Translate

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Transição de Duas Eras – Lady Kuan Yin


Leia ao som de:

Filhos, é tempo de renovação.

Mas para que o Novo ocupe completamente as suas vidas e os seus corações, é necessário que se permitam o esvaziamento completo de suas emoções.

Para que o esvaziamento ocorra a contento, meus filhos, necessitam ser verdadeiros com seus sentimentos, para identificarem o que ainda carregam que não será necessário na nova jornada que se abre.

É sabido que na caminhada da vida atraem afetos e ligações harmoniosas e especiais, mas é chegada a hora de se despedirem com um grande sopro de flores.

Vejam as experiências que se passaram como um sutil caminhar de flores, onde belas e rosadas pétalas se espalham no ar, perfumando o caminho percorrido até aqui.

Lembrem-se de que apenas um bom trabalho e a missão cumprida com louvor deixa um rastro tão puro e belo. E por isso não é necessário se preocuparem com o que será, meus filhos, pois vocês estão livres para abraçarem o novo, as novas oportunidades que se abrem e se mostrarão aos poucos diante de vocês.

Pode parecer que pisar adiante sem saber se o chão já está formado a firmar seus passos, é desafiador. Mas quem alimenta a fé em seu coração, filhos, não necessita de promessas e confirmações. Necessita apenas confiar e entregar, sabendo que está sempre bem amparado e guiado pela luz e pelo amor doado por tantos lugares.

Não dizemos aqui que sua missão na Terra findará agora, meus filhos, mas sim que uma parte muito importante dessa missão se encerra, onde vocês mostraram força e dedicação, e muitos processos carmicos foram limpos e transmutados.

Vocês já vibram uma luz mais cristalina e pura, que alimentará os seus passos daqui em diante. Lembrem-se de cultivar o sentimento de gratidão nos seus corações não apenas pela vida que se mostra, não apenas a tudo o que os rodeia, mas também a vocês mesmos. Pois vocês são vitoriosos na arte de se doar e servir.

Encerra-se um ciclo, meus filhos, mas sempre iniciarão outros. E a experiência adquirida do que se passou não se perde, permanece gravada em seus corações, onde a sabedoria guiará suas vidas para sempre.

As conquistas alcançadas até esse ponto, meus filhos, não são esquecidas no tempo, mas contribuem a construir um novo mestre, que sofre apenas por carregar o compromisso e o passado consigo. Mas que ao soltar e entregar, estará livre a seguir se abrindo a novas oportunidades.

Entramos em um novo ciclo, e hoje é o dia em que se encerra uma importante fase de suas vidas, para que amanhã se manifestem os focos de luz a guiá-los na nova jornada.

Todo processo de nascimento é doloroso, meus filhos, pois compreende o abandonar e a renúncia de tudo o que se entendia como personagem até aquele ponto, para que um novo Ser possa surgir completamente renovado e purificado, mais sábio e elevado.

Todos vocês passarão por momentos chave em suas vidas terrenas, onde a divisão de águas se dará, mostrando que não mais deverão carregar o antigo Eu para a nova vida, mas sim trazer a sabedoria em seus corações para alimentar um Eu mais evoluído e que transcende o passado com amor.

Passou-se uma fase importante onde ancoraram a chama violeta a transmutar as restrições e o sofrimento trazido de outras vidas, e agora trazem a chama rosa a brotar de seus corações com seu perfume e pétalas de flores, a purificar sua caminhada e fortalecer o amor de seus corações.

A chama transmutadora sempre estará presente, mas vocês já se tornaram mestres na arte de trabalhar o poder desse fogo violeta em seus carmas, em seus processos interiores, e continuarão a se utilizar do poder dessa chama para o auxílio de toda a humanidade, pois ancoraram-na em vocês para sempre.

A chama rosa inicia agora um trabalho mais intenso, a promover o amor em todas as relações, a preservar a amorosidade em todos os momentos de sua vida com desprendimento e respeito aos processos de cada um. É hora de trabalhar o amor incondicional. É chegada a hora da manifestação da sua verdadeira missão.

Comemorem, meus filhos, pois o despertar do amor incondicional é o mais próximo que podem chegar de Deus, do estado de ascensão que é a união plena com o Divino que é parte de vocês.

Kuan Yin

Canal: Michele Martini – 11 de dezembro de 2019
Fonte: www.pazetransformacao.com.br