Translate

sábado, 4 de janeiro de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - 531


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

MINHA LINGUAGEM É MUITO DIRETA E OBJETIVA E TENHO DIFICULDADE EM ME RELACIONAR COM AS PESSOAS

Pergunta:

Olá, Amados Mestres. Primeiramente, gostaria de agradecer pelas orientações anteriores. Gratidão pela atenção. Gostaria de mais uma orientação: Tenho dificuldade em lidar com as pessoas pelo fato da minha linguagem ser muito direta e objetiva. Isto sempre cria problemas. Não falo as coisas por mal e, até quando tenho o máximo de cuidado de não ferir o outro, eu crio conflito. Tenho o hábito de querer entender tudo e deixar as coisas esclarecidas. Parece que as pessoas não gostam muito disto. Como posso melhorar?

Resposta:

Filho. Aceite quem tu és. Preze pela boa educação e cordialidade, isso é o principal. Não tome para si o que não é seu. A humanidade, na sua grande maioria, traz carências e bloqueios emocionais, e projeta nas pessoas expectativas e cria interpretações equivocadas sobre o que vê.
Seja você mesmo, amorosamente e cordialmente. A segurança que carrega transmite paz e proteção, confiança às pessoas, e esse é você, não perca sua essência.

Lord Shiva

O QUE PODE SER DITO A ALGUÉM QUE TEM CRISES DE ANSIEDADE?

Pergunta:

Mestres, esta pergunta é para alguém da família de que gosto muito e que precisa de ajuda. Ela está há muito tempo tendo crises de ansiedade e sentindo muito medo, vem se sentindo perdida e muito confusa com sentimentos de tristeza, insatisfação e desânimo. O que pode ser dito a ela para que se sinta mais confortada, acolhida e protegida, para que ela sinta que não está sozinha? Gratidão mestres por toda luz e amor

Resposta:

Filha amada, gratidão por essa oportunidade de contato e esclarecimento.
Diante dos olhos humanos, filha, todas as dores e sofrimentos são mal interpretados, e pouco se tem conhecimento da bagagem que trazem de outras existências, pouco sabem sobre si mesmos.
O afastamento de si mesmos, os distancia do criador e de toda a beleza de viver a experiência nesse plano. Tristeza e medo não são sentimentos inerentes aos seres que serão, mas sim de crenças que agregam durante a jornada, filha. Mais do que palavras, é necessário o comprometimento com o coração, com a própria intuição, este sim é um caminho de liberdade e compreensão.
Para tudo existe um tempo, filha, então permita que ela absorva e viva o tempo que for necessário a experiência que escolheu, somente assim irá adquirir sabedoria suficiente para não repetir as mesmas escolhas que a levaram ao estado de autopunição.
A partir do momento da entrega a si mesmo, tudo será esclarecido de acordo com a capacidade de absorção dessa verdade. Apreciem juntas o poder da oração e da conexão com o Divino, dessa forma irão juntas elevar sua frequência vibratória, para assim se abrirem para a luz interior.

Com amor, Sananda.

DE REPENTE ME DEU UMA VONTADE DE TER UM COMPANHEIRO

Pergunta:

Bom Dia Mestres, de repente me deu uma vontade de ter um companheiro, há muito não queria mais. Existe alguém no meu caminho? Gratidão mais uma vez!

Resposta:

Filha, o estado de desejo movido por emoções, a mantém cega diante do coração e do verdadeiro aprendizado que se propôs nessa jornada.
A vida humana impõe certos padrões que os confundem, criando necessidades que os desviam do propósito. Não venho simplesmente lhe responder uma pergunta, filha, mas lhe orientar a um caminho maior, onde a Luz e o Amor possam orquestrar os passos vindouros.
Conecte com você mesma, filha, mantenha-se em mansidão e prontidão na Luz, assim terá condições de criar e atrair para si mesma seus desejos, porém fundamentados no coração.

Sou seu Guardião.

Congregação de Paz e Transformação - Janeiro de 2020.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI