Translate

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 497


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

TENHO TIDO PREOCUPAÇÕES EM RELAÇÃO AO MEU TRABALHO COMO SE EU FIZESSE POUCO PARA QUE MEU PROPÓSITO FLUA

Pergunta:

Bom dia meus amados, mestres. Eu tenho vivido uma fase muito boa em minha vida, que eu não esperava viver.. Eu sou muito grata por tantos presentes. E principalmente, por conseguir reconhecer o divino se manifestando a todo momento em minha vida. Amados, se for de meu merecimento, será que eu poderia receber uma mensagem do meu eu superior? Eu tenho tido preocupações em relação ao meu trabalho, é como se eu sentisse uma necessidade de me comprometer ainda mais, como se eu fizesse pouco para que meu propósito flua..
Gratidão, amados!
Com muito amor...

Resposta:

Filha, confie que está no caminho do seu propósito. E engana-se em pensar que a concretização dele é o ápice de sua felicidade, pois a caminhada é a fase mais gratificante na experiência terrena, filha.
Aproveite a oportunidade de aprendizado e preparo para algo ainda maior.
Confie, filha, pois estás sendo guiada à concretização de seu plano divino e tudo o que é colocado a ti é necessário para que adquira conhecimento e experiência em algo que irá necessitar.
Entregue-se à sua poderosa presença divina eu sou. Lá, encontrará a força que necessita e a confiança e acalento de que estás no caminho certo.
Estás totalmente guiada por Deus e seus guias, amada.
Acredite.

Seu Eu Superior

POR QUE NÃO CONSIGO ENTRAR NA FREQUÊNCIA DO AMOR?

Pergunta:

Queridos Mestres, com gratidão por todo auxílio que tenho recebido, venho até vós!
Por que mesmo sabendo da minha missão de alma, ainda não estou a cumpri-la? Qual a parte que ainda não entendi ou ainda não estou preparada para receber e cumprir a grande benção do Pai?
O que tenho que fazer ou não fazer?
Por que tenho a crença de que não consigo ter sentimentos que me coloquem na frequência do amor já que é ele que tudo move?
Já procurei dentro de mim essa resposta, mas não consigo encontrar a verdadeira razão.
Por favor,, Amados Mestres, confortem meu coração com vossa sabedoria.
Gratidão!

Resposta:

Filha, a vida é uma grande preparação para um novo Eu que se abre, mais iluminado e sábio.
Não se engane em pensar que não está no caminho, filha, pois estás seguindo exatamente o planejado para a sua vida.
Aprenda a apreciar o momento presente e aceitar que tudo tem o momento certo para acontecer.
Quando coloca seu pensamento em algo que ainda não aconteceu, fecha-se à experiência do presente e atrasa ainda mais a concretização de seu plano divino.
Observe o aqui e agora, absorva as experiências, e delicie-se com a vida.
Cada vez que fizer isso, filha, avançará mais um passo em direção à concretização de seu propósito divino.

Saint Germain

SÓ ACONTECE UMA COISA RUIM ATRÁS DA OUTRA E ANDO PERDIDA, SEM SABER O QUE FAZER DA VIDA

Pergunta:

Olá, Mestres! Preciso muito da orientação de vocês. Ando perdida, sem saber o que fazer da vida. Desde que nasci, passei por diversos tipos de problemas, os mais variados possíveis e, atualmente, continuo do mesmo jeito. Minha vida amorosa sempre foi um caos, meus parceiros sempre mentem, traem, fazem promessas que não cumprem; alguns me trocaram por outra, só querem sexo, nunca querem nada sério e, atualmente, estou sozinha, parece até que sou invisível, ninguém nem sequer olhar pra mim. Há uns anos, até tentei o suicídio por causa de uma desilusão amorosa.
Minha vida familiar, em especial com minha mãe, é muito instável, às vezes estamos bem, noutras temos discussões. Quase nem nos comunicamos, apesar de morarmos só nós duas na mesma casa. Sempre achei que ela não gostasse de mim, por causa de coisas que ela já fez e falou comigo. Não sei como resolver isso.
Minha vida profissional e financeira praticamente não existe atualmente, digo isso porque apesar da idade que tenho, ainda dependo financeiramente dos meus pais. Não tenho dinheiro para nada, não consigo emprego por não ter experiência. Fiz faculdade e até hoje não consegui emprego na área e nem tenho dinheiro para colocar o meu próprio consultório. Fico muito triste, desanimada e às vezes tenho ideações suicidas por causa disso. Às vezes fico pensando se eu não escolhi a profissão errada, se não nasci para fazer e ser outra coisa, só que não chego à conclusão nenhuma. Já minha vida social, nem tenho, nem amigos tenho.
Também fico triste por causa da minha condição socioeconômica, porque por ser pobre, nunca pude realizar os meus sonhos, as coisas que sempre quis ser e fazer. Às vezes penso que nasci para sofrer e morrer, porque nada do que quero se realiza ou posso fazer. Só acontece uma coisa ruim atrás da outra. Desde 2018, tenho estudado sobre a espiritualidade, sobre Mecânica Quântica, tenho feito diversas técnicas, tipo: Ho’oponopono, Reiki, Afirmações, Biokinesis, Oração de limpeza do Arcanjo Miguel, Ancoramento e Invocação dos sete raios cósmicos, Meditação, Ressonância Harmônica e tudo o mais que aparece que eu acho que pode me ajudar. Mas até agora, nada de melhorar minha situação.
Por favor, me dêem uma orientação sobre o que está acontecendo comigo, o que devo fazer para as coisas começarem a mudar para melhor na minha vida. Também gostaria de saber sobre minha vida espiritual, sobre qual é minha missão de vida, quais lições de vida vim aqui aprender e se estou conseguindo evoluir.
Desde já, agradeço pela orientação e ajuda.

Resposta:

Filha, de nada adiantam técnicas se não mudar seu padrão de pensamento. Necessita dar movimento à sua vida, e isso não acontecerá enquanto continuar sonhando com um futuro profissional promissor e não se permitir apenas estar inserida em meio à sociedade.
Quanto mais se isolar do convívio social de trabalho, mais força dará a sua depressão e desequilíbrio.
Se está realmente disposta a mudar sua vida, procure um trabalho. Não importa qual trabalho for, filha, mas apenas que seja uma forma de estar inserida na vida, no convívio social.
A reclamação e o vitimismo em nada irão elevar sua consciência, já sabes disso.
Por isso, de nada adianta estudar e estudar se não estiver disposta a enfrentar a vida, vivê-la.
Sua mãe e sua família não são responsáveis pela sua infelicidade, sua vida pertence a você mesma e mais ninguém, filha.
Os filhos da criação creem na chegada de um salvador, o qual irá tirá-los do sofrimento, mas isso é mera ilusão, filha. Sabemos que não acredita na chegada de um salvador, mas em seu interior, ainda carrega esse registro em memórias do passado (outras vidas) que afirma que deve aguardar aquele que guiará sua vida. E, por isso, não consegue se relacionar com seus parceiros de forma respeitosa e amorosa.
Ninguém resolverá seus problemas, filha. Enquanto não tomar as rédeas de sua vida, permanecerá no sofrimento.
Essa fraternidade de mestres está contigo a irradiar seu caminho e acender o seu coração.
Mas, necessita trabalhar com esforço e dedicação pela sua própria vida, pois ninguém fará isso por ti, filha.
Se fizesse, seria desrespeitar seu livre arbítrio e sua experiência na Terra de elevação de seu espírito.
Lembre-se, amada, de que a tua vida é de tua responsabilidade e busca em relacionamentos, preencher algo que não tem doado a si mesma.
Para ajustar a sua caminhada, filha, dedique-se a sua vida na terra com afinco, trabalhando seja em qual profissão estiver disponível, e lembrando que o trabalho é um ato de servir a sociedade, pouco importa a forma, importa apenas o sentimento e a oportunidade de servir.
Olhe apenas para frente, pois essa é a única verdade. Nesse instante, você está construindo seu próximo segundo de vida. Se você permanecer imersa em pensamentos destrutivos, como pensa que será sua vida?
Isso depende apenas de ti, filha. E não é porque o Pai não a ama, mas sim porque ele nunca tiraria de você a oportunidade de evolução e aprendizado que veio buscar nessa vida.
Entregue-se em amor à vida e aceite o que vem a ti.


Seu irmão El Morya

Congregação de Paz e Transformação - Outubro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI


MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI