Translate

terça-feira, 3 de setembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 474


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

AINDA SINTO UMA FORTE CONEXÃO COM UM RAPAZ QUE SE AFASTOU DE MIM PARA SE CASAR COM OUTRA

Pergunta:

Gratidão profunda aos mestres, aos canalizadores e a toda a equipe por mais esta oportunidade de aprendizado.
Há pouco mais de 2 anos, conheci um moço por quem senti uma atração muito forte e especial. Tivemos uma relação casual por alguns meses. Ele se afastou fisicamente sem qualquer justificativa e vim a saber que ele havia casado. Foi bastante dolorido todo o processo desencadeado. Tive vários sonhos com ele e também com sua companheira. Hoje, sinto-me melhor e mais forte. No entanto, acontece que não consigo parar de pensar nele e voltamos a trocar mensagens. Ainda sinto essa forte conexão.  Ele sente isso também ou eu é que mental e emocionalmente romantizei e continuo romantizando? Gratidão!!

Resposta:

Querida filha, o que sentes é devido ao apego emocional que estabeleceste com este rapaz, minha filha. Precisas, primeiramente, desenvolver o amor e a reverência ao teu divino ser e, então, deixará de lado todo apego, amada. Onde reina o amor, não há apego, filha. Há apenas a leveza e a aceitação de tudo conforme se dá em nosso caminhar, filhinha. Aceite-se e ame-se incondicionalmente, e verás tua jornada se transformar. Mas o amor precisa emanar de ti para ti mesma, querida filha, e não buscar esse amor fora, em outras pessoas. És completa em unidade ao Pai e a tudo que há, querida. Fique na paz do seu coração.

Pai João de Aruanda 

COMO CURAR A CRIANÇA INTERIOR E TRAUMAS DE INFÂNCIA?

Pergunta:

Queridos Mestres e Médiuns, agradeço, de coração, por esta oportunidade de conversa e esclarecimento. A minha pergunta é sobre como curar a criança interior e traumas de infância. Meus queridos, eu amo profundamente a minha mãe, sei que na minha criação ela fez o melhor que sabia e podia. Sinto que tenho com ela uma relação desafiante. É quando passamos mais tempo juntas que eu sinto os "gatilhos", que imagino que sejam de "traumas" de infância vindo à tona. É uma necessidade de fazer valer o meu querer... É estranho até de explicar. Tá na hora de curar isso! Tá na hora de eu aprender a acolher essa parte de criança que se sentiu ferida, insegura e quiçás, até "castrada" no seu querer. Como deixo isso ir embora, Mestres, e posso viver plena no amor com a minha mãe? Agora que também sou mãe, entendo os desafios que criar um filho supõe.... Quero realmente transcender esses sentimentos de angústia e menina irritada. A minha mãe merece todo o amor que eu possa lhe dar. Uma vez mais, vos agradeço por todo o amor e apoio que recebo a cada respiração. Estou muito feliz e agradecida com a vida que tenho. Voltei a exercer Enfermagem e sinto que estou no meu caminho, com vontade de fazer sempre melhor. E tem me servido de escola... Se tem... Meus queridos, até já! Sintam o meu profundo abraço no vosso coração, com muito amor e gratidão! Tudo chega quando tem que chegar, né? Poder escrever esta mensagem, foi só mais uma prova!

Resposta:

Amada filha, a coragem que tens de ser verdadeira contigo mesma, é o caminho para acessar o verdadeiro amor em seu coração. Não há o que melhorar em seu personagem, minha filha. Na verdade, o caminho é o contrário: é dissolvendo suas crenças nesse personagem que permitirás o amor fluir em teu coração e, assim, curar a relação com sua mãe a partir desse amor. Não se cobre para ser perfeita, filha, aceite-se e ame-se incondicionalmente e, a partir desta aceitação, possibilitará ao amor latente em ti, transbordar não só à sua mãe, mas a todos os seres neste lindo planeta.

Mestra Rowena 

VÁRIAS COISAS ACONTECEM E NÃO SABEMOS NEM EXPRESSAR ESSE TURBILHÃO DE SENTIMENTOS E ACONTECIMENTOS. 

Pergunta:

Queridos e Amados Mestres, 
Gratidão pela oportunidade e pelo canal que se abre neste momento, antes de mais nada. Só tenho a agradecer a tudo e a todos. Mas chega uma fase, em que várias coisas acontecem, diversas liberações e muitas das vezes a gente se envolve, se entrega a essas situações e nos esquecemos por um instante de quem realmente somos e, às vezes, não sabemos nem expressar esse turbilhão de sentimentos e acontecimentos. O Silêncio nos conforta, nos ampara, mas muitas vezes uma palavra, um conselho, um direcionamento, nos conforta. Gratidão, meus Amados. Gratidão!!

Resposta:

Sabemos das dificuldades que enfrenta, filha amada, e não hesite em nos chamar e buscar pela nossa palavra reconfortante quando assim necessitar.
Lembre-se de que não está sozinha nessa caminhada, e somos um grupo trabalhando em prol da elevação do planeta. Mas esse fardo não precisa ser pesado, filha. Juntos somos mais fortes e brilhamos mais longe, a garantir um grande elo de proteção para você.
Estamos contigo em sua caminhada, sempre.

Somos os Arcturianos

Congregação de Paz e Transformação - Setembro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br