Translate

sábado, 3 de agosto de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 462


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ESCREVO PARA AGRADECER 

Pergunta:

Queridos Mestres, quantas saudades eu sinto de vocês!!
Quero agradecer por este momento em que estamos passando e dizer que eu sou feliz aqui. Às vezes, dá um desespero e quero voltar pra casa, mas é só uma “frescura”, eu gosto de estar aqui e sei de minha missão aqui. Espero estar indo bem, apesar de achar que estou um pouco atrasada, mas caminhando e estudando as terapias. 
Tenho muitas perguntas, mas, no fundo, eu sei as respostas, seriam somente curiosidade e satisfação do ego...
Escrevo mesmo para agradecer e ler alguma mensagem de vocês.
Amo todos!!
Agradeço aos colaboradores.

Resposta:

É com amor que agradecemos a centelha de luz que brilha nos corações dos guerreiros da nova era.
Saudamos e reverenciamos a vossa coragem e persistência em levar o amor a todos os que ainda encontram dificuldade em alcançar uma conexão plena com o Pai.
Saudamos a você e aos trabalhadores da luz, amada irmã, pois em nada se diferencia de nós. Somos uma só energia de luz a brilhar nesse planeta e a esperança está naqueles que, assim como tu, não desistem nas batalhas.
Persista sempre, amada irmã, pois as mazelas humanas serão todas dissolvidas no amor para que todos os seres desaguem no coração de Deus.

O Grupo

PODEMOS RECORRER AO CONSELHO CÁRMICO. POR MEIO DA QUEIMA DAS CARTAS, SEMPRE QUE PRECISARMOS?

Pergunta:

Gratidão, mais uma vez, Congregação de Paz&Transformação, pelo trabalho realizado em prol da humanidade por meio das mensagens que tanto nos fortalece em nossa caminhada terrena. Gostaria de obter informações sobre o conselho cármico, uma vez que vim a saber que o conselho cármico se reúne duas vezes por ano, tanto no dia 30 de junho, quanto no dia 31 de dezembro. Isso é verdade? Outro ponto, podemos recorrer ao conselho por meio da queima das cartas sempre que precisarmos de auxílio da espiritualidade para transmutação de Karmas e restrições de vidas passadas que já não condizem com nossa personalidade, aglutinando as experiências ao nosso EU SUPERIOR? Como podemos realizar o ritual?

Resposta:

Querido filho, deves saber que estamos sempre à disposição dos filhos que desejam seguir o caminho do coração. O Pai e todos os mestres, em unidade a Ele, nos colocamos sempre a serviço daqueles que têm um coração desejoso em conhecer a Verdade. Para estes, amado filho, não há impedimentos de ritualidades ou formas, pois a fé de seus corações transpõe qualquer barreira de ritos, meu filho. É a fé do vosso coração que os permite chegar ao Pai, através do caminho do coração. É tudo muito simples, querido filho. Mas vossas mentes insistem em trazer-lhes questionamentos e complicações. Confie naquilo que lhe diz seu coração. Faça sempre aquilo que ele lhe pede, ainda que não encontre respaldo nas tradições, nos livros, ainda que esteja em discordância com as grandes mentes da Terra. Teu coração é sábio, meu filho querido. Confie nele e alcançarás os objetivos para os quais vieste nesta Terra a realizar em nome do amor. Confia que és sempre guiado a partir do combustível da fé, presente em teu coração. 

Pai João de Aruanda

SOU CASADA E TENHO VIVIDO UM PROCESSO EMOCIONAL, ENERGÉTICO E FÍSICO COM OUTRO HOMEM

Pergunta:

Queridos e amados Mestres! Saudações profundas de meu coração!
Amados, em primeiro lugar, expresso aqui, meu Amor e Gratidão por vossas presenças em minha vida!
Tenho vivido uma profunda experiência espiritual e, ao mesmo tempo, intensas emoções da dualidade. Tenho tentado não julgar nada nem ninguém, inclusive a mim mesma. 
Tenho vivido um processo de envolvimento emocional, energético e físico com outro homem, porém sou casada e também amo meu marido. Isso tem me deixado dividida, pois sinto essa dor pelo meu marido, mas há outra grande dor em não viver o que minha Alma sente que precisa experienciar e expressar, a sua mais pura essência divina. Sinto que é algo muito profundo em mim, sinto o amor fluir de todos os meus poros, em tudo o que faço. Minha vida tem se transformado rapidamente em todos os sentidos. Preciso expressar meu amor e liberdade. Sinto meu espírito livre, sem amarras. Amados, peço vosso amparo, proteção e conselho. 
Pela verdade, apenas a verdade, nada mais que a verdade! Sat Nam!
Muita gratidão!!!!

Resposta:

Filha, já tens a resposta em teu coração.
Basta coragem para seguir o chamado dele.
Ainda existe a luta em manter antigos padrões versus a entrega ao verdadeiro amor.
Seu coração chama mostrando o caminho, mas cabe a ti decidir acatar, filha amada, sabendo que só poderá viver a experiência por completo, quando se entregar verdadeiramente ao chamado de seu coração. Assim, dissolverá a dualidade que impera em sua mente.

Seu irmão El Morya

Congregação de Paz e Transformação - Agosto de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br