Translate

domingo, 21 de julho de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 456


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

TUDO O QUE EU BUSQUEI NA MINHA VIDA, NÃO CONSEGUI ALCANÇAR

Pergunta:

Queridos mestres, eu tenho uma doença que me causa muita dor no corpo todo. Queria saber se tem haver com as mudanças planetárias ou se é um tipo de carma. Às vezes, essa dor faz com que eu me sinta impotente e limitada. Tudo que eu busquei na minha vida, não consegui alcançar, mas sei que aprendi muito com tudo que vivi. Queria ter feito uma faculdade que até hoje não consegui, queria ter feito várias coisas que não consegui, e sinto que não estou onde deveria estar.  Eu quero muitas coisas que não consegui e isso às vezes me frustra tanto... 
Queridos mestres, obrigada, por mais uma vez, eu ter a oportunidade de poder falar-lhes.

Resposta:

Filha, é apenas através da verdadeira entrega a Deus, livre de pretensões do ego e do personagem que você representa hoje, que será guiada para onde deveria estar, minha filha.
Os filhos da criação costumam levar suas vidas baseadas na ilusão da mente, e se deixam guiar pelas necessidades do ego, mas esse caminho sempre levará à dor e ao sofrimento, amada filha.
É apenas através da libertação do desejo, das necessidades, das vontades da mente, amada filha, que se permitirá fluir no fluxo de abundância divina e nadar nas águas da felicidade que Deus reserva para você.
Permita-se fluir na energia do Criador.

Sua irmã Clara

SEMPRE OUÇO FALAREM DA BÊNÇÃO QUE É ESTAR ENCARNADA, MAS TENHO MUITA DIFICULDADE EM QUERER ESTAR AQUI

Pergunta:

Mestra Rowena, muito obrigada por sempre estar lá para mim! Me sinto uma criança mimada e arrogante, no fundo eu só não sei como fazer para ser feliz nesse mundo. Sempre ouço falarem da bênção que é estar encarnada aqui agora. Mas tenho muita dificuldade de querer estar aqui. Essa vontade de fugir, de não estar aqui, da onde vem? Do que estou fugindo? Sei que só sou amor, então, porque fujo de mim? Estou pronta para ver? Estou pronta para me curar? Se meu plano de fugir foi desmascarado... só me resta ficar e encarar. Peço ajuda para ver! Quero ser feliz! Quero, na verdade, reconhecer a felicidade que sou! Quero apreciar a beleza que é a encarnação na Terra, ainda mais nesse momento tão maravilhoso! Mestra, ajudai-me a me livrar da ilusão e do engano. Sei que sou o amor, que somos um! Por que continuo insistindo em sofrer? Como faço para parar de ser triste e arrogante? Como me rendo ao amor? Me prostro aos seus pés.

Resposta:

Filha amada, lembre-se de que a negação da experiência da terra é natural como processo de cura e aceitação dessa linda escola de aprendizado. Muitas vezes, amada filha, é necessário renunciar a tudo e até à conexão que estabelece com tudo o que representa essa experiência, para então se abrir ao fluxo da abundância e da verdadeira felicidade, que vem a presentear-te com maravilhosas bênçãos, que apenas aqueles que zeraram suas expectativas são capazes de receber na pureza de seus corações.
Aceite esse sentimento como parte do seu processo de cura e lembre-se de que o que nega da experiência da Terra é nada mais que o apego a tudo o que representa estar encarnado no sentido inferior do ego, amada filha.
Mas saiba que a partir dessa renúncia verdadeira, você será capaz de apreciar e receber as verdadeiras bênçãos de estar encarnada nesse plano.
Assim se faz o processo de renúncia e entrega verdadeira a Deus.

Sou sua irmã Clara

O DESÂNIMO QUE SINTO PELO MEU TRABALHO É UM SINAL DE QUE NÃO ESTOU CUMPRINDO MINHA MISSÃO E ESTOU NA ZONA DE CONFORTO?

Pergunta:

Queridos mestres, sou muito grato por todas as bênçãos que têm acontecido em minha vida. Gostaria de ajuda para compreender minha missão. Já não sinto o mesmo entusiasmo com meu trabalho. Já são muitos anos fazendo isso. Eu vejo algo novo que gostaria de fazer, mas minha mente me sabota e fica duvidando. Me vejo muitas vezes numa gangorra. Em momentos acontecem milagres e tudo flui maravilhosamente. E em outros é só estagnação e não acontece muito. Esse desânimo seria fruto da falta de resultados maiores depois de tanto esforço ou um sinal de que não estou cumprindo minha missão e estou na zona de conforto?
Ontem, fiz o que me foi sugerido pela minha amada mentora, e aconteceu algo muito forte, as sensações físicas foram muito intensas, senti o fogo queimar em mim como nunca. 
E também, sinto que encontrei uma companheira de alma. A última coisa que eu esperava agora era um amor, mas acabei me apaixonando  e até mudei meus planos por causa disso. Gostariam de me dizer algo sobre nossa ligação?
Gratidão mestres!

Resposta:

Querido filho, a energia que ancora com os cristais tem muito a dizer sobre sua verdadeira missão. Estás no caminho do seu coração apenas por fazer o que tem feito no momento atual. Lembre-se de que tudo se encontra dentro de uma harmonia divina e todas as coisas cooperam para a sua elevação. Se te dedicas a essa ocupação neste momento, é porque tens algo a aprender, perceba o quanto aprendestes a confiar por se ocupar deste trabalho que fazes atualmente. De agora em diante, amado filho, inicias uma nova jornada interior, onde podes ouvir mais atentamente o seu coração e estar mais alinhado com sua missão de alma neste plano, por isso essa pessoa surgiu em seu caminho. Entregue-se aos aprendizados que este relacionamento tem a lhe trazer, sem expectativas, pois tudo tem seu tempo de início e fim, é assim que se dão as experiências na matéria. Por este motivo a necessidade do desapego, meu filho. Saiba que o desânimo que sente tem a ver com a abertura de novos caminhos para sua alma, mas para que possas adentrar nestes novos caminhos, tudo que tens de fazer é confiar e se entregar às oportunidades que se abrem a ti dia a dia. Não há necessidade de querer apressar os caminhos, pois eles se dão de forma natural. Fazes bem em ouvir teu coração, filho querido,  assim estará desfrutando da mais plena paz em confiar que tudo ao seu tempo lhe será trazido. Apenas confie. 

Arcanjo Gabriel

Congregação de Paz e Transformação - Julho de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br