Translate

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 507


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

POR QUE EU TENHO CORPO MASCULINO E MINHA LIBIDO NÃO É VOLTADA PARA A MULHER?

Pergunta:

Qual é a  minha principal missão no mundo?  Por que eu tenho corpo masculino e minha libido não é voltada para mulher?

Resposta:

Filho, apenas irá encontrar o significado de sua vida através do irradiar do amor. A libido está muito voltada aos prazeres materiais, puramente físicos. Enquanto o amor faz com que seu corpo trabalhe a serviço do coração.
O trajeto que segue levará naturalmente a encontrar o caminho do coração. Mas isso iniciará quando estiver realmente disposto a renunciar ao ego, ao meio material, para se entregar ao amor.
Permita que o coração guie a sua vida, a missão de todo filho de Deus é unir-se novamente ao Pai. O Pai é o puro amor. A mente necessita de confirmações, de entendimento de propósito e missão, mas a verdadeira felicidade e completude apenas está presente na completa entrega ao amor do Pai.
O Pai não guarda seu amor para si, ele vive e acende o coração de todos os seus filhos. Ele não está em um lugar, ele está em todos os lugares. Ele não quer nada para si, ele esbanja para todos, a abundância e a felicidade, através do irradiar do Seu amor.
Procure ser igual ao Pai, levando seu amor àqueles que dele necessitam. Levando o amor, filho, você renuncia às vontades do ego e das respostas sobre o propósito de sua vida. Não há resposta, amado filho, há apenas a entrega e a renúncia. Quem pretende algo e busca algo, não está realmente entregue ao amor do Pai.
Permita fluir o amor.

Lord Maitreya 

EU ESTOU PERDIDO EM INÚMEROS DESEJOS, SONHOS, PLANOS E OBJETIVOS

Pergunta:

Olá, Amados Mestres. Gostaria muito de saber o que eu devo fazer aqui no Planeta Terra. Eu estou perdido em inúmeros desejos, sonhos, planos e objetivos. Não vejo o meu propósito de estar aqui. Sinto como um cão correndo atrás do próprio rabo. Voltas e mais voltas e não chego a lugar algum. Faz, faz, faz... E nada! Me orientem, por favor. Gratidão.

Resposta:

Querido filho, a busca externa jamais vos trará a realização que anseias, toda forma de preenchimento material é passageiro e limitado, apenas quando deixares de lado a necessidade de encontrar algo que vos complete e entregares ao fluxo perfeito do Universo, entenderás que não há nada a acrescentar mas, sim, de libertar-se.
Não há caminho certo ou errado, filho, o que há são experiências e aprendizados para que possas, assim, purificar-se, tornando-se um canal límpido de Deus. Este é o objetivo de adentrar neste corpo: reconhecer-se como uma chama divina em manifestação na Terra.
Para tornar-se um com o Pai, filho, tens que despir-se das máscaras do ego e dos pesos da matéria, libertando-se de tudo o que vos prende ao eu inferior, dando espaço para que Deus possa vos guiar, passo a passo, tornando-se assim, um farol do amor divino, curando e iluminando outros corações ainda carentes e perdidos nas ilusões do mundo.

Eu Sou Sananda.

A DOR DO MEU JOELHO É DE FUNDO EMOCIONAL OU ESPIRITUAL?

Pergunta:

Olá, mestres!
Há uns meses atrás eu estava numa iniciação da magia dos 7 anjos sagrados e tive que ficar meia hora de perna cruzada. Estava usando uma calça meio apertada e senti que meu joelho direito começou a doer. Achei que era por conta da posição e que logo que desfizesse a dor ia parar. Mas não parou. Desde então, meu joelho só vem piorando, antes só doía quando eu dobrava e agora dói até quando estou dormindo. Nos exames que fiz, nada apareceu. Vocês podem me dizer se isso é de fundo emocional ou espiritual? Tem algo relacionado a iniciação? Ou algo que estou pensando ou sentindo que está provocando essa dor? Como posso mudar isso? Grata.

Resposta:

Filha, há uma carga energética acumulada em seus joelhos. Necessita liberá-la usando as técnicas que aprendeste. Veja como um treino, amada filha.
Todas as energias, elevadas ou densas, necessitam apenas passar por nós. Quando as prendemos, sentimos desconfortos físicos, filha.
Irradie energia em seus pontos meridianos e libere para que flua. Repita isso uma vez na semana para manter essa fluidez, já que sempre está em contato com energias que se acumulam em seus corpos.
Confie nas técnicas que aprendeste e use-as em si mesma, filha, esse é o primeiro objetivo do aprendizado, auto curar-se e melhorar sua qualidade de vida nas condições que vive da matéria.

Lord Melquisedeque

Congregação de Paz e Transformação - Novembro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI