Translate

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Ressurreição – o nascimento do Novo Ser – Elohim Claire (Pureza)


Leia ao som de:



Amados filhos do Um,

Não pensem estar sozinhos na caminhada. A luz acompanha vocês aonde forem, nas mais obscuras regiões onde enfrentam seus medos, bem como na plenitude e  na paz.


A paz permeia seus corações independentemente do que carregam em suas mentes. O estado de vazio, filhos, se dá pela falta da lembrança de que são a mais pura luz.

A retomada desse poder é processo de aprendizado de todo espírito na Terra e vocês, juntos, acenderão a tocha da transformação planetária.

Sabemos que estão cansados da luta. Mas é necessário que as experiências cansem-nos, meus filhos, para que o ego seja cada vez mais dissolvido e perca as suas forças, restando apenas a entrega à providência Divina.

É quando nada mais resta a vocês, filhos, que retornam ao Pai. É quando não há mais meios materiais para distraí-los e desviar o olhar, que passam a silenciar e reconhecer a voz de Deus a pulsar em seus corações.

Esse processo é visto como sofrimento, filhos, mas a única verdade é que vocês estão inseridos no processo de retomada de vosso poder, para que então estejam preparados a irradiar e disseminar a luz, o amor e a vontade do Pai através de seus corpos, de suas mentes, de suas palavras, filhos.

Lembrem-se que a graça divina pertence a cada um de vocês, é natural do ser humano. Mas para isso, filhos, necessitam aceitar seu estado de humanidade e ainda permanecerem em conexão ao Pai. Apenas assim não haverá sofrimento, não haverá dor, pois não há ilusão.

A verdade, filhos, é a conexão com Deus em seus estados originais e do aqui e agora. Hoje, vocês habitam um corpo humano e a caminhada se dá a trazer experimentações necessárias para que limpem e dissolvam os antigos personagens que foram que, de certa forma, ficaram gravados em vocês. Não cobrem a si mesmos de serem limpos e iluminados imediatamente, filhos. Vocês têm toda uma vida para a sua purificação. A cobrança os afasta do estado de Graça Divina, pois é uma manifestação da falta de amor por si mesmos, da falta de acolhimento, respeito e admiração pelos seus processos interiores, e retomada do poder pessoal.

Não são os outros que necessitam trazer um olhar acolhedor aos seus processos, filhos, mas sim vocês mesmos que passam a compreender que não há porque cobrar a si mesmos, nem há porque se apressar, já que é de cada segundo que se extrai a sabedoria.

Enquanto permanecem a cobrar e a planejar, filhos amados, se desconectam do estado de graça, e adentram na velha energia, que cobra, que insiste em algo material concreto a se confirmar diante de seus olhos para verdadeiramente crerem.

A verdadeira fé, filhos amados, não é condicionada a situações materiais concretizadas e visuais aos seus olhos físicos. Ela transcende tudo o que possa se mostrar diante de vocês. Ela persiste em conexão com Deus e trazendo a abundância que é o estado de pertencimento a algo muito maior. O poder e a abundância não se restringem ao que são capazes de visualizar, filhos. Esse é um olhar pequenino diante da grandiosidade e infinita capacidade de alimentar os seus filhos, que Deus traz a vocês.

Recebam a graça nas suas vidas. Perseverem na fé e confiança em Deus. E nada, absolutamente nada, meus filhos, será capaz de afastar vocês da conexão com Ele.

A partir dessa conexão estabelecida com fé, tudo se manifesta.
Mas é necessário que se esvaziem, que renunciem ao controle, à necessidade de confirmações e de caminhos predeterminados. É necessário que removam de seus corpos e suas mentes tudo o que conceberam como certo ou errado, tudo o que criaram a respeito de si mesmos, e entreguem a Deus.

Dessa entrega, meus amados filhos, vocês adentram em um estado de renascimento. Em que, despidos de absolutamente tudo o que a matéria poderia oferecer a seu agrado, se colocam em fé e confiança para que Deus os vista novamente com roupas que são trazidas por ele a cobrir os seus corpos e acalentar do frio, que ele traga o Seu alimento a nutri-los, e o amor - aquele amor incondicional e completo -, a preencher vossas almas.

É necessário que renunciem ao Eu que conheceram até hoje, filhos, se realmente estão dispostos a receber a renovação. Nada poderá ser carregado do antigo ser. Ele já não existe mais, mas alguns resquícios de sua existência atormentam suas mentes, impedindo-os e atrasando-os na nova vida que se abre.

Experimentem a renúncia, amados filhos, onde passam a ressignificar a vida a partir de novas ideias e deixam para trás tudo o que foi de alguma forma preconcebido, aprendido, experimentado. Abram-se ao Novo para que, de dentro de vocês, brilhe a luz da ressurreição.

Elohim Pureza

Canal: Michele Martini – 23 de outubro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br