Translate

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - 530


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

COMO APRENDER SOBRE AUTO-CURA E TERAPIAS ALTERNATIVAS?

Pergunta:

Olá, Mestres! A capacidade que cada ser humano possui de se curar me fascina. Como posso aprender mais sobre a auto-cura e as terapias alternativas, já que a Medicina é uma ciência tão limitada?

Resposta:

Filho, todas as ciências se complementam. A medicina é necessária da forma que percebe hoje. Ela é complementar a outras técnicas e tratamentos.
Chegará o dia em que tudo se encontrará numa forma única de tratamento, mas para que isso esteja integrado a tudo no planeta, filho, ainda necessita de muito aprendizado e tempo.
Por hora, amado irmão, procure as terapias Reikianas, é um início leve e que traz você para o seu interior, onde encontrará todas as respostas. A continuidade se dará pelo chamado do seu coração, que passará a direcioná-lo. Confie.
Namastê.

Sanat Kumara

ESTOU ENFRENTANDO UM SÉRIO PROBLEMA DE DÍVIDAS

Pergunta:

Bom Dia!
Amados Mestres, sou grata pela oportunidade de estar aqui e pedir sua orientação. Sou uma mulher de muita fé e força de vontade em aprender cada vez mais sobre a espiritualidade. Venho enfrentando um sério problema de dívidas, onde fiz um negócio muito mal feito e isso me trouxe muitas contas para pagar. Somos uma família que sempre ajuda os irmãos, e  somos honrados a pagar os compromissos financeiros, portanto gostaria muito de uma orientação em como atingir minha meta e com isso vir a cumprir todos os meus compromissos, hoje não estou conseguindo pagar a meus credores e com isso voltar a ter a paz desejada.

Resposta:

Filha, apenas a fé e a certeza de estar amparada e alimentada pelo amor e sustento que vem do Pai, acalmará o seu coração.
Essas voltas são parte da vida, filha, mas tu não terás a falta do alimento e do que é necessário a ti em nenhum momento.
Confie na providência divina, apenas siga com o que está ao seu alcance e não te preocupes.
Preserve a honestidade e a integridade, mantendo as boas relações, e honrará seus compromissos sim filha, quando aprender a confiar e entregar.
Difícil seria explicar a ti em palavras a abundância divina, filha, tu precisa sentir e viver o fluxo do Pai em ti e em tua vida.
Apenas através da entrega é possível, amada, confie.

Lady Lakshmi

EXISTE ALGUMA RELAÇÃO ENTRE ALMAS VELHAS E SERES ÍNDIGOS?

Pergunta:

Gratidão aos mestres e canalizadores por poder escrever mais uma vez. Irmãos e amigos mestres, já li artigos e um livro de uma estudiosa da espiritualidade, como também já ouvi uma canalização de uma entidade da luz sobre “consciência índigo”. Minha mãe também me enviou um vídeo falando sobre o assunto e isso despertou minha atenção. Me identifiquei bastante com as características desses seres índigos, principalmente com relação ao interesse por várias coisas (dentre essas, a mais importante sendo a espiritualidade), por ter uma sensibilidade às energias dos ambientes e das pessoas e se sentir um pouco descolado e diferente neste plano. Uma vez fiz uma consulta de Tarô e a terapeuta me disse que eu era uma alma velha. Existe alguma relação entre almas velhas e esses seres índigos? Mestres, essas impressões são coisas da minha mente ou realmente faço parte desse grupo de almas? Seria libertador para mim saber da posição de vocês sobre isso, pois me deixaria mais consciente sobre mim mesmo.
Agradeço de coração!

Resposta:

Filho amado. Muitos encarnados neste plano são índigos, e você também é um deles. Não se trata de um grupo de almas, mas sim de características que alguns trazem e manifestam em sua vida.
Mas isso não o afasta de viver sua materialidade e sua encarnação como um espírito comum, pois ser índigo não o torna diferente dos demais.
Na Terra todos vivem os mesmos enfrentamentos, todos relacionados à superação dos sete pecados capitais e elevação das experiências em amor e sabedoria.
Você faz parte de um grupo, o de almas encarnadas no planeta Terra, onde não há diferenciação.
Veja a todos como uma só energia, pois apenas dessa forma será capaz de transcender a ilusão da separação de Deus e dos demais irmãos.
Cultive o amor em seu coração e o transborde em sua volta, apenas através do amor a harmonia entre os seres se fará, e esse também é seu caminho, que não difere em nada de todos os habitantes deste planeta.
Busque as respostas no seu coração e não nas fontes externas. Buscar em fontes externas o afasta de sua verdade e essência divina. Ninguém sabe mais sobre você do que você mesmo, e os seus mentores e anjos estão a guiá-lo o tempo todo, e também a intuí-lo, trazendo respostas, direcionamento e orientações, que não trariam a mais ninguém além de você mesmo.
Quando cessar os questionamentos externos, meu irmão, poderá florescer toda a sua capacidade de amar e ser amor, e terá sua vida guiada pela luz de Deus que brilha em ti.
Esteja alinhado no amor e seja o próprio guia do seu caminho.

Rowena

Congregação de Paz e Transformação - Janeiro de 2020.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI