Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2018

O Caminho da Mestria - Mestre Sananda



Queridos filhos,

Eu venho vos falar sobre o caminho da mestria, assunto este tão debatido entre vocês, e tão mal compreendido entre muitos.

Tudo se inicia no coração, meus filhos, sempre no coração encontrarão as portas para a pureza e humildade. A humildade os torna caridosos e simples, em suas atitudes, pois assumem o olhar de se posicionarem no lugar do outro, sem o julgamento imposto pelas crenças humanas.

Os olhos do coração lhes proporcionam toda a graça da Criação, pois livre de crenças e limitações da mente, enxergarão apenas o livre fluir de experiências que se propuseram, como forma de aprendizado, ajudando-se mutuamente propagando o amor e caridade.

Já perceberam, filhos, o que há em comum em todos as Luzes que passaram por essas terras, trazendo-lhes o caminho da ascensão? Sempre foi, e sempre será a humildade e a caridade. Somente na caridade encontrarão o sentido que tantos procuram, e se perdem a tantos questionamentos superficiais sobre Leis profundas da Criação.

A mestria, meus filhos, está no auto acolhimento de suas restrições, no consentimento com vocês mesmos que são merecedores, e que estão aqui apenas para viver essa experiência. Aceitem a simplicidade do que realmente é a iluminação.

Todo o caminho do iluminado, é um caminho reverso para casa do Pai Celeste, pois em essência já o conhecem, e estão aqui para aprenderem o caminho do retorno. Tudo que vivem foi detalhadamente estudado para que possam aprender e superar suas restrições, portanto não há lugares errados, momentos impróprios ou justiça não concedida, pois tudo é relativo, meus filhos, de nada se tem controle ou certeza, apenas tudo é o que é.

Quando se permitirem ao fluir, deixando de lado as amarras da ilusão, perceberão o quanto sofrem por detalhes que não os elevam, mas sim os mantêm em círculos, em vícios e hábitos nocivos, permitindo se interagir com a densidade que atraem para si.

O caminho do iluminado não é isento de dor e lágrimas, pois tudo é uma forma de aprendizado, tudo é relativo, e nisso consiste em aplicar a sabedoria, e aproveitar o máximo da experiência manifestada.

Manifestar o que realmente precisam para evoluírem, consiste a mestria. Aceitar o fato de que são criadores de tudo ao seu redor, elevam-nos em vibração e consciência.

Voltem-se para o coração, amados, o coração permite que vivam a vontade divina, entreguem-se ao fluxo do amor e da compaixão, permitam-se sentir essa conexão de liberdade e plenitude. Não há separação, meus filhos, somos todos um só, ligados uns aos outros através das emoções.

Lembrem-se, filhos, tudo é relativo, e nessas incertezas que surgem pelo caminho, somente o coração traduz a linguagem divina para sua senda.

Estamos unidos em uma só energia, na frequência do amor e da compaixão.

Estejam em Paz.

Sou Sananda

Canal: André Kosoniscs 16.10.2018

Fonte: www.pazetransformacao.com.br