Translate

quarta-feira, 24 de julho de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 457


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

A VIDA DO MEU PARCEIRO NÃO SE DESENVOLVE, PRINCIPALMENTE A NÍVEL PROFISSIONAL E FINANCEIRO

Pergunta:

A vida do meu parceiro parece andar sempre às voltas desde que o conheci e não desenvolve. Noto isso principalmente a nível profissional e financeiro.  Quando parece que as coisas vão melhorar para ele, acontece algo que muda tudo outra vez para começar de novo. Porque é que a vida dele é assim?  Enquanto casal queremos guardar dinheiro para podermos comprar uma casa ou para mudar de país ou quem sabe para ter filhos, mas enquanto eu tenho conseguido guardar mais, ele consegue bem pouco pois acontece sempre algo onde que ele tem de gastar. Há alguma lição de vida que ele não está a aprender ou a vida dele será sempre assim? Ele diz-me que não temos planos futuros enquanto casal, mas eu acho que não os podemos ter, pois todos envolvem dinheiro e eu espero sempre que ele guarde o mesmo ou mais que eu.

Resposta:

Filha, estás permitindo que a vida a guie baseada em planos mentais que são manifestações de padrões de pensamento em massa da humanidade.
Tudo faz parte de um processo de liberação da crença de que precisa seguir um padrão determinado de vida, de relacionamento conjugal, e até de caminhada espiritual. Contudo,  a verdade, amada, é que todos vocês, filhos da criação, vieram a esse plano, manifestar a vontade do Pai, que vibra em cada um de vocês, a trazer algo nunca antes experimentado.
Enquanto se mantiverem presos em padrões e repetições de comportamentos em massa, filha, continuarão a sofrer e criar sonhos ilusórios.
Liberte-se dos planos, amada filha, liberte-se de toda a ilusão que a grande massa impõe em sua mente. Veja a si mesma como um ser livre e, assim, caminhe pela Terra, apenas a absorver as experiências, como um viajante que vem experimentar algo diferente e exótico. Esse é o sabor da vida. Permita-se saboreá-la, livre e liberta de todo o controle que possa existir sobre sua mente das expectativas que cria sobre si.
Liberte-se e aprecie a vida.

Saint Germain 

O QUE FAÇO PARA MUDAR MINHA INSEGURANÇA E ACREDITAR MAIS EM MIM?

Pergunta:

Queridos mestres, por que não consigo seguir em frente, estou sempre adiando o que sei que tem que ser feito e quando começo não dou sequência, fico rodando em círculos? Com isso, me sinto a pior e mais incompetente das criaturas. A confiança em mim mesma não existe. Estudo para me tornar uma boa profissional e quanto mais estudo,mais insegura me torno. Por que esse sentimento? O que faço para mudar isso e acreditar mais em mim?

Resposta:

Querida filha, primeiramente entenda que a cobrança que impõe a ti mesma não pode ser de forma alguma algo benéfico a ti. Há de se desfazer dela, amada, para que dê lugar ao amor, ao acolhimento, ao carinho e à compreensão contigo mesma. Por que exiges tanto de ti? Por que crês que precisa ser perfeita, amada? Saibas que é natural dos filhos encarnados na Terra sentirem assim como você se sente. Portanto, filha, ancore em ti a energia da gratidão pelas suas dificuldades e aquilo que vê como uma mazela humana e, então, verás tudo se transformar. Não há nada que resista à doçura do amor. És um ser de luz e amor. Assim, transformará a sua vida quando permitir-se lembrar disso ao invés de dar ouvidos àquilo que diz sua mente, sempre a lhe trazer jugo e fardos humanos. Liberte-se e seja o amor de Deus que habita em ti.

Cigana Rosa

O MEU COMPANHEIRO NÃO TOMA DECISÕES ACERCA DA  NOSSA  VIDA  AMOROSA

Pergunta:

Sou adventista do sétimo dia e gostaria de saber como tomar decisão na  vida amorosa. O meu companheiro não toma decisões acerca da  nossa  vida  amorosa. Nunca fui casada  e tenho 2  filhos. Convivo  com ele há 5 anos  e  ele  nada decide. O que fazer?

Resposta:

Filha, por que baseia sua vida em decisões que não são suas? Por que depende do caminho escolhido por outros para determinar a sua felicidade?
Perceba, amada filha, que o grande aprendizado está em conviver com sua própria luz e sabedoria. Não necessita de outros para trazer a sua felicidade e satisfação.
Permita-se amar a si mesma e deixe que o fluxo do universo atraia ou afaste quem for necessário para sua caminhada.
Lembre-se de que a mente do humano é limitada, mas a consciência desperta em Deus nada teme, nada necessita, nada controla, apenas se entrega à confiança e fé de que tudo está perfeito, assim como se apresenta no aqui e agora.
Permita que a vida flua.
Seja você.

Sanat Kumara

Congregação de Paz e Transformação - Julho de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br