Translate

domingo, 23 de junho de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 445


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

É POSSÍVEL FAZER A SINTONIZAÇÃO DO REIKI À DISTÂNCIA OU ISSO NÃO FUNCIONA? 

Pergunta:

Mestres, venho me organizando para manter-me alinhado aos propósitos de minha alma, tentando, a cada dia, perder a insegurança de seguir por este caminho. Quero dar continuidade em minha formação na terapia Reiki. Tenho o nível I, e fiz a nível presencial. Fiquei um bom tempo sem praticar e estou retornando agora, fazendo pelo menos as auto aplicações.  Estou sem condições financeiras no momento para fazer a reciclagem do nível I e, depois, partir para o nível II e assim por diante. Encontrei um curso online (via internet) bem em conta, com um material amplo (que me pareceu muito bom) e com formação até o mestrado. Aí é que entra a minha dúvida: É possível fazer a sintonização à distância ou isso não funciona? O ideal seria fazer o curso presencialmente? Andei pesquisando e existem opiniões diferentes entre mestres reconhecidos e isso me deixou muito em dúvida com relação ao qual tipo de formação devo fazer. Online (via internet) ou presencial?
Muito agradecido, mais uma vez, pelo contato. 
Um grande abraço a todos os mestres e equipe do Paz e Transformação!

Resposta:

Filho, a sintonização é em nível dimensional não-físico. E, por isso, pode ser feita, sim, à distância.
Depende do nível de mestria e maturidade daquele que irá sintonizar, para garantir o elo de proteção e ancoramento necessários para que o mesmo seja realizado à distância.
Entregue-se o chamado do seu coração.

Sou Sanat Kumara 

ESCUTO VOZES EM MINHA CABEÇA, MAS FICO NA DÚVIDA SE ISSO É UMA PROJEÇÃO DE MEU EGO

Pergunta:

Bom dia, amados seres de luz e a todos que fazem parte deste trabalho maravilhoso. 
Amados, há algum tempo, tenho sentido muitas sensações e presenças perto de mim. Não tenho dúvida de que essas presenças são daqueles que invoco e convido para estarem junto a mim. Em alguns momentos, creio estar mais receptiva e com a vibração mais elevada. Acredito que as "vozes" que escuto em minha cabeça sejam orientações que recebo. Mas, em outros momentos, fico na dúvida se isso é uma projeção de meu ego, tentando ser algo que não sou.
Como posso trabalhar isso em mim? Há tempos tenho sido orientada a trabalhar e que a hora de agir já chegou. Tem alguma orientação acerca disto, disponível para mim?
Desde já, agradeço todo amor e auxílio e sou muito feliz e grata por fazer parte deste plano tão maravilhoso.

Resposta:

Filha, aprender a confiar em sua intuição está relacionada à capacidade de conhecer a si mesma, de se auto observar.
Tu és capaz de perceber quando algo traz energia benéfica a ti, filha, pois traz o total desprendimento material e do medo, da preocupação. Qualquer energia contrária a isso, filha, é apenas manifestação de teus medos internos a atrair energias que irão intensificar ainda mais os processos de dor.
Quando vibra na luz e traz pensamentos elevados, atrai energias compatíveis. Essa é a regra, amada filha. Por isso, trabalhe sempre para preservar bons pensamentos e ações e, então, vibrar em energias mais elevadas, contribuindo, assim, com seu desenvolvimento espiritual.

Sou Lord Maitreya

MINHA MÃE TEM ESQUIZOFRENIA, MAS QUEM SOFRE SOU EU

Pergunta:

Olá, Mestres.
O que é a esquizofrenia do ponto de vista espiritual e como tratar uma pessoa que não acredita estar doente? 
Minha mãe tem a doença, mas quem sofre sou eu. Nosso ambiente é negativo e ela rejeita qualquer coisa que seja da Luz. Já não me importo em tentar descobrir o que tenho que aprender com essa situação. Perdi minha vida e hoje só peço a Deus, livramento.
Minha eterna gratidão por vossa atenção.
Resposta:
Filha, por que se considera na obrigação de permanecer presa ao fluxo de aprendizado que não é seu? Busque no seu interior a origem dessa auto cobrança, amada filha, pois, ao contrário do que pensas, amada, o que a prende a esse ciclo, não é a doença de sua mãe, mas algo que carregas dentro de ti e que necessita ser liberado.
Trabalhe entregando à chama verde, toda a preocupação e a culpa que carregas. Entregue todos os processos mentais para que sejam curados e, assim, brilhará na luz verde cristalina para abrir os olhos para aquilo que ainda não és capaz de enxergar.
Esteja em paz, na irradiação da cura e da verdade.

Mestra Pallas Athena

Congregação de Paz e Transformação - Junho de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br