Translate

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 471


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

QUERO VOLTAR A DESENVOLVER MINHA ESPIRITUALIDADE

Pergunta:

Saudações Mestres,quando pequena, assim como qualquer criança, minha mediunidade era bem mais avançada. Porém, por falta de conhecimento, ignorância e medo do escuro, acabei por suprimi-la conscientemente.
Hoje, em processo de despertar, percebo ainda uma dificuldade em me abrir para ela e perder finalmente o medo do escuro.
Rezo toda noite e peço proteção ao São Miguel Arcanjo, à Gaia, aos meus guias e anjo da guarda e mesmo assim alimento o medo.
Por já ter sido alvo de ataques espirituais, fico bloqueando a minha visão e percepção dos mundos sutis. No entanto, agora quero voltar a desenvolver minha espiritualidade e peço ajuda para fazer isso sem me autossabotar.
Gostaria de uma orientação.

Resposta:

O processo de despertar da consciência segue um plano de alma que muitas vezes está distante do conhecimento de vossa mente humana. Não há o que controlar, filha, entregue-se ao seu coração, ao amor latente em ti e tudo se encaminhará no devido tempo. Não tente controlar, apenas entregue-se em confiança a Deus e permita que ele guie seus passos a conduzi-la ao amor inerente ao seu ser, o amor que habita em teu coração. 

Mestra Rowena

SE EU COBRAR EM ESPÉCIE UMA ORIENTAÇÃO, UMA CONSULTA OU QUALQUER TRABALHO TERAPÊUTICO, NÃO SERÁ MAIS UM TRABALHO CARIDOSO?

Pergunta:

Amados, tenho um dúvida no meu coração. Quero que o meu trabalho de cura, de luz e amor por essa oportunidade de vida que me foi dada seja baseada na caridade. 
Poderiam me auxiliar elucidando: quando o dinheiro pode entrar realmente neste trabalho? Se eu cobrar em espécie uma orientação, uma consulta, qualquer trabalho terapêutico, não será mais um trabalho caridoso? E se o terapeuta não cobrar, estará acumulando restrições para ajustar depois?
Poderiam me orientar nesta questão específica da minha vida? Porque cada pessoa tem a sua verdade e evolução.
Agradeço muito a todos.
Gratidão, AMADOS.

Resposta:

Filha, todo passo que dá em sua vida é uma oportunidade de troca e de caridosamente levar sua energia amorosa a outros. Isso se faz em todas as relações pessoais e de trabalho, sendo estas por meio de atividade profissional remunerada ou não.
Esteja em paz em seu coração, sabendo que as trocas ocorrem o tempo todo, independentemente da forma que concebes em sua mente.
Cabe a ti descobrir o valor do seu trabalho profissional e a energia que demandará para realizá-lo, para, enfim, definir qual será a troca energética.
Assim como um profissional de qualquer área necessita se aprimorar em sua técnica e adquirir conhecimento e elementos para dar suporte ao trabalho - o que demanda investimento- , você também saberá como agir em sua atividade.
Esteja em paz!

El Morya

PEÇO AUXÍLIO PARA QUE O AMOR PRÓPRIO POSSA SER O PILAR DA MINHA VIDA E A ME SUSTENTAR

Pergunta:

Amados, mestres... Gratidão por tantas oportunidades de aprendizado! Muitas coisas boas acontecendo, muitos conhecimentos que têm me ajudado (sozinha não estava conseguindo) ir ao encontro de mim mesma, do meu amor próprio. Não é tarefa fácil, não é? Decidi me mudar de casa, mas vocês sabem dos meus anseios e medos. Peço direcionamento e proteção para esse momento, para encontrar um cantinho que seja bom e que eu seja capaz de cuidar e pagar. Será que estou fazendo a coisa certa? Embora eu ame, já não vejo mais condições de permanecer onde estou... tem sido insustentável. Sei que tudo traz um aprendizado e nunca somos vítimas de nada. Peço, então, auxílio para prosseguir na minha jornada, aglutinando em sabedoria esse conhecimento, para que o amor próprio possa ser o pilar da minha vida a me sustentar. Gratidão profunda.

Resposta:

Amada filha, quão bom é trazer os ensinamentos a nível do coração, não é mesmo?
Estás ancorada em teu coração a tomar tais decisões, amada, pois, em primeiro lugar, estás a considerar a possibilidade de ser feliz, sem tentar colocar os outros nessa posição que deve ser primeiro tua, do teu próprio ser. Amada, quão importante é chegar nessa compreensão! Regozija-te por teres atingido tal nível de sabedoria! Agora, compete a ti sentir em teu coração os próximos passos, amada, pois tudo nesta jornada é uma oportunidade de acessar os conhecimentos ancestrais de amor inatos no coração de todo ser. És um ser de luz e amor, e essa luz e esse amor estão a direcionar a tua vida nesta nova jornada. Permita que assim seja através da aceitação de tudo que se apresenta a ti, em um estado de gratidão e livre de questionamentos e dúvidas, e verás que tudo toma a forma da tua consciência criativa, não mais baseada em crenças de dor e sofrimento, de medo e escassez, mas, sim, de amor abundante e paz plena a conduzir-te em estados magníficos de plenitude e sabedoria na Terra. 

Eu Sou Lakshmi

Congregação de Paz e Transformação - Agosto de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br