Translate

domingo, 15 de setembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 480


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ESTOU ABERTA E PRONTA PARA O QUE VOCÊS ME GUIAREM 

Pergunta:

Olá, Queridos Mestres!
Gratidão por nos promover essa forma de contato! Gratidão por estarem sempre me inspirando nessa minha caminhada. 
Minha vida está em constante transformação e tomei decisões importantíssimas no rumo da minha vida, e estou com o coração leve. Só quero dizer que eu estou aberta e pronta para o que vocês me guiarem. Namastê!

Resposta:

Filha, o coração aberto materializa novas oportunidades em um curto prazo, é assim que funciona a materialização em amor nesse planeta, sabia, minha filha?
Em breve, receberá o seu chamado! Aguarde pois está muito próximo, minha filha. O coração aberto é o berço das novas oportunidades que trazem a verdadeira felicidade. Em amor, transformamos o planeta, não é filha?
Somos todos a mesma energia.
Salve!

Pai José de Aruanda 

POSSO TER EM MINHA CASA, UM LOCAL PARA ESTUDOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA E MEDITAÇÃO?

Pergunta:

Queridos Mestres, gostaria de saber se posso ter em minha casa, um local para estudos da Grande Fraternidade Branca e meditação, sabendo que caminho sozinha por enquanto, mas com grande vontade de auxiliar as pessoas no encontro de si mesmas. Gratidão!

Resposta:

Filha. Permita que seu coração guie suas decisões. Não há mal em seguir o coração, não é, filha?
Tudo que materializa nascido do coração, vem a contribuir com a elevação planetária e com a transformação em uma energia mais cristalina em toda a humanidade.
Entregue-se ao chamado do seu coração.

Rowena 

ESTOU CANSADA E SINTO-ME MUITO SOZINHA

Pergunta:

Queridos Mestres, Querido canal, gratidão. Mestres, gratidão por todas as respostas. Neste momento, estou muito consciente de parte de quem sou e de onde pertenço, de meu Mentor. Contudo, a minha vida abanou toda. Neste momento, não sei o que fazer. Foi me activada ainda mais a sensibilidade das mãos por vocês para cura. Ainda não percebi onde e quando vou fazer esse tipo de trabalho. Neste momento preciso muito de orientação. O porquê da revelação das minhas origens agora? Meu Mentor? Devo me preparar para alguma coisa? O porquê de ficar sozinha nesta altura, quando não tenho meio de sustento? Mestres, passa-me muitas vezes pela cabeça, bem como também já pedi, para abandonar esta vida. Estou cansada. Sinto-me muito sozinha. Por favor, libertem-me de ser a faísca para a pessoa que tinha ao meu lado se reconhecer quando ele próprio não quer e nega partes dele próprio. Ajudem-me para que esta situação toda seja o mais leve possível, até estar resolvida. Com todo o carinho, gratidão!

Resposta:

Amada filha, a mente é bastante limitada para compreender todos os mistérios do Universo, quanto mais buscar respostas mentais, maior será a confusão gerada. A ti, cabe apenas aceitar o fluxo natural com o qual está sendo direcionada a cada instante.
No momento certo, filha, terás a compreensão total de todo este emaranhamento de circunstâncias no qual está inserida. Todos os obstáculos e situações são apenas peças em um grande quebra cabeça chamado vida, em que cada qual tem sua importância para o crescimento e aprendizado.
À medida que o quebra cabeça vai se formando, filha, aumentará também a compreensão e a clareza de todos os acontecimentos em tua vida. Não tens que forçar ou buscar as respostas antes da hora, pois, no momento certo, quando estiveres pronta, todas as dúvidas cessarão.
Busque o silêncio interior, filha, aquieta-te e busque silenciar todo este turbilhão mental. As respostas que buscas estão por baixo de todo este ruído da mente, filha. É neste espaço sagrado que encontrarás a paz e a calma pelas quais teu coração anseia.

Eu Sou Saint Germain

Congregação de Paz e Transformação - Setembro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br