Translate

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 461


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

QUERO TRABALHAR EM ALGO DO MEU DOM DE ALMA E AINDA NÃO SEI NO QUE FOCAR MINHA ATENÇÃO

Pergunta:

Queridos Mestres! Há tempos quero voltar a me comunicar com vocês! Agradeço cada contato que fazem comigo! A situação do Brasil tem mexido com meu emprego como professora e também como profissional liberal! Como professora, tenho sentido angústia e medo,  em função da diminuição do número de alunos e a situação do curso. É preocupante a situação do nosso curso. Como profissional liberal, eu atuei por muitos anos na parte curativa, mas não tenho mais me identificado com as situações difíceis da parte curativa, e não gostaria mais de investir minhas energias nessas situações!  Na parte preventiva do meu trabalho, como profissional liberal, tenho encontrado certa resistência uma vez que é um trabalho educativo e precisa da colaboração e disciplina de pais e crianças! Somado a tudo isso, há tempos fico me perguntando qual é mesmo o trabalho que minha alma veio fazer! Gostaria muito de trabalhar com o meu dom de alma. Já fiz curso de respiração, tarot, bioenergética e ainda não sei no que focar minha atenção! Qual orientação os Mestres podem me dar para trabalhar em algo do meu dom e sobre a situação dos meus atuais empregos hoje?
Muito obrigada Mestres!

Resposta:

Filha, tens desvirtuado o olhar e enganando sua mente buscando metas e objetivos, missões nesse plano, que não sejam apenas e simplesmente a de sua própria iluminação.
O grande propósito de estar aqui, filha, é se iluminar e se purificar. Deve aprender a olhar e identificar em suas experiências, sejam quaisquer forem elas, o aprendizado que está contido e contribui com sua elevação como espírito aprendiz de passagem por esse plano.
Lembre-se de que sua passagem por aqui é breve, pois na história de uma alma, as encarnações na Terra compreendem apenas um sopro de sua eternidade. Por isso, as distrações em metas e missões, podem fazê-la perder o foco real, que é experimentar para evoluir e se iluminar.
Observe tudo em sua volta como espelhos que mostram os sentimentos tão difíceis de acessar e que, por algum motivo, estão impedindo-a de fluir como estado búdico por dentre todas as experiências.
Lembre-se de que o objetivo é aprender a se conectar com a Sua luz interna, independentemente de onde estiver.

Gautama Buda

MEU CÃOZINHO ESTÁ MAIS BRAVO E MARCANDO TERRITÓRIO

Pergunta:

Bom Dia, amigos queridos desta grande fraternidade! 
Amigos, hoje venho pedir auxílio para meu amigo cãozinho Thor. Ele tem mudado de comportamento, ficando mais bravo e marcando território em todos os espaços possíveis. Como podemos ajudá-lo?
Gratidão.

Resposta:

Querida filha, os animais nada mais refletem do que as energias do ambiente do lar em que vivem. Por este motivo, filha, deve cuidar de manter um ambiente sereno, em harmonia com a paz e o amor e, desta forma, seu cãozinho passará a ancorar energias mais sutis. Os desequilíbrios humanos são facilmente percebidos e absorvidos pelos vossos animais, uma vez que sua missão é ajudá-los em vossos processos emocionais de cura. Banhe-o no amor, fazendo-lhe banhos de rosa branca 2x na semana, por 8 semanas, e não se esqueça de que o primordial é o amor, este deve reinar em seu lar. 

Mestre Hilarion

COMO ENFRENTAR MEUS MEDOS?

Pergunta:

Bom dia mestres, grata mais uma vez! Sei que já perguntei isso muitas vezes, mas ainda estou confusa sobre o assunto. Moro em outra cidade, diferente da minha família, estou num trabalho que não gosto muito, tentando fazer diferente pra poder conseguir o trabalho que quero. Mas ainda sinto angústia, vazio aqui na cidade. Não sei se porque quero voltar para perto da minha família ou se estou apegada a ideias que tinha de lá, ao trabalho que tinha lá, ou, ainda, se quando eu volto eu preciso enfrentar a solidão, o medo de dirigir, o medo da responsabilidade, de enfrentar tudo aquilo que me dá medo. Não sei mias o que pensar nem o que fazer. Tenho medo de sair desse trabalho e ficar em casa sozinha, mais angustiada, com mais medo. Não sei porque tenho medo de dirigir, de assumir responsabilidades, peço uma orientação para vocês. O que fazer com tudo isso e como enfrentar esses medos, essas responsabilidades? Como saber se quero ficar aqui ou voltar pra minha cidade? Grata.

Resposta:

Querida filha, o medo que enfrenta é resultado da falta de confiança e fé em ti, que se alcança somente a partir da crença de que és um com o Divino. Enquanto alimentar em ti a crença de que está separada, tanto mais alimentará as manifestações do medo e do ego em sua vida e seus caminhos, amada. Para tanto, faz-se necessário que olhe a ti mesma com o amor do teu coração, de modo a elevar suas dores na energia da pura luz da verdade, aquela originada do amor. Descubra o amor inerente a ti, presente e latente em teu coração e, então, transformará tua vida a partir daí. 

Mestra Rowena

Congregação de Paz e Transformação - Agosto de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br