Translate

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

ANCORAR A COMPAIXÃO


Convidamos a todos a participarem no estudo que organizamos do tema: “Ancorar a Compaixão”.

Os Mestres nos transmitem, em suas mensagens, para trabalharmos a Compaixão por nós mesmos e por nossos semelhantes, mas afinal o que é, e como Ancorar a Compaixão?

Venha compartilhar e aprender conosco neste próximo estudo GRATUITO que será realizado ONLINE no dia 01 de Setembro de 2019 (Domingo) às 18:00h (horário de Brasília), no Grupo de Estudos dos Ensinamentos dos Mestres (https://www.facebook.com/groups/361226924253400/).

Aguardamos você para aprendermos juntos na luz da sabedoria dos Mestres Ascensos.

Se você deseja participar, primeiramente deverá ler o material que separamos abaixo, e depois é só acessar o nosso Grupo de Estudos no Facebook no dia e horário marcado.
Esperamos por você!

MATERIAL PARA LEITURA PRÉVIA:

Sejam o que São – Cristo Cósmico
“...Não há limites para a Nova Era, pois nesta, caminharão livres sem pesos das ilusões passageiras da carne. O reino de paz, amor e compaixão já se estabelece, o que lhes faltam é a confiança no divino, pois o poder da manifestação se dá através da sintonia vibratória, sem medos e angústias originadas de vossas crenças.
O sentimento de compaixão é o que os tornam divinos, permitam que essa trama energética flua, cresça, e se torne perceptível até mesmo para os mais densos. Tudo se atrai energeticamente, e essa meus irmãos, é a seleção natural da vida, onde não há dissonâncias, apenas afinidades, que se unem sem questionamento, apenas se unem como se nunca houvessem se separado...”


Outros textos indicados:

O Amor que ilumina - Mestre Hilarion

Um caminho ao perdão – Lady Venus

Compreendendo as relações familiares – Mãe Maria

O Caminho da Mestria - Mestre Sananda