Translate

terça-feira, 9 de julho de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 451


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

TENHO DÚVIDAS SE CONSEGUIREI VIVER UNICAMENTE DE TERAPIAS ALTERNATIVAS

Pergunta:

Queridos Mestres, Gratidão por estarem sempre comigo me amparando e auxiliando diariamente...
Gostaria de perguntar acerca de meu trabalho. Já noutras mensagens, falei sobre o assunto e me foi dito que meu trabalho era como uma espécie de missão em minha vida, apesar de todo o estresse que passo naquele local...Trabalho com idosos em fim de vida em horário nocturno, o que exige muito de mim. Confesso que estou exausta e tenho noção de que trabalhar de noite não é nada saudável, coisa que já faço há 5 anos. Por isso, estou me dedicando às terapias holísticas, uma área que eu gosto muito. Estou a desenvolver um trabalho com mesa radiônica e sinto que as pessoas se sentem melhor após as sessões, mas, acima de tudo, sentem-se bem conversando comigo, o que me deixa muito feliz...Gostaria de deixar meu trabalho, no entanto, não sei se será a melhor opção. Por isso, gostaria de saber a vossa opinião. Desejo dedicar-me exclusivamente às terapias alternativas, reiki, mesa radiônica, florais. No entanto, tenho dúvidas se conseguirei viver unicamente desse trabalho. Peço a vossa orientação e conselho. Gratidão, de coração. Amo todos vós!

Resposta:

Filha, para tudo há uma fase de transição e essa é benéfica para a sua evolução.
Deixe de lado por um momento sua missão e o que deseja, e foque em seu aprendizado.
O que a experiência ao lado dos idosos traz ao seu crescimento e aprimoramento espiritual?
Como poderia trazer o personagem que atende pessoas em terapias holísticas para dentro de seu dia a dia com os idosos, a também ancorar ali esse conhecimento e energia elevada a beneficiar a todos que estão também necessitados dessa luz?
Lembre-se, amada filha, de que o grande desafio do trabalhador da luz, não é levar o seu amor àqueles que buscam receber, mas sim àqueles que ainda não saberiam como nem onde buscá-la.
O aprendizado em levar essa luz a todos os ambientes e em se tornar um só personagem seja onde estiver, trará benefícios em seu processo de evolução, e isso é o que realmente importa, minha filha.
Procure trabalhar para que a dualidade se dissolva, e que você possa manifestar o ser verdadeiro que é você em todos os lugares e para todos os que necessitam.

Sou seu irmão El Morya

POR MEDO, DESDE PEQUENA, TENTO ESCONDER MINHA MEDIUNIDADE

Pergunta:

Prezados,
Por medo, desde pequena, tento esconder minha mediunidade.
Claro que isto é impossível.
Há algum tempo, venho acompanhando sites como este e as coisas foram ficando mais claras e menos pesadas.
Tenho incorporado (não sei se a palavra é esta) algumas entidades que me parecem serem do bem (fico inconsciente), de acordo com as informações recebidas.
Hoje estou aceitando esta missão com paz no coração.
Porém, não sei como proceder, pois não me adapto a centros espíritas.
O que os senhores me aconselham?
Muito agradecida.

Resposta:

Filha, procure um lugar que ressoe com o chamado do seu coração. É necessário superar o medo para dar os passos necessários em direção ao seu verdadeiro propósito e, por isso, não se cobre quanto ao tempo em que isso deve ocorrer.
Permita que a energia de paz e devoção a direcione ao lugar que deve estar para não se perder em conexões que apenas atrasariam o seu caminhar.
Até que essa conexão ocorra, minha filha, procure harmonizar-se consigo mesma, trabalhe as suas emoções, e ancore a energia dos sete raios, ativando o merkabah da chama violeta-cristal. Isso contribuirá para manter um padrão de energia elevado e ancorar em ti, a proteção necessária diariamente.
Inicia-se, agora, uma nova jornada em que o comprometimento consigo mesma é essencial para os bons resultados e para se manter harmonizada com as energias elevadas.
Permita-se vivenciar a sutileza e a beleza desse processo e desse dom que carrega, mas, para isso, trabalhe diariamente na ativação do merkabah para manutenção da sua energia.
Sinta-se abraçada e envolvida em meu amor.

Mestra Pórtia


VENHO ENFRENTANDO PROBLEMAS AUTOIMUNES E PEÇO AJUDA DO PLANO ESPIRITUAL

Pergunta:

Amados Mestres, gratidão por mais essa oportunidade!
Venho enfrentando problemas autoimunes há algum tempo e isso me afeta bastante.  Cada crise me deixa mais fragilizada, me impedindo de ter uma vida social plena.
Nesta última crise, a herpes voltou a atacar e os remédios desse plano não estão surtindo muito efeito. 
Indago se me seria permitido ter uma ajuda do plano espiritual neste caso.
Gratidão por qualquer orientação! 

Resposta:

Querida filha, em nome da luz que em tudo habitas, aceite o poder divino que está latente em ti, filha. Este é o remédio que tem o poder de curar os males pela raiz. Somente ao permitir que tua divina presença brote em teu interior, irás criar um campo energético de pura luz, em que nenhuma mazela permanecerá.
Onde há luz, filha, não há espaço para que a doença se aloje, onde há verdade, não há espaço para ilusão e onde há verdade, não há espaço para o que é irreal. Portanto, filha, para que o mal não encontre passagem, revista-se no amor divino que tens em ti e seja um ponto de luz na Terra.
O amor que emana de ti é o antídoto para curar-te e proteger-te de toda e qualquer forma de energia que seja contrária ao amor.

Sua mãe Maria

Congregação de Paz e Transformação - Julho de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br