Translate

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 519


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

TIVE UMA CRIAÇÃO MUITO RÍGIDA E MINHA MÃE ME DISSE PRA CASAR VIRGEM. 

Pergunta:

Olá, Mestres!! Gostaria de saber a respeito do amor e sexo. Tive uma criação muito rígida, minha mãe (que já morreu) me disse pra casar virgem. E até agora não consigo transar. E às vezes me sinto louca, porque sinto nojo de determinadas situações. Sinto nojo em saber que um casal transava, depois terminam e transam com outros. Ou transam e no outro dia fazem que não se conhecem. Ou transam com um hoje e outro amanhã e sucessivamente. Sei que deveria sentir, mas penso muito nisso e me dá nojo, talvez eu seja muito criança. Não entendo essas coisas, sinto que não faço parte daqui deste mundo!!

Resposta:

Filha, todos que estão encarnados neste plano fazem parte deste mundo. Tu não és diferente de toda a humanidade, filha. Todos se assemelham em alguns aspectos e todos estão unidos para aprenderem mutuamente.
O que ocorre é que o julgamento a afasta de viver as experiências que são naturais do ser humano.
Uma forma de superares o pensamento condenador e julgador? Caridade. Essa é a palavra que aproxima todos os filhos de Deus a se perceberem como um só, como semelhantes.
Procure olhar o outro com amor, procure estender sua não amorosa, e aos poucos irá superar todos os julgamentos que carrega sobre a humanidade e seus hábitos.
Esteja em paz, minha filha.

Pai Joaquim de Aruanda 

NÃO ATRAIO NENHUM RELACIONAMENTO SATISFATÓRIO E SAUDÁVEL

Pergunta:

Amados Mestres, gratidão pela oportunidade.
Gratidão imensa também por todo o amor e proteção que sinto dos meus mentores.
Mesmo que meu racional esteja ansioso por tentar contato mais consciente, me comunicar de maneira que minhas percepções físicas sejam satisfeitas, meu coração diz que sou constantemente abençoada.
Mestres, sei que podem perceber o quanto já evoluí e mudei. O quanto estou alcançando, cada dia mais, a aceitação de dar um passo de cada vez na evolução pessoal/espiritual.
Todavia, ainda tem um sentimento que me deixa apreensiva, e gostaria de orientação: Mestres, eu bloqueei meus sentimentos para um relacionamento? Pois sinto  que não tenho atraído mais nenhuma situação que possibilite um relacionamento satisfatório e saudável. Aliás, bem mesmo qualquer relacionamento. Me sinto bloqueada, mas não consigo identificar onde está o bloqueio, ou se foi eu mesma que o criei. E nem mesmo o que fazer para mudar essa situação.
Mais uma vez, sou muito grata pela atenção e pela orientação que sei que virá!

Resposta:

Filha, está tudo certo em seu coração? Está em paz? Então por que busca ainda algo a lhe completar?
Se está plena de si mesma e em união com o divino que há em ti, não há nada a buscar, há apenas a emanação da luz e do amor.
O pensamento em atrair relacionamentos é uma ilusão, filha, apenas um desvio de sua mente equilibrada como tentativa de colocá-la em padrões coletivos de medo.
Permaneça centrada em seu coração, e tudo que estiver programado por Deus para vir a ti, virá. Fortaleça a sua fé a saber que está sempre amparada e guiada. Não há com o que se preocupar. Tu tens hoje o que é necessário para agora. Sobre o amanhã? Saiba que também o terás. Confie e entregue, sem anseios e vontades, apenas a entrega absoluta para receber todas as graças divinas que sempre estão reservadas a ti.
És uma trabalhadora do amor e da luz, és um braço de Deus. Estás em conexão com Ele sempre.

Arcanjo Samuel 

O QUE ACONTECE COM A ALMA APÓS O SUICÍDIO?

Pergunta:

O que acontece com a alma após o suicídio?

Resposta:

Filha, o que acontece com o espírito ao deixar o corpo é que ele continua a existir, mas em outro plano dimensional.
Os seus pensamentos e sua vibração criarão a sua realidade. Os sentidos emocionais são aguçados, já que não tens mais o corpo a limitar suas sensações emocionais, e por isso o desequilíbrio das emoções que leva ao suicídio inicialmente acaba por se intensificar.
É necessário enviar muita luz a esses irmãos, para que aos poucos entrem num padrão vibratório mais elevado que os permitirá equilibrar suas emoções e então seguir em frente sua jornada evolutiva.

Allan Kardec

Congregação de Paz e Transformação - Dezembro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI