Translate

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 472


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

QUAL CHACRA É AFETADO PELO MEU COMPORTAMENTO DE SER MUITO CRÍTICA E JULGAR A MIM E AOS OUTROS!?

Pergunta:

Bom dia, amados Mestres! Os saúdo e os abençoo com todo meu amor! Preciso muito de uma direção amados, uma orientação! Estou na época de pedir minha aposentadoria, mas continuo a exercer meu trabalho. Com a reforma da previdência, tenho receio de que se não pedir a aposentadoria agora, seja prejudicada mais tarde. Por outro lado, penso se não é hora de pedir a aposentadoria, sim, e mudar o rumo da minha vida, aproveitando esta oportunidade! Estou muito confusa! Qual direção devo tomar, meus amados? Me ajudem nessa decisão! Muita gratidão!
Bom dia, amado Pai José de Aruanda!! Gratidão por seu amoroso auxílio nesta minha jornada!!! Pai, tenho feito diariamente a invocação dos 7 raios e também faço a energização e reequilíbrio dos meus chacras, de acordo com os sete pecados capitais. Contudo, percebo que tenho uma tendência a ser muito crítica e julgar a mim e aos outros! Tenho tentado mudar este comportamento, mas sempre acabo caindo nele novamente! Com base nisso, te pergunto, amado Pai: qual chacra este comportamento afeta? Como posso fazer para definitivamente limpar este registro para que o comportamento não se repita? Gratidão e todo meu amor!

Resposta:

Filha, a crítica que faz aos outros é a mesma que faz a si, pensando e mentalizando o que serias capaz ou não de realizar em sua vida e projetando insegurança em sua caminhada.
Trabalhe a insegurança em si mesma, estabeleça em círculo de confiança consigo, e verá isso se manifestar nas pessoas em tua volta, pois essa energia é que emanará, atraindo a ti apenas experiências que ressoam com a sua energia.
Lembre-se do chacra básico que movimenta e eleva as energias ligadas às sensações do corpo. Eleve em sabedoria até o coronário, minha filha.
Perceberá como, com o tempo, tudo se modificará. Mas tenha paciência consigo, amada, está no caminho certo.
Serás intuída a realizar aplicações de cura em si mesma de acordo com a orientação de seus guias. Essa relação de confiança com eles também irá fortalecer sua confiança em si e nas suas capacidades, que trabalhará a autocrítica que tem hoje.
Lembre-se de que nada é sem Deus no seu coração. Quando permite ser guiada pela intuição nascida do amor do seu coração, não há caminho errado, filha.
A retomada de sua autoconfiança será o berço onde irão nascer as oportunidades de transformar seu rumo profissional. Isso crescerá gradativamente, na medida em que se entregar em confiança. Permita que tudo flua naturalmente, pois tudo irá se manifestar.

Seu irmão El Morya 

O QUE PODE TER OCASIONADO O AFASTAMENTO DA MINHA FILHA DA FAMÍLIA?

Pergunta:

Amados mestres, gratidão por mais essa oportunidade de esclarecimento.
Minha filha tem se afastado cada vez mais da família, tanto física como emocionalmente e não consigo entender esse comportamento. Tenho procurado aceitar e entreguei às esferas superiores os cuidados com ela, pois cada vez ela fica mais distante, levantando muro entre nós!
Me causa estranheza porque sempre foi muito ligada à mim e, com o tempo, parece que até a mim criou uma certa aversão! É triste ter essa situação, mas respeito a decisão dela. Minha pergunta é: o que pode ter ocasionado isso? O que mudou no nosso relacionamento? 
Em um processo de Constelação Familiar, obtive uma frase que poderia me ajudar a compreender, quando a representante dela falou: Sua dor é a minha dor! Mas creio que minhas dores já foram superadas e transmutadas, por isso continua a dúvida, afinal, sinto que ela manifesta mesmo é raiva, falta de confiança, esses tipos de sentimentos para conosco!
Espero um dia ter minha menina de volta! 
Gratidão, hoje e sempre!

Resposta:

Filha, observamos e sentimos o que sente, e sabe que está bem amparada pela espiritualidade a trabalhar essas questões.
Há algumas questões a serem resolvidas a nível akháshico para que o processo de retomada do contato com a sua filha se faça.
No entanto, para isso, necessita da permissão dela para trabalhar também em seu registro e limpar tais questões.
Lembre-se de que estamos a ampará-la a todo momento.
Mas, por ora, filha amada, é o que podemos dizer a ti, pois respeitamos o livre arbítrio e a individualidade de tua filha.
Procure a Terapia Transformacional para trabalhar tais questões, ela fará não apenas o acesso ao registro, mas também procederá com técnicas a promover uma melhor incorporação após atendimento. Não podemos nos alongar, filha, pois necessitaríamos de tua permissão a ultrapassar barreiras mais profundas em ti e tua filha, conforme explicamos.

Somos o grupo Arcturiano de luz e estaremos em seu atendimento, se assim decidir.

COMO FAZER VALER NOSSO DIREITO EM SITUAÇÃO TERRENA, MANTENDO A CONSCIÊNCIA DE QUE TUDO ISSO É PASSAGEIRO E MEIO PARA EVOLUÇÃO?

Pergunta:

Mestres, gratidão mais uma vez pela oportunidade de comunicação. Gostaria de saber como podemos melhorar nossa relação com o filho pequeno, sem cair na educação pesada que tivemos e, ao mesmo tempo, prepará-lo para o mundo, cumprindo nossa obrigação de pais. Meu filho tem 2 anos e 8 meses, mas já mostra forte personalidade e eu estou ainda aprendendo como lidar com a tentativa dele de dominação da casa e de que todos façam a sua vontade.
Mestres, gratidão! Gostaria de perguntar como fazer valer nosso direito em situação terrena, sem se envolver com o personagem da situação, mantendo a consciência de que tudo isso é passageiro e meio para evolução. Sem entrar na energia do outro que está disposto a qualquer custo te atingir. Gratidão sempre!

Resposta:

Filha, lembre-se de que preservar sua integridade e sua verdade, como exemplo para os que estão em tua volta, é uma forma de respeitar o livre arbítrio e o tempo de aprendizado de cada um, mas, ainda assim, manter a sua essência, sem se desviar de sua caminhada.
Irá se deparar com muitos desvirtuados do caminho, mas nem todos estão preparados para compreender o que tens a ensinar. Tudo vem com o tempo, filha amada, mas lembre-se de que, mantendo-se íntegra em seu exemplo do reto seguir e viver, irá presentear a todos os que convivem contigo com a observação de alguém a ser seguido e ouvido.
Aguarde ser procurada por aqueles que um dia despertarão para a verdade, mas permita que isso ocorra no tempo de cada um.
Cada espírito veio experimentar a vida na terra e limpar suas crenças e limitações no seu tempo. Cada um no seu tempo, filha. E não é capaz de mudar isso. Apenas cabe a ti, permanecer na sua verdade, sabendo que a convivência ao teu lado é um presente para aqueles que ainda não estão despertos e entregues o suficiente a Deus.

Seu irmão Lord Maitreya

Congregação de Paz e Transformação - Agosto de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br