Translate

terça-feira, 18 de junho de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 444


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

POR QUE A CADELINHA DE MINHA FILHA É TÃO AGITADA?

Pergunta:

Minha filha tem uma cadelinha vira-lata, jovem, super ativa. Seu nome é Lexie. Ela não pára um segundo, agitada. Por que ela é assim? Quando castrar sossega? Grata.

Resposta:

Os animais refletem a energia do ambiente e dos familiares, daqueles que consideram seus líderes, em devoção.
Sendo assim, filha, há algum acúmulo de energia naqueles que com ela convivem e que não está sendo transmutado.
O animal acumula tal energia e manifesta em comportamento ou doenças. Crie momentos para o animal extravasar a energia com atividades na natureza e procure a causa do desequilíbrio e acúmulo energético no lar.

Seu irmão Marabô

PORQUÊ SINTO UM VAZIO E APERTO NO PEITO, COM UMA VONTADE DE CHORAR?

Pergunta:

Mestres, grata por esta oportunidade! Por favor, me ajudem a entender o que acontece comigo. Quando me mudei de cidade, me senti muito feliz, mas ao mesmo tempo muito sozinha. Sentia falta do meu trabalho, da minha família, sentia um vazio e um aperto no peito, sempre uma vontade de chorar e de voltar pra minha cidade.
Acreditei que conseguindo um trabalho, conseguiria lidar melhor com isso, me adaptar. No entanto, esses sentimentos não passaram, continuo angustiada, me sentindo sozinha. Acordo todo dia com esse vazio, medo. É um sentimento que às vezes dá desespero e não consigo entender o motivo, se é porque não gosto do meu trabalho, se é saudade e vontade de voltar pra perto da família ou resistência. Por favor, mestres, me ajudem a saber o que está acontecendo comigo, porque é um sentimento ruim que eu tento entender, mas não consigo encontrar sua origem para lidar com isso. Daí, fico mais angustiada, às vezes desesperada, por não saber o que é ou o que fazer.

Resposta:

Filha, todo desequilíbrio emocional tem causa na falta de meditação e auto observação.
Procure decretar os sete raios todos os dias, escreva o que sente e, em seguida, queime e entregue no fogo sagrado da chama violeta.
Procure a força nos raios que estão para auxiliar na queima de todos os padrões de sofrimento da humanidade.
Estude sobre os chakras e os sete pecados capitais. Isso irá mostrar o caminho para aprender a se auto observar e identificar os seus pontos fracos.
Tenha paciência, pois é um processo gradativo, mas lembre-se de não desistir, e também de que a prática constante leva ao resultado.

Zé Pilintra

COMO AJUDAR MINHA IRMÃ E REDUZIR OS EFEITOS COLATERAIS DA MEDICAÇÃO QUE ELA USA?

Pergunta:

Agradeço por mais um contato, aos mestres e canais deste trabalho! Venho pedir uma orientação com relação à saúde de minha irmã. Como sabem, ela não toma os devidos cuidados para manter as doenças que tem, em equilíbrio. A medicina classifica uma de suas doenças como incurável, porém, sei que temos o poder de autocura, a partir da mudança de nossos padrões de comportamento, pensamento e emoções. Fico com receio de que os dias dela estejam acabando nesta atual encarnação. Isso me deixa triste, pois nunca tivemos uma boa relação. Tento orientá-la com algumas dicas, mas também tenho receio de indicar alguma coisa pra ela, que possa acabar prejudicando-a. Ela toma uma medicação que controla essa doença autoimune, mas que também a afeta em tantas outras partes do seu corpo. Acredito que prejudica mais do que ajuda. Existe uma medicação que tem boa resposta contra as doenças autoimunes, que inclusive faço uso, mas ela não toma devido a um pequeno enjoo que teve ao usar pela primeira vez. A partir disso, ela parou de tomar. Mestres, poderiam me dar algumas orientações do que posso estar indicando para ela, para que pelo menos amenize um pouco o sofrimento pelo qual ela está passando? Alguma coisa que possa ajudar no tratamento e diminuir os efeitos colaterais da medicação que ela usa?
Muito obrigado, de coração!

Resposta:

Filho, sabemos que as ligações do mundo material despertam, além das emoções, também sentimentos inferiores como culpa e medo.
Dissipe essas energias de seu campo, para que a sua vibração seja o bálsamo a ajudar a sua irmã.
Vibre em alta frequência e envie a ela, amorosamente, essa vibração, pois essa é a única forma de ajuda que está em suas mãos, meu irmão.
Atingiste nível elevado vibracional, que o permite enviar essa luz, faculdade que sua irmã não atingirá nessa vida.
Mas para isso, meu irmão, necessita dissolver todo o medo e a culpa. Entregue-se em confiança ao Criador e observe os fatos se manifestarem conforme a vontade Dele. Pois tudo ocorre na mais perfeita ordem.

Sou seu irmão Maitreya

Congregação de Paz e Transformação - Junho de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br