Translate

segunda-feira, 22 de julho de 2019

A liberação da energia do Masculino – Sanat Kumara e Lady Venus


Amados filhos, ainda se confunde o coração, a entrega real a esse canal com o Divino, com o apego à matéria no sentido de querer controlar, mas isso se abre na medida que se entregam verdadeiramente ao amor e à troca que esse oferece.

Não há por que carregarem anseios e medos no coração, e também, amados filhos, não há por que buscarem formas de liberar a energia impulsionadora do masculino por meio de atos corporais, mas compreenderem que apenas no coração tudo se dissolve.


É natural, amados filhos, que vocês busquem meios de extravasar as emoções desequilibradas do masculino através do corpo, mas ainda irão aprender que o corpo só será verdadeiramente amado, quando se tornar um meio da expressão do amor, e não do desequilíbrio.

Então, filhos, todas as expressões do corpo, todas as atividades que realizarem utilizando-se dessa veste física, deverão ser um gesto de amor.

Esse é o grande aprendizado do masculino que ainda busca meios de trazer para o coração e o amor os sentimentos que o impulsionam a realizar ações, sejam quais forem.

O corpo é sagrado, amados filhos, e para que ele se torne um canal de amor, basta que permitam que ele seja essa expressão em sua magnitude, onde não haverá mais espaço para o fluir da ansiedade ou do medo, as forças impulsionadoras que desequilibram o ser.

Por isso dizemos a vocês, filhos do Um, que a energia do sagrado feminino vem a equilibrar esse planeta que urge em desequilíbrios extremos da polaridade masculina.

O tempo discorre, e é chegada a hora de transformarem os movimentos da mente, em atos do coração.

A sociedade irá se equilibrar a partir da união da força impulsionadora do masculino a trabalhar apenas em nome do amor.
Assim devem guiar os seus dias, amados filhos, sempre.

Nada irá os tirar desse trajeto. É chegada a hora de equilibrar as duas polaridades. E irão perceber que todos os movimentos que iniciam no coração, filhos, e não como intenção de extravasar sentimentos desequilibrados, irão prosperar, irão fluir.

Mas os atos iniciados a partir do medo, da angústia, da ansiedade, irão trazer empecilhos no caminhar. Irão ser impedidos de seguir.

Para os demais, os que vem a trazer o equilíbrio através do amor, esses irão prosperar, pois os caminhos se abrirão. E todas as pequenas conexões que estabelecem em amorosidade e abertura em gratidão ao que a Criação oferece a vocês, irão fluir em múltiplas manifestações de novas oportunidades.

Lembrem-se, amados filhos, que apenas uma chama acesa em meio à sombra é capaz de iluminar todos os cantos, e a escuridão deixa de existir. A luz não alcança só o ponto onde foi acesa, mas ela se espalha a iluminar e dissipar toda a sombra que se torna inexistente.
Assim são vocês, filhos, trabalhadores da luz. Vocês são como pequenas tochas de luz a brilhar, por mais que por alguns momentos se sintam sozinhos e abandonados pelo Criador. Mas quando, ainda em meio toda a ilusão da escuridão, decidem prosseguir e enfrentar os medos, os anseios, os impulsos da mente, e se renderem ao amor, acendem uma tocha de luz que irá iluminar todos os que se colocarem sob o seu campo de atuação.

Permitam que essa energia se espalhe, se desdobre infinitamente. Mas para isso, filhos, é necessário que se abram em aceitação ao que a vida oferece, às oportunidades de tocar novos corações, ainda que seja de maneira não planejada, ou não possível de compreender. Mas a Criação se utiliza de meios inimagináveis para que a luz alcance todos os cantos desse planeta, e como trabalhadores da Luz, vocês são colocados onde é necessário o brilhar de sua luz.

Confiem na providência Divina, filhos. Pois a manifestação da luz se dá da completa entrega e confiança aos desígnios de Deus.

Sanat Kumara e Lady Venus

Canal: Michele Martini – 19 de julho de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br