Translate

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 506


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

COMO FAÇO PARA MELHORAR O MEU CORAÇÃO E A FALTA DE AR?

Pergunta:

Mestres, saudações.
Gostaria de saber como faço para melhorar o meu coração e a falta de ar. O que tenho que fazer para ir me curando?
Gratidão, sempre.

Resposta:

Querida filha, a mente quando descontrolada é a porta de entrada para as doenças e desequilíbrios na matéria, tens em teu interior o fluxo incessante da luz divina e curadora que brota em teu peito, porém, a mente poderá impedir este fluxo, o que acarretará em bloqueios energéticos e por fim sintomas no corpo físico.
Busque aquietar-te, filha, silenciando este turbilhão mental, pois somente assim, domando a mente, permitirás que teu coração se abra e encontre espaço para expressar-se em meio a todo o ruído que o mundo emite.
Uma mente calma, filha, é o terreno fértil para que a  tua intuição possa tornar-se cada vez mais clara e, assim, não restará mais dúvidas em distinguir o que vem da mente e o que vem do coração.
Quanto mais escutares a voz do coração, mais leve e em paz estará, teu cardíaco entrará em ressonância com tua Alma e verás que quanto maior for a entrega e aceitação, mais teu peito se expandirá em amor e liberdade.

Sua mãe Maria.

MINHA GATINHA SUMIU SEM DEIXAR VESTÍGIOS

Pergunta:

Mestres,
Minha gatinha sumiu, já há um tempinho, acredito que não  volte mais.  Já publiquei na internet , procurei  ...
Ela era uma menina de rua, que vivia dando cria na rua, castrei, dei um lar e amor.  Ela era tão feliz!  Brincava o dia inteiro e até de madrugada com suas bolinhas de pingue pongue. Era só alegria !!!  Minha mãe gostava dela também. 
Ela simplesmente sumiu, sem deixar vestígios.  Vira e mexe vem na minha cabeça que foi o vizinho quem sumiu com ela  e, com isso, vem pensamentos obsessivos e negativos com relação a esse vizinho.  E eu sei que esses pensamentos fazem mal a mim, me impregnam.  Mestres, vocês poderiam me orientar?  A gatinha ainda está no meu mundo ou já está no espiritual?
Gratidão mestres.
Eu amo os animais, mas os gatos estão no meu coração.

Resposta:

Amada, conhecemos o poder do amor que os animais exercem sobre a vida terrena, eles vieram para evoluir assim como vocês, cada um com seu propósito e com sua parcela de contribuição.
Afirmo-lhe nesse momento, filha, que não deves mais preocupar-se, pois, assim como todos os animais, são guiados por seus corações e protegidos pelo Criador. Permita que ela siga seu caminho assim como ela entender que seja necessário, liberte-a de seu apego enviando-lhe apenas Amor e Gratidão.

É necessário que se fortaleça filha, que vigie seu coração e as tendências que empenha sua atenção. A chama Azul flui em seu coração nesse momento, filha, e continuará fluindo até que permitas que a porta se abra cada vez mais para esse conhecimento.

Sou El Morya

ESTARÁ TUDO BEM COM OS EXAMES QUE IREI FAZER ESTA SEMANA?

Pergunta:

Gratidāo, Mestres!
Mestres, irei fazer exames esta semana, estará tudo bem?

Resposta:

Filha amada, a ânsia do desconhecido e o medo dentro si mesma, é o que faz se afastar tanto de ti mesma, minha amada.
O que há em seu coração é o suficiente para não buscar respostas fora de si mesma.
O que ocorre, minha pequena criança, é somente a manifestação da insegurança moldada em sua mente nesse período terreno em que aprendeste a não confiar em seu coração.
Sempre estará tudo na perfeita ordem, filha, basta apenas que permita o doce olhar para a perfeição que habita em ti e tudo será criado a sua volta, conforme seus anseios.
Mais do que uma conexão, ocorrerá a perfeita compreensão de que és parte de um grande todo perfeito, basta apenas permitir, filha, e não mais precisará de confirmações externas para seu próprio caminho.
Para ti, filha, aplique diariamente as invocações dos sete raios, utilize-os como ferramenta para moldar as inseguranças que o Ego lhe provoca. Eleve seus pensamentos e lá estarei guiando-a nesse caminho de Luz.

Sou Sanat Kumara minha filha, e contigo sempre estarei.

Congregação de Paz e Transformação - Novembro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI