Translate

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 482


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ESTOU MORANDO COM MEU PAI E ELE ESTÁ ME ENLOUQUECENDO

Pergunta:

Olá, Mestres!! Agradeço por estarem sempre comigo!! Mas me encontro em um momento onde não sei o que fazer da vida. Minha mãe morreu, estou sem trabalho, morando com meu pai e querendo sair de casa. Ele está me enlouquecendo. Me pergunto porque não foi ele no lugar dela, e me sinto muito mal por isso. Às vezes, parece que perco a conexão com vocês. Tudo aqui é muito denso. Eu não quero mais ficar aqui!! Sei que não deveria sofrer, mas meu coração dói. Que eu esteja aberta a mensagem e luz que virá através de vocês!! Gratidão a vocês e aos canais pelo qual chegará essa mensagem!! Obrigada por tudo!!

Resposta:

Filha, compreenda que tem situações a resgatar com seu pai. Conseguirá se libertar e seguir para novas oportunidades, apenas quando aprender a irradiar para ele, o mais puro amor.
Assim se dão os processos curativos na Terra, amada. Todos são aprendizados valiosos para sentir o verdadeiro amor e dessa forma se libertar do sofrimento.

Elizabeth Prophet 

HÁ ALGO QUE EU POSSA FAZER NA MATÉRIA PARA PROMOVER A CURA PARA O MEU ESTÔMAGO?

Pergunta:

Mestres, agradeço a nova oportunidade de contar com vossa orientação. Peço humildade, firmeza e guiança para promover a cura que se reflete no meu estômago. Há algo que eu possa fazer também na matéria?

Resposta:

Filha, apenas trabalhe as emoções relacionadas ao chacra umbilical e plexo solar. Estude os sete pecados capitais e a relação com os chacras do seu corpo físico. O que cabe a ti, amada, é apenas trabalhar as emoções que causam o desequilíbrio de seu corpo nessa região.
A cura se dá através da mudança de pensamento e equilíbrio, eliminando a causa do desequilíbrio, amada.
Confie que é capaz de alcançar a cura, mas depende apenas de ti manter seu corpo saudável.

Seu irmão El Morya


ESTOU PASSANDO POR UM MOMENTO DE MUITA DÚVIDA SOBRE O CAMINHO QUE DEVO SEGUIR

Pergunta:

Mestres, gratidão por estarem aqui por nós. Estou passando um momento de muita dúvida sobre o caminho que devo seguir. Minha mente está confusa e não consigo entender o que eu desejo. Vejo a prosperidade dos meus amigos e familiares e sinto inveja, mesmo sabendo que não deveria sentir, e tenho uma sensação de que eu não mereço ter prosperidade financeira na minha vida. Mestres, eu não consigo me decidir sobre minha mudança para São Paulo. Minha família insiste que eu devo mudar, e eu mesma sei que isso seria bom, mas tem algo dentro de mim me paralisando e me impedindo de fazer planos concretos no sentido de realizar essa mudança. Ao mesmo tempo, a única coisa que me falta onde vivo, são amigos, passo o tempo todo sozinha aqui. O que está me paralisando? Como faço pra tomar uma decisão? Devo mesmo me mudar? E como superar esse sentimento de que eu não posso errar na minha escolha? Gratidão, com todo meu amor.

Resposta:

Amada filha, nada externo preencherá este vazio interior, não é um bom emprego, relacionamentos ou uma nova cidade que vos trará a satisfação e a realização por que tanto anseia, pois tudo o que é material, filha, vos trará apenas o alívio passageiro de um falso preenchimento.
O ego é insaciável, filha, tudo de que necessitas já estás diante de ti: tens a fonte inesgotável em teu interior, e a verdadeira abundância consiste em reconhecer a divina presença em ti. Somente reconhecendo-te como um ser completo, verás que todos desejos materiais são apenas artimanhas da mente para mantê-los aprisionados na ilusão.
Portanto, filha, busque a realização de tua essência divina, pois esta sim é a única que vos trará a sensação de preenchimento que buscas. Quando estiveres em unidade com o coração, entenderás que a paz e a completude sempre estiveram dentro de ti, independentemente de qualquer circunstância externa.

Eu Sou El Morya

Congregação de Paz e Transformação - Setembro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br