Translate

domingo, 7 de julho de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 450


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

EU NÃO TENHO CONSEGUIDO MEDITAR, ORAR, MAS SEI QUE MINHAS ATITUDES TÊM SIDO AS MELHORES QUE POSSO

Pergunta:

Bom Dia, Mestres!!!! Eu não tenho conseguido meditar, orar, mas sei que minhas atitudes têm sido as melhores que posso. Nesse momento em que estamos vivendo  esses turbilhões de mudanças, isso afeta muito o meu despertar? Gratidão!!! <3

Resposta:

Filha, certamente que a agitação e a ansiedade afetam o seu estado de equilíbrio. Procure manter a prática. É necessário um esforço maior em tempos difíceis, filha, mas tem as ferramentas para trabalhar em si mesma e retornar ao seu estado de equilíbrio. De nada valeriam os ensinamentos, filha, se eles não fossem praticados. Eles se tornam reais apenas quando os traz para a sua vida na prática, amada. O que ensinamos não é a teoria da vida e sim a prática, o manual de como viver. Medite sobre cada palavra que recebe, que lê, e aplique em sua vida em doses menores, mantendo seu estado de equilíbrio constante.

Seu irmão Jesus

TORNAR-ME UM CURADOR É UMA DAS MINHAS MISSÕES?

Pergunta:

Amados Mestres, meu coração clama por despertar! Eis aqui um desafio: como posso confiar em minhas perguntas e em vossas respostas já que nenhuma me diz respeito, de fato?! O coração, nunca nos oferece pergunta alguma! Seria no mínimo insensato tal evento, já que “Eu Sou”, “Eu” não Outros ou Vocês! Como posso ter como guiança qualquer coisa que não emerja de mim mesmo, tão somente?!. Sim, alguns Mestres que se dizem MESTRES DO AMOR apresentam uma ou algumas possibilidades no desenvolver da consciência INDIVIDUAL de um ser, porém é sabido que um ser ou Essência é única e exclusiva e NADA que não surja dela mesma é válida verdadeiramente, ou não é? E, assim, como podem os Mestres aventurarem-se a guiar, aconselhar e mostrar devidos cenários, já que a única real possibilidade é, de fato, não vir a acontecer! E, por isso, e por tudo, e mais o que está imerso nas profundeza do meu coração, hoje e sempre não tenho perguntas, se quer alguma! Mas, muito Amor por vossas existências e corações tão amoroso e verdadeiros! Já que, certamente são EUS expressando EUS mesmos! Assim Seja, amém.
Mestres do amor, o que pode estar me impedindo, em mim mesmo, de ver a verdade? Por que será que eu não quero vê-la? Tornar-me um curador é uma das minhas missões, de fato? Amém.

Resposta:

Filho, para ser um curador, deve primeiramente olhar para dentro de si mesmo e estar disposto a deixar emergir todas as impurezas e curar a si mesmo.
O processo de trabalho de um curador é de constante cura pessoal. Todos os que se colocarem na caminhada do curador, a fim de serem curados, servirão como meios de aprendizados e mostradores do caminho interno da própria cura do curador.
Se deseja ser um curador, meu filho, irá trabalhar incessantemente na sua própria cura, e nessa jornada, não poderá esmorecer; pois se tornará cada vez mais desafiadora, meu filho.
Quando a intenção é movida pelo amor e pelo compromisso em curar a si mesmo, tudo se abre e se manifesta. Esse é o fluxo da abundância, que dá a todos os filhos de Deus a oportunidade de curar a si mesmo, para que se tornem um canal da sua própria divindade.
O grande objetivo do curador, filho, é se tornar um canal cristalino do amor de Deus, e nada mais. Se o grande propósito for esse, meu filho, se essa vontade de se entregar ao Pai e se tornar Um com ele for o que pede o seu coração, então tudo se manifestará. Confie.

Seu irmão Maitreya

ALGUMA TÉCNICA QUE MINHA MÃE PODE REALIZAR PARA AUXILIAR COM A CURA DAS DORES E PROBLEMAS NA COLUNA DELA? 

Pergunta:

Bom dia, amados.
Hoje venho a vós, perguntar a respeito de minha mãe. Há anos, ela vem enfrentando dores e problemas na coluna que, nos últimos tempos, têm afetado outras partes do corpo dela, comprometendo a saúde no geral. Ela é uma pessoa amorosa e busca seu caminho de iluminação. Mestres, há alguma técnica que ela pode realizar para auxiliar com a cura das dores dela? Gratidão mestres.

Resposta:

Sim filha. Trabalhe o despertar da kundalini a ativando com cristais e meditação. Ensine-a a mentalizar a energia kundalini subindo e limpando todo o canal da coluna. Ali existem energia condensadas e presas que precisam ser liberadas. É apenas através do fogo da kundalini que poderá limpá-las.
Lembre-se de que a energia kundalini é natural do ser humano e uma faculdade divina. Ela deve ser desenvolvida por todos os filhos da criação e trabalhada com sabedoria em prol da cura e do equilíbrio do ser.

Seu irmão Sanat Kumara

Congregação de Paz e Transformação - Julho de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br