Translate

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 523


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

A FASE DA QUAL ESTOU PASSANDO É REALMENTE PARA RESOLVER MEUS KARMAS? 

Pergunta:

Queridos, será que essa fase a qual estou passando é realmente pra resolver meus karmas? Havia lido em algumas mensagens canalizadas que esse seria um momento que muitas pessoas estariam a resolver seus karmas. Há uns 2 meses, eu tive como se fosse uma visão de um homem negro, triste e assustado. Me remeteu à época da escravidão no Brasil, e eu tive sentimentos tão intensos. Me pergunto se essa visão ou sonho (não sei bem definir), queria me mostrar alguma coisa, algo que eu preciso saber e mudar. Direto me sinto desanimada, como se tivesse um vazio em mim. Às vezes me esforço, melhoro mas depois volto ao que estava antes. De qualquer forma agradeço a vocês, aos meus guias, todos os seres de luz por estarem comigo independente de qualquer coisa.. O que vocês poderiam me falar agora? pois sinto que devo mudar, ano que vem vai ser um ano importante pra muita coisa na minha vida. Obrigada de novo, meus queridos.

Resposta:

Amada filha, apenas um simples pensamento pode gerar anos de karma, bem como uma boa ação pode queimar várias eras de karma, portanto filha, enquanto encarnados, estão gerando e queimando karmas constantemente, cabe a vocês realinhar-se com o coração e deixar-se fluir através de sua divina presença Eu Sou.
Enquanto deixar-se fluir pelos desejos e emoções que nascem da mente, filha, está distanciando-se do fluxo divino que os conduz à liberdade, criando karmas e os mantendo presos à malha planetária. O Universo lhe traz as oportunidades de cura e crescimento, para que através do burilamento do ego, esteja apta a galgar novos degraus na caminhada evolutiva.
Apenas confie no Universo, filha, entregue-se ao que há diante de si, tudo ao seu redor tem uma razão e são peças fundamentais de um quebra-cabeça muito maior que a mente limitada ainda é incapaz de compreender.
Alinhar-se com o coração, filha, é manter a porta aberta para que seja um canal de luz e amor na Terra, permitindo, assim, que seja uma fonte de cura para todos os corações ainda perdidos nas ilusões da mundo.

Eu Sou Saint Germain

O QUE DEVO FAZER PARA ARRUMAR DINHEIRO PARA PAGAR MINHAS DÍVIDAS?

Pergunta:

Saudações, mestres de luz!
Vocês me pedem para ter fé, entregar nas mãos de Deus, só que as contas e as dívidas não esperam. Me digam onde posso arrumar dinheiro para pagar cartório, IPTU, fornecedores, cheque especial, empréstimo, dívidas que não acabam mais e a gente fica até sem dormir. O que devo fazer? Sentar e ficar esperando cair do céu?
Gratidão!

Resposta:

Filho, as verdadeiras riquezas estão no espírito e não nos bens materiais. Veja tudo como uma lição de uma grande escola que é a vida. Aqui tem a oportunidade de renunciar a tudo que preocupa e assola sua mente para se entregar verdadeiramente ao criador.
É apenas despindo-se de tudo o que é material, filho, dentro da concepção mental que alimenta do que é necessário ou não a sua vida, que então deixará espaço vazio para ser preenchido pelo amor de Deus.
Não tem faltado o alimento em sua mesa e nem a saúde ao seu corpo, e além disso nada é necessário à sua vida, filho. Todo o resto que preocupa sua mente são apenas processos terrenos que preocupam e minam a saúde de seu corpo.
Apenas agradeça o pão de cada dia, o alimento que nutre, e as bênçãos de Deus que permitem que tenha a saúde necessária para oferecer sua mão ao trabalho e o coração a Ele.

Sua mãe Maria

TENHO DIFICULDADE DE DIZER NÃO PARA ALGUMAS PESSOAS

Pergunta:

Caros mestres, gratidão por todos os ensinamentos e guiança de sempre. Nos últimos meses tenho buscado muito a evolução por meio da busca interna e evolução espiritual. Tenho sentido muitas mudanças e neste ciclo lunar me deu vontade de mudar completamente. Transformar meu estilo de vida e buscar os meus sonhos, mas ainda tenho apegos e medos e dúvidas de como chegar a esse caminho. Sinto que tenho a necessidade de cumprir certos protocolos sociais e dificuldade de dizer não à algumas pessoas, o que faz com que eu queira me fechar em mim mesma. Como posso trabalhar esses sentimentos? 
Grata sempre, 
Saravá

Resposta:

Filha, seja recebida nas graças de meu amor e acolhimento de mãe.
Lembre-se, amada, que o mais valioso bem da experiência terrena é o relacionamento com seus irmãos. É aí que você encontra as maiores lições da sua alma e que elevarão seu espírito. Todo o resto são ilusões, minha filha, ou mesmo os objetivos criados no plano mental a tentar explicar de alguma forma os anseios que não vem do coração, filha.
É muito difícil para o ser humano aceitar e acolher os relacionamentos mais conflituosos de sua encarnação, mas aí estão as verdadeiras lições, filha.
Lembre-se desse ensinamento e estará sempre a guiar a sua vida em direção a sua elevação como espírito.

Sua mãe Maria

Congregação de Paz e Transformação - Dezembro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI