Translate

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 496


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

SINTO HÁ MUITO TEMPO QUE DEVO ME SEPARAR DO MEU MARIDO

Pergunta:

Olá a todos. Mestres, gostaria de entender sobre o caminho a ser trilhado por mim e meu marido separados. Já tem algum tempo  que tenho sido avisada que preciso ganhar forças para fazer o que tenho que fazer...
Eu sinto há muito tempo, que devemos nos separar. Nossa energia não combina, há respeito entre nós, mas sinto que tem algo estranho acontecendo. A separação o ajudará a despertar?

Resposta:

Filha, não há caminho certo ou errado, o que há são escolhas e aprendizados, pois em todos os caminhos tem uma lição a ser absorvida, que se repetirá até que tenhas aprendido todos os ensinamentos ali contidos.
Lembre-se, filha, de que tudo que chega tem um propósito, são lições valiosas para que possas crescer e despertar do sono do ego. Assim como nas escolas terrenas, são nos testes diários que o Universo vos capacitará a receber diferentes lições com novas oportunidades de crescimento.
Apenas aceite, filha, sem medos e apegos, tudo o que o Universo quer lhe mostrar. Para que o novo encontre passagem, tens de libertar-se de tudo aquilo que lhe faz pesar e já não faz mais sentido em teu caminhar.
Enquanto a mente causa dúvidas e desconfortos, o coração traz calma e tranquilidade, pois ele é o único que poderá guiar-te até a liberdade, filha. É no silêncio da mente que encontrará as respostas que vos trará a certeza de qual o caminho a seguir, pois, tudo o que vos traz paz e leveza, é a confirmação de que estás fluindo com o fluxo divino e seguindo a voz da intuição.

Eu Sou Saint Germain. 

POR QUE APESAR DE ESTAR TUDO BEM EM MEU CASAMENTO, NÃO SINTO VONTADE DE ESTAR NESSE RELACIONAMENTO?

Pergunta:

Mestres queridos.
Poderiam me dizer sobre meu casamento e por que apesar de estar tudo bem, não sinto vontade de estar neste relacionamento?  O que me impele a querer seguir em frente e ser livre?
Poderiam me dizer a respeito da minha sexualidade? O que me faz sentir tamanha necessidade de ancoramento da energia da Deusa e, às vezes, me sentir perdida em meio às minhas relações afetivas?
Agradeço vossa luz e peço vosso amparo e proteção, sempre! Muito obrigada, queridos.

Resposta:

Filha, para haver uma união é necessário um propósito maior. Os casais se unem para aprendizado mútuo, e a caminhada só é possível de ser mantida quando há o mesmo propósito em frente.
Quando há a divisão de interesses de evolução, há a separação, a desconexão.
Observe o que se passa em seus pensamentos e de seu par. Os dois têm pensamentos em comum em prol da evolução mútua? Ou ambos têm trabalhado cada um a caminhar para uma direção?
Quando os caminhos divergem, filha, não há evolução em conjunto e, portanto, o afastamento acontece.
Não há propósito em haver uma união se não for para um bem maior do conjunto.
Enquanto olharem a cada um de forma individual, filha, estarão contribuindo com a dissolução.
Mas quando caminham juntos em uma mesma direção, amada, há a união, o fortalecimento, e a evolução de ambos.
Toda união deve promover a evolução.

Vovó Catira

A FÉ ESTÁ DENTRO DE MIM

Pergunta:

Bom dia, Mestres!
Gratidāo por todas as vezes que me responderam, foi a força para o caminho!
A fé está dentro de mim.
Gratidāo!

Resposta:

Sabemos que és capaz de superar todos os desafios que se colocarem em seu caminho, filha, e, por esse motivo, foi dada a ti uma grande missão.
Apenas se permita seguir com fé de que viver no momento presente não basta, e receba o que é trazido a ti, pois tudo que for trazido, filha, está sendo um presente de Deus. Não duvide.
Não há mais caminhos errados. Há apenas acerto e evolução. Prossiga com fé e confiança diante de tudo o que surgir, pois suas preces foram atendidas. A ajuda chega nesse momento, filha, e banha sua vida de prosperidade e força para que siga o seu propósito de luz e amor. Abrace com fé e confiança e lembre-se que essa fraternidade de mestres está contigo sempre.

Mestre El Morya

Congregação de Paz e Transformação - Outubro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI


MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI