Translate

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Libertando-se da Mente para abrir o seu Coração - Mãe Maria



Recomendamos a leitura ao som de: Schubert - Ave Maria


Queridos filhos do Um, filhos de toda criação,
Aqui quem vos fala é vossa Mãe Maria.

Filhinhos, eu muito vos compreendo, pois já estive em vosso lugar.

Sei dos desafios que enfrentais, meus doces e queridos pequenos.


Venho vos dizer que vossa Mãe está aqui. Eu me apresento a vós em nome do amor do Pai, em nome de Seu amor e eterna compaixão para com todos seus pequenos.

Filhinhos, o momento é de amor. Não há nada mais que deveis aprender, meus filhos, senão o amor do Pai. Este amor está em vós, sois parte dele. Não estais separados deste amor como acreditais, meus filhos. Sempre estivestes unidos ao amor de Deus em um laço indestrutível. Este laço, esta união, é a própria vida de cada um de vós e isto não pode ser modificado, esta verdade da criação é imutável, meus filhos.

Por isso venho a vós recordar-vos de vossa verdadeira identidade de luz e amor. Qualquer coisa diferente disto não existe verdadeiramente, queridos meus. Pois que há só uma Verdade e uma só Vida, logo vos pergunto: poderia haver algo separado desta única Vida? Não há como, queridos, é fisicamente impossível, não há como desafiar as leis universais.

Então, filhinhos, acreditai em minhas palavras, pois elas são nutrição para vossos espíritos, já tão cansados da batalha da vida.

Vós, filhinhos, estais esgotados por tanto acreditardes na ilusão que criastes em vossas mentes.

E este é o momento decisivo de deixar para trás tantas ilusões, tantos enganos. Em verdade vos digo, filhos, que o momento é de descanso. Por que vos digo isto? Porque a verdade da existência proporciona aos filhos do Um eterna paz, visto que não há sofrimento, filhos. Em Deus não existe o sofrimento. Este é algo tão somente humano! Em Deus há apenas o gozo e a felicidade, eterno prazer e desfrute da vida, pois a verdadeira vida é assim, leve, mansa, não há fardos, queridos meus.

Então por que venho reforçar-vos estas palavras já antes apresentadas por mim e por todos os mestres? É porque o tempo é de mudanças, amados. O velho está fazendo suas malas para nunca mais voltar. Ele está reconhecendo que não há mais lugar para ele em vossos dias, pois que o novo bate à porta.
O novo, o frescor de Deus, há muito pedido e esperado por todos vós, está também diante de vós, e agora deseja apresentar-se em definitivo, pois ele veio para ficar.

Filhos, não há mais como negar ou resistir à essas mudanças, elas estão acontecendo, podeis ver?

Abri os olhos dos vossos corações e vede! Ou melhor, senti! Senti, filhos, senti em vossos corações o que está acontecendo. A verdade de Deus só pode ser sentida com o coração, amados.

Acontece que tentais processar os acontecimentos à luz de vossas limitadas mentes humanas, estas tão cansadas de tanto tentar. É hora de reconhecerdes, filhos meus, que não há espaço no caminho que se desenrola para as exigências da mente, assim como são hoje e como vêm sendo desde o princípio desta realidade humana terrena. 
Filhos, como vos disse, o tempo é para o novo, e somente aqueles que se abrirem para o novo encontrarão a verdadeira paz.

Parai de ler esta mensagem neste momento e respirai. Fazei 3 profundas respirações, visualizando o fogo branco sagrado de Deus em vossas mentes e corações.

...

E então, o que sentis, filhos? Sentis-vos de alguma forma renovados? Então vos digo que isto acontece porque saíram por um momento dos turbilhões da mente, filhos. A mente não deseja cessar pois ela teme ao novo, e está apegada ao velho.

Descansai em vossas verdades, filhos. O fogo branco e cristalino de Deus está disponível a todos os filhos, sem exceção. Por que não tentais, filhos? Tentai e vereis que há verdade em minhas palavras. Há verdade porque falo em nome do Amor; não só do Amor, mas também da Verdade. Falo em nome de todo ser, pois somos todos uma só Força, meus filhos.

Portanto, amados, minha recomendação para vós nestes dias é para que silenciai para o vosso exterior. Abri-vos para o coração a sentir a Verdade pulsar em cada um de vós. 
Abri-vos, meus filhos!

Não há espaço para estardes fechados às vossas Verdades. Pois, filhos, aqueles que resistirem e permanecerem fechados ao Amor de Deus sofrerão. Estes, muito hão de sofrer, mas não porque esta é a vontade de Deus, mas, sim, suas próprias vontades a lhes imporem o que devem fazer, em detrimento da voz interior de Deus em vós.

Filhos, aceitai tudo de coração grato e amorosamente, pois que a Verdade da existência é que tudo se desenrolará de forma natural, em nome do amor.

Então, filhos, deixai o sofrimento de lado, pois ele deve ficar para trás. Não há porque mais vos apegardes às falsas ilusões de sofrimento, pois no novo da Nova Era reluzis poderosamente vossas luzes a afirmar vossas verdades em tudo o que fazem.

Cada gesto, cada ação, filhos, é preenchida com o amor e a verdade de vossas almas alinhadas à amorosa guiança de Deus.

Filhinhos, eu venho em nome do meu amor por vós, eu vos amo muito, como uma mãe que anseia pela felicidade de seus filhos.

Quero que saibais que estou aqui para cada um de vós, a aguardar ansiosamente pela vossa libertação. Eu anseio pela vossa liberdade e pela vossa paz, meus caros filhos da Luz!

Eu vos amo muito, e me coloco à vossa disposição para chamardes por mim quando precisardes.

Reconhecereis este momento. Neste momento de dor e desesperança, lembrai-vos da vossa amorosa Mãe, pois ela está acanto a vós em todos os momentos de vossos dias, do amanhecer até o sol se por.

Lembrai-vos de mim, filhinhos, pois estou aqui para vos recordar do vosso amor.

Com amor desejo que permanecei em minha paz, pois eu vos falo com todo meu amor de Mãe.

Eu sou Maria, vossa mãezinha do coração.

Canal: Marcos Vinícius Pestana - 02 de setembro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br