Translate

terça-feira, 16 de julho de 2019

Agora é a hora de se permitirem fluir na luz Divina – Arcangelina Aurora



Recomendamos a leitura ao som de:


Amados filhos, é da centelha de luz divina de vossos corações, que imantarão a energia da Nova Era nesse planeta.

A partir de agora, amados filhos, vocês iniciam uma fase onde há a necessidade de total discernimento e equilíbrio mental, onde não mais haverá espaço para desvios emocionais e desequilíbrios impostos pela mente.

A dúvida pode assolar a fé daqueles que se mantém firmes no trajeto da luz, amados. Portanto, independentemente dos desafios que se apresentarem diante de vocês daqui em diante, nada irá os abalar se não trouxerem a dúvida para os seus dias.

Sabemos que desafios serão impostos, mas a verdade de seus corações permanecerá a os guiar sempre que sustentarem a certeza de que o caminho mostrado por Deus é o certo, para aquele que almeja se reunir em reencontro ao amor do Pai.

Olhem os seus sentimentos sempre com o objetivo de elevá-los em amor do Pai. Pois o olhar humano colocado sobre o que sentem, amados, nunca trará respostas ou explicações para acalentar seus corações, e ao contrário disso, trarão mais confusão e desequilíbrios impostos pela mente.

O que ocorre em vossas vidas, amados, não é explicado pela mente humana, e tampouco foi previsto de forma que possam obter aconselhamentos de outros. Esse momento que vivem é único em vossa existência e nesse planeta, e por isso, não resta outro caminho que não o da completa entrega em fé ao Criador e renderem-se ao Seu amor.

As emoções virão à superfície, pois apenas assim poderão ser banhadas pelo olhar amoroso do Pai, que recolhe seus filhos das duras lutas da vida e os eleva em amor e devoção por si mesmos, em gratidão pela própria existência e pelas experiências vividas.

Para se permitirem serem recebidos e acalentados pelo Pai, amados filhos, é necessário que aceitem seu Eu Humano assim como ele se apresenta. Acolham em seus corações a sua incapacidade de amar, a sua incapacidade de sentir todo o amor que o Pai traz a vocês. Reconheçam-se como pequeninos enquanto desprovidos de tal amor. Dessa forma abrirão espaço para que ele se instale em vossos corações.

Compreendam, amados filhos, que todas as dores vividas são necessárias para que ocorra a completa fusão ao poder do Criador, e dessa forma poderão sentir o Amor de forma integral e não como têm concebido hoje, quando se percebem em momentos de profundo amor alternados por outros de profundo vazio interior e tristeza diante da vida.

O sentimento de incapacidade de amar, de sentir o amor, nasce apenas naqueles que ainda tentam controlar o sentir, que tentam direcionar e criar em suas mentes formas e formas de se amar, que não aceitam o perfeito fluir do Criador em completa entrega, que vem a permear tudo o que criamos como métodos e meios para que se faça absolutamente tudo em vossas vidas.

O poder do Pai, amados filhos, vem a preencher as lacunas que vocês deixaram abertas pelas tentativas de controle da mente. Vocês ainda se deixam cair em vales profundos de sombras por não aceitarem que ali não é um fim, mas apenas um meio.

Tudo parte da compreensão de que tudo, absolutamente tudo, amados filhos, é um meio. E não um fim. Vocês criam manifestações mentais e se desesperam com a possibilidade de que ali esteja a conclusão de tudo. Procuram dentre as experiências que se apresentam, formas de compreender no padrão da mente como tudo se dá, e alimentam expectativas e processos, formas de se conceber os fatos, baseados em suas experiências.

Mas o poder de Deus, amados, vem a afirmar incessantemente que não há fim. Que tudo o que observam e se preocupam são apenas meios, são apenas passagens para uma energia ainda maior.

Os momentos existenciais que se identificam e estacionam, são nós em meio ao caminhar, criados pela pretensão da mente em raciocinar e explicar o que ocorre até ali. É onde falta a compreensão de que não haveria motivos para estacionar e pensar, filhos, pois ali é apenas um sopro de sua existência, apenas uma passagem. Vocês não são capazes de prever o que ocorrerá no próximo segundo, e o que a vida de um ser ainda mais desperto reserva para vocês.

Filhos, tudo é criado a cada segundo, em um milésimo segundo de pensamento. Se vocês permitem que tudo flua na energia do amor, sem prender, sem segurar, tudo passa e se manifesta naturalmente, e a luz divina permeia incessantemente as suas vidas.

Mas se vocês se distraem a observar os pequenos fatos, as pequenas emoções e manifestações da mente ou do ego, que insistem em se mostrar a cada segundo, vocês impedem o fluxo da luz divina, amados. Vocês criam nós no meio do caminho, e ali permanecem até desatá-los e serem liberados a caminhar mais um pouco.

Percebam, amados filhos, que vocês estão livres para fluir na luz divina, mas constantemente cessam o fluir natural para se identificarem com processos mentais e emoções que passam por vocês.

Nessa nova fase, amados, muitas emoções virão, muitos sentimentos retornarão, mas quando permitem que sejam expostos à superfície apenas para serem absorvidos no amor do Pai, nada irá mudar em seu caminhar, filhos. Nada irá os afetar, nada irá os enfraquecer. Permanecerão fortes e firmes em sua caminhada, permitindo que o fluir da luz divina continue a iluminar incessantemente e os guiar rumo à ascensão.

Arcangelina Aurora

Canal: Michele Martini – 15 de julho de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br