Translate

sábado, 22 de junho de 2019

Sejam acolhidos no amor do Pai – O Cristo Cósmico


Sabemos das dificuldades do momento, meus filhos. Mas saibam que a cada batalha vencida na luta contra o personagem que sustentavam por toda uma vida, vocês se tornam mais unidos à essência do Pai, à sua verdadeira identidade.


Não esmoreçam diante das dificuldades que se apresentam, e nem tampouco permitam que seus corações endureçam diante dos desafios que enfrentam. Mas preservem em seus corações a chama do amor e da devoção ao Pai.

Lembrem-se que nos momentos mais difíceis de enfrentamento, apenas Ele estará a estender o seu amor e acolher os filhos perdidos do rebanho. É natural que se percam, amados filhos, é natural que neguem a si mesmos na esperança de se entregarem unos ao Pai Criador sem carregar as impurezas de sua carne.

É natural, meus amados irmãos, que se considerem indignos de se unirem ao Pai enquanto se apresentam como indivíduos materializados em um corpo que carrega tantas feridas de batalhas vividas.

Mas permitam que o balsamo amoroso de nosso Pai venha a os curar, a os banhar em seu poder. Apenas ao se entregarem assim como são, meus filhos, com tudo o que apresentam nesse momento, serão verdadeiramente recebidos e reconhecidos pelo Pai.

O Pai não reconhece um filho que não se entrega completamente a ele, e que julga não ser suficiente para esse Pai, deixando de entregar suas lamentações, seus medos, tudo o que acha impuro e indigno.

O Pai ama a todos os seus filhos e os recebe em seu Reino assim como são. E os ensina a amar a si mesmos assim como Ele os ama.
Querem se unir ao Reino de Deus, meus amados irmãos? Então se entreguem em suas impurezas e imperfeições, mas não estou dizendo que devem se entregar ao Pai, pois primeiramente, para que consigam se entregar verdadeiramente ao Pai, amados, devem se entregar a si mesmos, devem acolher a si mesmos, devem receber amorosamente tudo o que vocês manifestam, sem julgamentos ou comparações, sem expectativas ou esperança.

O Pai não julga, meus filhos, ele apenas os recebe em seu amor, e vocês, amados, como singelas manifestações Dele, necessitam manifestar também o amor incondicional por vocês mesmos, para que dessa forma permeie em seu ser a mais pura essência de Deus.

Ele, meus filhos, fala através de vocês, se manifesta através de seus corações, a partir do instante que passam a acolher a si mesmos integralmente e permitem que brilhe a luz do amor do Pai a irradiar todo o seu ser, todos os seus corpos, mentes e corações.

Já é esperado pelo Pai que seus filhos não sejam capazes de doar a si mesmos por completo, pois carregam dentro de si a busca pela perfeição. Mas, meus amados, a busca pela perfeição os afasta da essência da Fonte Divina, pois é da imperfeição da carne que a sabedoria se manifesta e de onde nascem os Grandes Mestres da Nova Era.

Sejam recebidos em meu amor, que leva ao coração do Pai, e que se manifesta em cada um de vocês como Eu Sou.

O Cristo Cósmico

Canal: Michele Martini - 22 de junho de 2019

Fonte: www.pazetransformacao.com.br