênero não fazem parte das minhas escolhas nesta vida? O que eu tenho que limpar em mim relativamente a esta questão? Gratidão.

Resposta:

Filha, os decretos não afastam relacionamentos de sua vida. Essa é uma associação criada pela sua mente a justificar de alguma forma que faça sentido para ti do que a vida vem mostrar através de suas experiências.
A busca por respostas e explicações diante do que a vida traz, apenas a tirará do seu equilíbrio. A mente é poderosa criadora de histórias e justificativas, que fazem o buscador do caminho se perder e desviar a estrada de encontro ao seu Eu Superior.
Você sempre atrairá para si energias na mesma intensidade que vibras. Se estás vibrando energias benéficas e elevadas, se essa é a verdade de teu coração, atrairá para si relacionamentos amorosos ou não nessa mesma vibração. Mas se vibras medo, insegurança, solidão e carência, logo atrairá relações que também carregam tais restrições, a complementar em ti tais aprendizados e ensiná-la a encontrar seu equilíbrio através das experiências.
Os decretos diários são limpadores de carmas. Liberam sua mente e seu ser de antigas programações que trazem sofrimento e experiências de dor. Quanto mais limpar, filha, mais atrairá uma vida próspera e iluminada, onde o equilíbrio e o amor serão a base de sua felicidade.
Mas lembre-se, que toda ação deve ser realizada com fé e entrega. A dúvida criada pela mente a afasta da felicidade, pois congela a ação, bloqueia o fluxo de energia que poderia ser colhido da experiência ao decretar.
Seja verdadeira consigo mesma, e o que fizer que seja realizado com sinceridade e entrega. Dessa forma irá, gradativamente, perceber como os desafios da vida não mais parecerão tão amedrontadores e desafiadores. Tu estarás mais forte e resistente, a passar pelas experiências com equilíbrio e harmonia.
Esse é o objetivo de todo esse trabalho, não é tirar a experiência de ti, mas sim trazer a ti a capacidade de viver na Terra como uma observadora da vida, sem fazer parte desse grande jogo. É a tua libertação.

Osho

TENHO UM UNIVERSO A DESCOBRIR EM MIM

Pergunta:

Bom dia! Eu sou grata por estar aqui e agora! Sinceramente, não tenho o que perguntar. Ou tenho? Não sei. Tenho acompanhado a minha intuição, os meus guias e anjos com as sincronicidades do universo, e isso é muito bom, perfeito! Desde as últimas orientações deixadas por Mestra Nada, Mestra Maria Madalena e meu Eu Superior, avancei muito. Só que tenho um Universo a descobrir em mim. O que fazer? Eu sou grata infinitamente por isso e tudo mais! Eu te amo ao infinito hoje, aqui e agora!

Resposta:

Filha essa é a caminhada de retomada da sua luz. A cada passo se fortalece e se equilibra para enfrentar novas lições. São necessários períodos de pausa e fortalecimento, onde se volta ao seu interior, para criar as bases firmes para trabalhar antigas restrições que vem, pouco a pouco, a se manifestar em sua vida, como um natural processo de limpeza.
Apenas sintonize com a espiritualidade e permaneça a observar. Silencie a mente e se mantenha conectada no seu coração. Tudo irá fluir gradativamente.

Lady Soo Che

NÃO ME SINTO CONFIANTE PARA VIVER A MINHA VIDA E ME RECONHECER

Pergunta:

Amados mestres, queridos canalizadores, quando enviei minha primeira pergunta, há três anos, iniciei (ao menos de uma forma mais explícita) uma jornada que hoje virou a minha vida de cabeça para baixo, mas sempre no bom sentido. Não imaginava que me tornaria o que me tornei hoje, nem imaginava que fossem tantas as memórias que entravavam a minha vida.
Esse ano vivenciei experiências que me levaram ao limite novamente, que eu pensei que nunca mais precisaria lidar. No externo a minha vida não teve memórias de tanta dor. Por que sou tão sensível a certas coisas? Por que não consigo me sentir confiante para viver a minha vida e me reconhecer nesse processo? Agora meu coração está em paz, apesar da tempestade passada, mas temo pelos momentos de desamparo novamente.

Resposta:

Filha, nunca esteve e nunca estarás desamparada. Mas na estrada da vida necessita passar por algumas lições para compreender qual é o seu papel nessa existência.
São as lições que a guiam na jornada, a fortalecem, trazem experiência e força para enfrentar a sua missão.
Você é um ser de luz, e passam por você tantos outros como tu. Necessita compreender que o seu estado original é ser centelha de Deus a brilhar.
Muitas vezes essa luz ofusca outras que se visualizavam como brilhantes, causando inveja e competição. Outras vezes ilumina os que nunca haviam tomado contato com a essência de Deus.
Compreenda que existem níveis de evolução e diferentes manifestações da luz. Tu brilhas sempre mais conforme passa pelas lições da vida, e nisso todos os seres desse planeta são iguais.
Ainda assim, deve permitir que a luz que carrega e que cada dia brilha mais, seja o seu guia, e não a sua queda.
Mantenha-se afastada do orgulho e do ego, mantenha-se próxima da caridade e de Deus.
Apenas a completa entrega e a humildade trarão equilíbrio em tua vida.
Não almeje louros, elogios ou recompensas materiais. Essa não é sua missão. Sua missão é a completa doação sem esperar por nada, pois os tesouros estão a esperar por ti após essa experiência.
Essa não é uma promessa de entrares no reino dos céus, mas sim um chamado para que seja um dos pilares a construir esse reino, onde tu já habitas mas havia se perdido na jornada.
Tantos outros entrarão por essa porta, mas aí já é tua morada. Confie.
Não veja as dificuldades que passou como erros, mas sim como crescimento. Tudo está ocorrendo conforme o plano original. Confie e siga em frente, sabendo que estás protegida e amparada sempre.

Metatron

Congregação de Paz e Transformação - Janeiro de 2020.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI