Translate

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 518


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ALGUM ENSINAMENTO DOS MESTRES PARA OS PROBLEMAS DE SAÚDE DE MEU ESPOSO?

Pergunta:

Amados mestres, gratidão por todo amor, auxílio e luz recebidos. 
Amados, hoje venho amorosamente pedir um auxílio para a saúde de meu esposo, há alguns meses, foi diagnosticado que tem varicocele e também baixa produção de testosterona; a varicocele será resolvida com uma cirurgia que fará ainda essa semana mas a baixa produção de testosterona precisa de outro tratamento. 
Amados, há algum tratamento natural ou através de terapias que possam ajudar ele? Ou algum ensinamento dos mestres que possa contribuir com a cura dele?
Desde já agradeço, amados, por todas as oportunidades de curas que nos vem sendo apresentadas dia após dia.

Resposta:

Filha, as lições trazidas a esse filho são dele. Não as traga para você, filha. Se fizeres isso, tirará dele a oportunidade de evolução. A cura dele, ele mesmo deve buscar, tudo faz parte do processo de crescimento de cada espírito.
Cabe a ti, amada pequena, apenas enviar amor e apoiá-lo amorosamente, fazendo com que o fardo que tens a carregar se torne mais leve com tua presença. Mas os caminhos é ele quem deve buscar, amada, assim estará a aprender.
Esteja em paz

Sua irmã Clara

QUAL SERIA UM BOM DECRETO ANTES DO DÍZIMO OU DOAÇÃO DE DINHEIRO?

Pergunta:

Caros Mestres,
Qual seria um bom decreto antes do dízimo ou doação de dinheiro?
Muito obrigado.

Resposta:

Amado filho, basta o puro sentimento de amor no coração, demonstrando sua gratidão.

Seu mentor espiritual

TENHO ENFRENTADO DIVERSOS ALTOS E BAIXOS REFERENTES À MINHA VIDA FINANCEIRA.

Pergunta:

Queridos Mestres, no decorrer da minha vida tenho enfrentado diversos altos e baixos da minha vida, no que refere à minha vida financeira. Venho já alguns anos, através de algumas terapias e leituras, tentando curar essa parte da minha vida. Quero muito saber de que forma posso equilibrar minha energia neste aspecto. Gratidão pela resposta.

Resposta:

Filha, tens tudo que necessitas para vosso adiantamento enquanto encarnada, o Universo vos entrega o necessário para que possas enxergar e aprender com o que tens ao teu redor, pois enquanto houver situações ainda não resolvidas, os ciclos hão de se repetir.
A chave para que possas abrir-se para novas oportunidades é abraçar, com gratidão, tudo o que o Universo vos concedeu, e aceitar que tens aquilo que necessitas neste exato momento, com a certeza que novas portas se abrirão assim que concluíres todas as lições que tens diante de ti.
Neste momento, amada filha, cabe a ti libertar-se dos desejos e expectativas da mente, buscando a paz interior em teu coração, permitindo assim, que a voz da intuição possa guiá-la, libertando-se das necessidades do ego e abrindo-se ao que tua Alma realmente quer lhe mostrar.

Lakshmi

Congregação de Paz e Transformação - Dezembro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI