Translate

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Os Caminhos do Encontro com o Pai – Mestra Pórtia e Arcangelina Aurora



Amados filhos da Unidade de Deus,

Em tempos vindouros, onde a desesperança poderia os assolar, o medo os consumir, e a escassez tomar espaço em suas vidas, trago a vocês a receita a abundância, para que estejam alinhados e unidos à prosperidade que apenas a verdadeira entrega a Deus poderia os proporcionar.


Quando falamos em prosperidade, amados filhos, estamos a os guiar na direção da confiança em Deus, nos Seus desígnios, que tem como base a gratidão.

Proponho a meus amados filhos exercitarem a metalização do túnel da gratidão.

Observem a si mesmos como em um jogo, onde vocês estão posicionados na entrada de um longo e estreito túnel, por onde apenas uma pessoa poderia entrar. Esse túnel é apenas seu, cada filho da criação materializa o seu próprio túnel, como estrada de aprendizado para chegar ao verdadeiro jardim de abundância e prosperidade divina, onde nada falta e tudo perdura, onde a felicidade se torna perene e completa.

Quando adentram nessa caminhada da vida, amados filhos, trazem criações mentais de materialização do que irão encontrar no final. Mas não descobriram ainda o grandioso e real poder de Deus, que sempre os surpreenderá com níveis ainda maiores de prosperidade e felicidade, quando estão completamente entregues e confiantes em seu caminho.

Basta a vocês, amados filhos, que nessa caminhada, que ao transitar pelo túnel em direção à saída do outro lado, lembrem-se de louvar e agradecer o que já possuem em sua vida.

De tudo o que possuem, amados, de todas as experiências que vivem, muito poucas são consideradas dignas de aceitação e gratidão.

Vocês dividem a vida entre bom e ruim, quando na verdade não há essa divisão que não seja em suas mentes.

Apenas os que estiverem completamente entregues ao poder e desígnio do criador, serão capazes de observar tudo o que compreende sua vida com igualdade, assim como o Pai os vê, como iguais, ainda que manifestem suas particularidades e maneiras individuais de enfrentar a vida, Ele os abençoa e os coloca em seu coração amorosamente, os unindo em igualdade e dignos de receber o Seu amor infinito e próspero.

Ao caminharem pelo túnel observem suas paredes, vocês criaram nesse trajeto diversos altares de devoção, um ao lado do outro.

Nesses altares estão cenas que povoam suas mentes, cenas de sofrimento, de alegria, de paz, objetos materiais que possuem, emoções que carregam, lembranças alegres e tristes, enfim. Vocês, independentemente de como julgam o que possuem e experimental nessa vida, colocam tudo isso, um ao lado do outro, em seu respectivo altar, no caminho que tem a trilhar através do túnel.

O Pai vem os lembrar que cada altar carrega uma preciosa experiência e lição, carrega uma benção que recebem do Criador, e ainda que muitas vezes julguem a forma que tais lições de fazem em suas vidas, elas vem aos abençoar e contribuir com seu crescimento como ser de luz que você é.

Ao ver as experiências como dor e sofrimento, amados filhos, ao ver o que possuem como escassez e falta, vocês estão a impedir que a energia da devoção e da gratidão se manifeste, e ali se cria uma grande fenda em seu trajeto, onde mais tarde necessitará retornar para reparar.

Pois no túnel de prosperidade do Pai, amados, as fendas são meios de impedir que encontrem ao final o belo jardim onde há apenas a abundância.

Muitos de vocês, amados, caminham através do túnel e chegam ao final a encontrar um vale vazio e triste, sombrio e fechado em sua energia de abundância.

Necessitam retornar e reparar as fendas que deixaram no caminho.
Quando permitem que o ódio, a tristeza, a mágoa, exista em sua caminhada, filhos, cessam o fluxo da abundância divina.

Mas nunca é tarde para reparar e reverenciar tudo que viveram em suas vidas, abençoando e agradecendo com amor, para que as fendas se fechem, e caminhem novamente em direção ao lindo jardim de prosperidade do Pai.

Proponho a vocês, amados filhos, que caminhem através desse túnel, e recordem, resgatem em suas mentes, tudo o que vivenciaram.

Tragam em suas telas mentais as recordações que necessitam de aceitação e gratidão. E se posicionem no respectivo altar no túnel, ajoelhados em devoção, ofereçam a esse altar as flores, a lamparina de luz e a fartura, ofereçam seu amor, em gratidão pelo crescimento que proporcionou em suas vidas.

Repitam tal exercício em todos os altares, meus filhos. Caminhem vagarosamente através do túnel a observar todos os altares que ficaram abandonados e empoeirados pelo tempo, que não receberam seu amor e gratidão.

Todos os altares de suas vidas necessitam de amor, de cuidado, de zelo, amados. Todos eles fazem parte de sua história. E proponho a vocês que em tal exercício de mentalização, curem as fendas que ficam abandonadas pelo caminho, a promover e abrir a vida de vocês a um futuro próspero, que já está escrito em sua estrada de vida e já é certo, basta que exercitem a verdadeira gratidão pela vida, sem julgamento e seleção, sem divisão, apenas acolhendo com amor e agradecendo tudo o que viveram, reconhecendo como parte de algo muito maior, pois contribuíram para o nascimento de um grande ser de luz, que vem a cumprir seu propósito nesse planeta de brilhar sua poderosa força do amor e da transformação para a cura de toda a humanidade.

É apenas reconhecendo sua divindade, amados filhos, que se tornam fortes. É apenas reconhecendo tudo o que contribuiu para serem o que são hoje, que acolhem essa verdade e aceitam realmente o que viveram.

Ao acolherem e aceitarem, fazem nascer a gratidão por tudo o que se manifesta em suas vidas hoje e no passado, representações de pequenos pedaços de vocês mesmos, que se desprendem de seu próprio ser divino e se materializam em pequenas experiências para que vocês sejam capazes de fazer nascer na terra o verdadeiro ser de luz que são.

Retornem através do túnel da prosperidade e observem quais altares necessitam de zelo, de reverência e amor, ajoelhem-se diante de cada um em devoção, ofereçam a eles o seu melhor, o seu melhor sentimento, o seu melhor alimento, o seu foco de luz, a sua mais linda flor, agradeçam e zelem esses pequenos pedaços de vocês que contribuíram para o que são hoje. Pois foram agentes necessários a promover o reencontro de um pequenino personagem vagante na Terra, com sua verdadeira essência divina.

Vocês são essência divina.

É apenas através do reconhecimento e gratidão a cada pedaço de sua caminhada, que serão capazes de ancorar todo o seu poder.
Vocês transcendem toda a ilusão que se apresenta através do amor e da gratidão.

O grande túnel de luz e prosperidade ancora a chama violeta para que sejam transmutados todos os sentimentos inferiores e transformados em gratidão e devoção, para que enfim sejam agraciados com a prosperidade e abundância de Deus.

Somos Mestra Pórtia e Arcangelina Aurora, e falamos em nome da graça de Deus e da Grande fraternidade de mestres, onde a transmutação da dor se dá através da verdadeira devoção e gratidão à Unidade de Deus que se manifesta na Terra.
Somos Um.

Canal: Michele Martini – 06 de Julho de 2019

Fonte: www.pazetransformacao.com.br