Translate

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 520


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ORAÇÃO PARA PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA FINANCEIRA

Pergunta:

Amados Mestres,
Por favor, me ensinem uma oração, decreto ou segredo de prosperidade e abundância financeira. Para que eu possa compartilhar o dinheiro com quem precisa.
Muito obrigado, amados Mestres.

Resposta:

Filho, a abundância vem do coração e das boas intenções em amar a todos os seus irmãos sem distinção.
A abundância é a capacidade de distribuir esse amor sem olhar a quem, compreendendo que todos são iguais, todos são centelhas de luz de Deus.
Lembre-se que o objetivo de todo filho de Deus é emanar seu amor a todos, meu filho. A verdadeira riqueza é o amor. E de amor todos são providos em abundância. Quanto mais irradiam ao seus irmãos esse amor, mais o recebem de Deus. Esse é o fluxo da abundância divina.
A prosperidade financeira vem como uma consequência do irradiar esse amor, sempre na medida perfeita para que não tire de vocês a oportunidade de evoluir e aprender com o trabalho e a persistência.
Emane seu amor, e estará doando a seus irmãos o que mais eles necessitam, meu filho.

Lady Lakshmi

MINHA CACHORRINHA QUE FICA MUITO IRRITADA E BATE COM A PATA NO VIDRO DO BOX DO BANHEIRO

Pergunta:

Olá, Mestres!!
Minha pergunta é referente à minha cachorrinha. Peguei ela no final do mês de maio, está com quase sete meses agora.
Percebi que em diversos dias ela ficou apavorada em ficar em casa enquanto eu trabalho. Me preocupa muito, pois em outras vezes ela fica muito bem. Nos mudamos há 10 dias, percebi que ela ficou melhor neste apartamento. Mas tenho receio de que ela fique mal, que eu possa causar algo de ruim nela.
Ela fica muito irritada e bate com a pata no vidro do box do banheiro. Toda vez que abro a porta do banheiro. Ela enxerga algo lá? Como proceder? Tenho medo que ela se machuque.
Nos espelhos e no vidro da sacada ela não bate. Apenas no banheiro.
Tens alguma orientação para eu ser uma ótima companhia para ela?
Gratidão!
Emocionada em enviar a mensagem. Muito obrigada!

Resposta:

Filha, para que sua cachorrinha leve uma vida saudável, deves dedicar a ela tempo suficiente para lhe proporcionar um banho semanal dado por ti, onde irás conectar com a energia dessa pequena e emanar muito amor. O banho deve ser dado no banheiro que citas com água morna, deves aplicar após o banho óleo essencial de lavanda na nuca da pequenina. Durante o banho deve providenciar um aromatizador para que o ambiente esteja perfumado do óleo essencial de lavanda, promovendo aromaterapia.
Além desse tempo dedicado a esse momento semanal de banho revitalizador e calmante, deve providenciar passeios diários não apenas para que a pequena faça as suas necessidades, mas a caminhar para exercitar-se.
Providencie objetos que sua pequena possa brincar enquanto sozinha.
Perceberás que o comportamento de sua amada pequena mudará gradativamente e se surpreenderá com a rapidez que observará isso.
Lembre-se, filha, que esse não é um treino a beneficiar apenas a ela, mas principalmente a ti. Essa prática irá contribuir para o seu equilíbrio.
Esteja em paz e ancorada no amor de Jesus.

Rowena 

ME SINTO PERDIDA EM MINHA VIDA AMOROSA E PROFISSIONAL

Pergunta:

Olá, Mestres! 
Que honra conseguir enviar minha mensagem.
Me sinto perdida em diversos momentos: em minha vida amorosa, em minha vida profissional. Sinto um amor divido por meu namorado, mas estamos passando por um momento onde não conseguimos nos beijar ou ter relação sexual. Em alguns momentos eu me sinto indesejada, fisicamente feia, não me sinto atraente para ele. 
Me parece que ele prefere estar com uma amiga do que comigo. Eu não me sinto nada bem na presença daquela amiga.
Em minha vida profissional, tenho muitas ideias, mas não consigo executar. Parece que fico correndo atrás do meu rabo e não consigo sair do lugar. Gratidão!

Resposta:

Filha, procure aprimorar seus conhecimentos intelectuais com leituras edificantes. Estude as obras de Allan Kardec e frequente regularmente sessões mediúnicas a fim de receber um passe renovador que irá, aos poucos, mudar o seu entorno a partir do que vibras.

Chico Xavier

Congregação de Paz e Transformação - Dezembro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI