Translate

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 522


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

SEI QUE A MINHA MISSÃO É RELACIONADA À ESPIRITUALIDADE, MAS NÃO CONSIGO ENXERGAR A DIREÇÃO

Pergunta:

Amados Mestres, gratidão pela oportunidade que se faz presente. Sou imensamente grata pelo auxílio e proteção em todos os instantes. Algumas situações têm se apresentado e tentando gerar dúvidas, e o que sempre me sustenta é o meu coração. Eu confio plenamente em todo desenrolar do Fluxo Divino em minha vida, mas às vezes parece que a gente fica meio balançado com essas apresentações da vida. Todo trabalho ligado à espiritualidade, acredito que seja bem vindo, mas e quando te gera dúvidas do seu caminhar? Quando algo se torna uma imposição? Tudo tem que ser pautado no Amor e no coração, na bem aventurança, e tenho a ciência que a minha missão é relacionada à espiritualidade de certa forma, mas ainda parece que não consigo enxergar de fato a "direção certa". Meus amados, se puderem, como sempre estou aberta. Salve Deus!!! Agradeço por todo respaldo de sempre.
Gratidão, Amo todos vocês. Saudações em Luz e Amor.

Resposta:

Filha, a verdade está contida em teu coração. Todo o resto é ilusão. Confie na missão que todos os humanos trazem a esse plano, que é amar uns aos outros assim como o Pai os ama. Deus está em teu coração e presente através de tuas palavras e ações. Faça de sua vida a voz e a vontade Dele, e assim, filha, não importa onde estiveres, mas estará sempre seguindo tua missão.

Sanat Kumara

CONSULTEI UMA ASTRÓLOGA E ELA ME DISSE QUE VOU SER DESLIGADA DA EMPRESA ONDE TRABALHO

Pergunta:

Bom dia, mestres, consultei uma astróloga e fiz um mapa astral para meus próximos 12 meses, ela disse que vou ser desligada da empresa onde trabalho, fiquei muito triste, nao quero sair de lá, tenho como mudar esse acontecimento? Posso conseguir ficar nesse emprego que estou? Gratidão.

Resposta:

Filha, mapas astrais não trazem adivinhações do futuro. Confie em seu coração. Quando está centrada em seu coração, não há sabedoria maior do que a verdade contida em ti, a busca externa cessa e tu segues a vida mais plena e confiante da providência divina em tua vida. 

Arcangelina Constância

TENHO DIFICULDADE EM SER AMOROSO TER UM RELACIONAMENTO

Pergunta:

Por que tenho dificuldades de ser amoroso, de ter um relacionamento?

Resposta:

Filho, dentre as grandes lições do espírito enquanto encarnado, está a de manifestar o amor mais puro de Deus através dos seus corações. Muitos permanecem por muitas vidas nessa busca, a tentar encontrar uma forma de amar como são amados.
O primeiro ensinamento é receber o amor de Deus, meu filho, render-se a ele e se permitir ser amado em toda a intensidade que esse amor flui dele para ti.
Como será possível amar a outrem se ainda não conseguiu sentir o verdadeiro amor do Pai por ti?
Entregue-se e renda-se ao amor do Pai, que cuida, acolhe e protege. Trata-se de uma renúncia do controle da vida, ao ego, ao querer, e em seguida tu te despes de toda a ilusão que carrega por tantas vidas, para verdadeiramente se render ao Pai.
Observe os trabalhos caritativos, o amor que circula de humano para humano, todos são instrumentos amorosos do Pai, apenas aprendendo a amar, a enviar e sentir esse amor verdadeiro.
Doar e receber amor, filho, é uma prática diária para toda uma vida, é uma energia que deve fluir incessantemente pelo seu coração. O grande ensinamento é que, através da caridade, os filhos da Criação aprendem a amar uns aos outros como o seu Pai os ama.
Esteja em meio a esses ambientes, se permita receber e doar amor em caridade, isso tornará sua vida mais leve e doce, mais amorosa e feliz. Aos poucos o personagem se rende à pureza que é a sua verdadeira essência.

Arcanjo Gabriel

Congregação de Paz e Transformação - Dezembro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI