Translate

segunda-feira, 15 de julho de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 454


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

POR QUE SINTO EM MEU CORAÇÃO UMA NECESSIDADE DE AMAR A TUDO E A TODOS INCONDICIONALMENTE?

Pergunta:

Amados mentores e mestres, saudações profundas de meu coração!
Poderiam me explicar o que sinto em meu coração quando respiro essa necessidade de amar a tudo e a todos incondicionalmente?
Tenho uma imensa necessidade de liberdade e, ao mesmo tempo, me sinto responsável por aquietar minha alma e coração.
Gratidão, amados! Namastê!

Resposta: 

Querida filha, a mente desconhece o caminhar em direção ao coração. Embora queira racionalizar e entender, a mente é limitada, filha. O que emana do coração, somente o Espírito compreende.
A finalidade de estar neste corpo, filha, é para que possas expressar a tua mais pura expressão divina, pois és o reflexo do Pai e, quanto mais conscientizar-te disto, mais espelharás esta unidade em forma de amor.
Este amor, filha, não tem início, tampouco fim. É infinito como o Universo, não há como mensurá-lo, quanto mais entregar-se a ele, mais ele se expandirá em ti.
Não há o que temer, filha, basta que se entregue. O amor é leve e flui de teu interior como uma leve brisa. Permita que ele flua por todos os teus poros, sejas a luz neste mundo ainda carente e lembre-se: no plano do Espírito, tu és o que reflete de teu interior. Portanto, seja apenas amor, respire o amor e distribua-o por onde for.

Tua mãe Maria

VENHO ENFRENTANDO PROBLEMAS AUTOIMUNES HÁ ALGUM TEMPO

Pergunta:

Amados Mestres, gratidão por mais essa oportunidade!
Venho enfrentando problemas autoimunes há algum tempo e isso me afeta bastante. Cada crise me deixa mais fragilizada, me impedindo de ter uma vida social plena.
Nesta última crise, a herpes voltou a atacar e os remédios desse plano não estão surtindo muito efeito. 
Indago se me seria permitido ter uma ajuda do plano espiritual para ajudar neste caso.
Gratidão por qualquer orientação.

Resposta: 

Filha, toda doença do corpo físico é a manifestação de curas emocionais em processamento.
Permita que saiam através do seu corpo, que é o veículo usado pelo espírito que veio a esse plano com o objetivo de curar as dores da alma.
Necessita buscar internamente as emoções não trabalhadas que estão levando a esse episódio, amada filha.
As emoções são a causa primária dos desequilíbrios do corpo, e, descoberta a causa, a cura se faz.
Pouco resolveria que lhe disséssemos aqui qual é a causa de suas fragilidades emocionais, pois se assim fizéssemos, impediríamos seu espírito de evoluir, que é o propósito de estar nesse plano. Tiraríamos a sua oportunidade de aprendizado.
Portanto, amada filha, observe seus sentimentos; o que está prendendo e impedindo de soltar? O que está mantendo concentrado dentro de ti e impedido de fluir para fora de ti?
Apenas você, amada, poderá trazer essa resposta.
Observe suas emoções e terá o caminho de sua cura.

Sou seu irmão Jesus

PEDI O DIVÓRCIO AO MEU MARIDO, MAS ELE NÃO ACEITA A SEPARAÇÃO

Pergunta:

Amados Mestres, gratidão pela oportunidade! Gratidão, também, ao canal! Mestres, preciso, mais uma vez, da vossa orientação. Pedi o divórcio ao meu marido depois de 19 anos de casada e 26 de convivência. Não existe mais amor e sempre tivemos uma convivência desarmônica, sem respeito verbal, na verdade bem infeliz. Tentei conversar com ele várias vezes a respeito, mas ele não aceita a separação, prefere continuar fazendo de conta que nossa vida é normal assim. Contudo, não quero mais viver nesse faz-de-conta. Não consigo ser autêntica e nem feliz ao lado dele. Minhas filhas também querem essa separação. Não consigo convencê-lo, pois, quando tentei, ele se alterou, depois chorou e pediu para que eu não fizesse isso. Não quero que ele sofra e nem que seja com brigas, gostaria muito que ele aceitasse e tivéssemos um divórcio harmonioso, que ele entendesse que é o melhor a ser feito. Gostaria que me orientassem sobre como devo agir. Gratidão!

Resposta: 

Filha, ainda se permite ser infeliz em detrimento da felicidade de outros, mas isso não é o caminho que o criador mostra a seus filhos de plena fartura e abundância divina.
Lembre-se de que para experimentar o reino de Deus, deve abdicar das necessidades do Eu Humano para se entregar completamente ao propósito do Criador.
E para isso, filha, algumas conexões ilusórias da matéria são dissolvidas, pois, de certa forma, a faziam direcionar sua energia a uma direção onde não nasceria a bela flor da nova era, e sim apenas mais sombra e escuridão.
As artimanhas da 3D para manter os filhos da criação presos na dor e no sofrimento são diversas, filha, mas já tens a maturidade e o conhecimento para discernir o caminho do coração. Basta que confie que Deus está contigo guiando a sua vida, e não permita que nas batalhas da vida as forças contrárias venham a ditar seu caminho.
Continue no seu propósito com fé e confiança, pois você vencerá. Deus está contigo.

Sou El Morya

Congregação de Paz e Transformação - Julho de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br