Translate

terça-feira, 23 de julho de 2019

A energia do Masculino e o Amor – Arcangelina Caridade


Sugerimos a leitura ao som de:

A força do masculino, quando direcionada ao seu verdadeiro propósito, traz a energia revigorante e a abundância divina para a vida do ser.

O caminho deve ser reto e objetivo, sem desvios, sem devaneios da mente. A completa entrega da força impulsionadora do masculino a Deus, faz com que as energias se movimentem em nome Dele. E enquanto energia movimentadora da vontade de Deus, atrairá a abundância e os recursos para prover a fartura do ser.


Muitos almejam louros e riquezas, mas não entregam a vida ao completo fluir da vontade do Criador.

Confiem, meus filhos, pois onde há a verdadeira entrega, há a abundância Divina. Essa é uma energia que não cessa. Se mantiverem o canal do coração aberto a movimentar as energias de Deus, cumprindo a Sua vontade, a fartura virá, isso é natural e fluídico. Não é uma questão de vontades, filhos, mas sim da força que movimenta o Cosmo.

Lembrem-se que ao aceitarem viver a vida conforme é guiada por Ele, tudo flui, tudo se manifesta. Os caminhos se abrem e se mostram, os recursos vêm a prover os meios para a realização do que é a vontade nascida do coração.

A mente pode os enganar, amados. Mas não há outro caminho que não seja o do reencontro aos braços do Pai. Ali há o néctar, o núcleo da abundância e da graça. Ali há amor.

Enganam-se, amados filhos da Criação, em pensarem que vocês têm o poder de manifestar a felicidade sem serem guiados pelo amor. Apenas essa força é capaz de dar o movimento certeiro em direção ao que devem realizar nessa vida, filhos. A mente se engana, ela os direciona para caminhos do medo, da angústia, da ilusão... mas o coração, amados, é provido da verdadeira entrega à luz, e é o canal do amor que manifesta uma vida mais direcionada e alinhada com o Propósito Divino.

Muitos de vocês, amados filhos, questionam sobre o propósito de estarem aqui. E nós os dizemos que a vinda de vocês, filhos, foi muito aguardada e prevista por toda uma humanidade que, já cansada de sofrer, perdeu as esperanças na própria capacidade de Criação, de manifestar a saúde e a felicidade. Vocês vieram a resgatar a magia, o poder Criativo que é natureza de todos os filhos do Um.

Enquanto se vê como um ser separado do Todo, o filho do Um está limitado em seu poder criativo amoroso, e assim se mostra grande parte da humanidade que não encontra meios de liberar-se do sofrimento. Já cansados de sofrer, os filhos do Um desistem de encontrar o amor e a Unidade, aceitando a experiência material como algo real. Aceitando o holograma Terra como manifestação de Deus.

Mas a verdade, amados filhos, é que tudo o que veem em sua volta são manifestações do poder da mente limitada daqueles que ainda habitam o mundo dual, onde há a divisão entre certo e errado, bom e ruim, fartura e escassez.

A verdade, amados filhos, é que quando passam a manifestar a realidade a partir do coração, a divisão se dissolve, e vocês descobrem novamente a capacidade de manifestar apenas o que é Divino.

Já pensaram, amados filhos, em como seria o planeta manifestado apenas de criações do Divino que partem do coração de todos os seres desse plano?

Todos têm a capacidade de criar e manifestar agora mesmo o poder de Deus. E esse poder, amados irmãos, está muito além do que vocês poderiam imaginar como abundância, como felicidade, como realização... pois a mente humana ainda cria a felicidade a partir de uma comparação com a tristeza, com a escassez, ainda é limitada em pensar quão longe vai o poder de Deus quando provê seus filhos com o Seu amor.

Tudo irá se manifestar, amados. Basta que se libertem das criações mentais e até das pretensões que trazem em suas mentes duais. Esqueçam o que entenderam até hoje como bom ou ruim, como fartura ou pobreza, como alegria ou tristeza, esqueçam que existe essa divisão, filhos. Parem de buscar um dos lados e repelir o outro, pois isso ainda os mantém presos na dualidade da mente do holograma Terra.

Libertem-se da visão dividida da vida, e permitam que o Amor do Pai os banhe de formas que sequer seriam capazes de conceber em suas mentes humanas.

Sim, filhos, há esperança para a humanidade, e vocês são os meios pelos quais a Nova Era se fará real. Confiem no poder do Amor, filhos.

Apenas através do Amor verdadeiro, amados, é que tudo se modificará, a brilhar um planeta glorioso de bençãos Divinas.

Sua amiga e irmã,

Arcangelina Caridade

Canal: Michele Martini – 22 de julho de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br