Translate

terça-feira, 17 de setembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 481


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

O PROBLEMA QUE A MINHA NETA TEM É GENÉTICO OU ESPIRITUAL?

Pergunta:

Gostaria de saber se o problema que a minha neta, Julia, tem, é  genético ou espiritual?

Resposta:

Filha, todas as doenças e problemas no corpo físico tem origem espiritual. Mesmo os genéticos, amada.
Cabe a vocês, amada, aceitarem que carregam processos curativos em seus corpos para que limpem o carma antes contraído.
O processo de cura se dá principalmente da aceitação do que carregam, abençoando e agradecendo como uma grande oportunidade de cura da alma.

Seu irmão Hilarion

EU PERDI UMA GATINHA QUE ESTAVA COMIGO HÁ 19 ANOS

Pergunta:

Bom Dia, meus queridos Mestres!!! Dia 8 de Julho, eu perdi uma gatinha que estava comigo há 19 anos e pedi ao meu pai para que se ele pudesse, fosse recebê-la. Eu gostaria de saber se ele pôde ir? Gratidão!!!

Resposta:

Filha, os processos de evolução e desligamento de humanos e animais diferem-se entre si. Confie que seu animalzinho está cumprindo sua missão no planeta, já ocupando um novo posto em sua grande jornada a contribuir com a elevação planetária.
O trabalho para os Sirianos não cessa, minha filha. Ela já assume um novo posto e está a trabalhar em prol do planeta.

Seu irmão Ashtar 

EU NÃO SEI O QUE FAZER, NÃO SEI QUE CAMINHO SEGUIR, NEM VEJO CAMINHO ALGUM, ESTOU DESESPERADA

Pergunta:

Amados mestres, bom dia!
Nesse longo tempo, buscando ser alguém melhor e conquistar minha independência financeira, acreditei estar no caminho, mas me vi caindo ladeira abaixo nos últimos 10 dias.
Tudo que eu botei energia, fé e amor desmoronaram diante dos meus olhos. A depressão que estava tão distante está querendo me dar as mãos e, mesmo lutando para não cair, eu já me sinto no buraco, escuro, sozinha.
Eu tentei um trabalho que queria muito, que iria me proporcionar uma estabilidade financeira, eu cheguei na última fase e fiquei. Estou no meu trabalho de sempre, o que me deixa muito triste, voltei à estaca zero. Sofro ainda com o trabalho que não deu certo, sei que eu falhei na entrevista e aqui estou, por mérito próprio.
O meu brechó, em que fazia um dinheiro extra e foi meu plano B, não está dando certo. Eu viajei para buscar mercadoria e gastei todo o dinheiro que conquistei dele.. Agora não consigo vender. Acreditei nisso para poder me distrair e acreditar que algo iria dar certo. Novamente, não deu.
Não tenho energia e nem vitalidade, isso me lembra 2018 onde estava depressiva.. venho por obrigação fazer tudo. 
Estou complexada novamente com meu corpo, não consigo habitar nele, não fico confortável em nenhuma roupa.
E meu relacionamento que infelizmente acabou e só falta coragem de ambas as partes para concretizar o fim e sair da casa que dividimos.
Tudo desmoronando!
Eu não sei o que fazer mestres, não sei que caminho seguir, nem vejo caminho algum.. Estou desesperada, peço um auxílio!
Obrigada.

Resposta:

Amada filha, 
Nesse momento, envio a você o meu amor.
Sabemos de suas dores e enfrentamentos, e estendemos a você, um novo caminho de luz cristalina, para que deixe tudo que se foi e se entregue em amor ao que Deus proporciona a você.
Você, minha amada, assim como seus irmãos, filhos da Criação, veem as mudanças de rota como dor e sofrimento, pois a mente cria possibilidades e almeja vê-las concretizadas como se fosse um fim.
Mas perceba, amada, que tudo o que recebe de Deus, o trabalho, os relacionamentos, vêm como um meio material para que tenhas a oportunidade de experimentar a vida na terra, transbordando sentimentos e emoções não trabalhadas em vidas passadas.
Veja a vida como um longo processo curativo da alma, que tem sua origem bela e cristalina. E a cada mudança no trajeto, filha, é uma missão cumprida, algo que já foi trabalhado e já pode ficar no passado, para que você esteja livre a seguir rumo às novas oportunidades que serão colocadas por Deus.
Confie, minha amada, que sempre o melhor está esperando pela abertura de seu coração. A caminhada pode ser dura, filha, mas ela sempre deixa para trás as velhas energias de missões cumpridas, e traz novas oportunidades mais cristalinas e belas.
Agradeça e abençoe o que se foi. Entregue o amor como gratidão a tudo o que viveu, e se abra às surpresas que Deus reserva a você, que serão mostradas a partir do momento em que se soltar da dor.
Lembre-se, amada filha, de que o dia seguinte sempre lhe reservará surpresas belas, desde que aceite e agradeça o que se foi como uma grande oportunidade para se tornar um ser mais cristalino e preparado para experiências mais elevadas.
Todas as vivências são válidas, amada filha, pois preparam você para assumir mais compromissos e desafios onde o coeficiente de luz necessário é ainda maior. Muitas oportunidades aguardam o momento que você realmente deixará ir essa velha energia, e se abrirá para receber o novo.


Sua mãe Maria

Congregação de Paz e Transformação - Setembro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br