Translate

sábado, 1 de junho de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 436


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ESTOU EM TRATAMENTO DE CÂNCER DE MAMA E ESTOU PREOCUPADA

Pergunte:

Amados mestres, estou em tratamento de um câncer de mama e farei na semana que vem um pet scan para buscar metástase. 
Estou preocupada, embora assintomática. 
Trabalhava como médica em uma empresa, mas fui afastada por uma manobra de um amigo de profissão.  Gosto de trabalhar, ajudo as pessoas através da palavra de amor e conforto. Agora, estou em casa.
Gostaria muito de suas orientações 
Gratidāo por mais um dia!

Resposta:

Amada filha. Preserve a fé e mantenha o foco no que foi orientado a ti. A vida é feita de fases, mas depende de ti transitar pela vida em sofrimento ou alegria.
Apenas confie no que recebeste e entregue-se em fé para a sua cura.

El Morya 

SINTO-ME ATACADO POR BAIXAS ENERGIAS E PARECE QUE ISSO SE REVELA NO MEU CORPO FÍSICO

Pergunta:

Saudações, amados mestres. Todos os dias procuro lembrar que a Nova Terra é uma realidade, bastando estar presente, Aqui e Agora, com amor... Comecei a adotar um estilo de vida mais disciplinado, que envolve, veganismo, jejuns e outras práticas de meditação/fortalecimento/purificação. Entretanto, constantemente sinto-me atacado por energias baixas do dia a dia urbano e parece que isso se revela no meu corpo, em problemas gastrointestinais e acne. Isso é possível ou seria apenas meu Eu Superior indicando que estou errando em algum aspecto? Alguma dica de como anular essas somatizações? Como, então, podemos nos fortalecer?
Gratidão!

Resposta:

Filho, encontre no silêncio interior a fortaleza inabalável e indestrutível, onde nenhuma força externa poderá perturbar-te a paz. Todas as práticas, filho, são para que possas desligar-se do eu personalidade e voltar-se cada vez mais ao refúgio interno da grande paz.
Enquanto ainda identificado com o personagem, filho, carregarás os problemas e os pesos do mundo, pois em essência, és puro e livre, não há nada que vos prenda aos problemas. Ao identificar-se com a mente e pensamentos, permite que atives o piloto automático mental e esqueças de quem tu és.
Permaneça alerta, filho, quando perceber que está na mente, volte a atenção ao Eu Sou, pois quanto mais consciente permanecer, menos energias serão dispersas com as situações do dia a dia.
E sempre que sentir-se drenado, filho, volte-se a teu templo interior, não procure respostas com a mente. Deixe todo turbilhão mental de lado, quando restar apenas o observador por detrás deste corpo, apenas permaneça, pois é no vazio que encontrarás a cura e a paz que tanto buscas.

Mestre Lanto

O QUE DEVO FAZER PARA ME CURAR? MEU CORAÇÃO ESTÁ DEBILITADO

Pergunta:

Queridos mestres, gratidão! Bem, gostaria de saber porque estou com meu coração  tão debilitado. Na medicina me informam que o tratamento é somente acompanhamento, isso me interesse.
Sei que tudo é possível, o que devo fazer para realmente me curar. 
Gratidão sempre.

Resposta:

Filha, para que a cura completa se estabeleça, tens que buscar o equilíbrio pleno entre corpo, mente e espírito, pois os bloqueios energéticos se manifestam na matéria, portanto, filha, a mágoa e o orgulho guardados hoje, são a enfermidade manifestada amanhã.
Encontre a sintonia com tua verdadeira essência através da auto-observação! Veja o que está guardando que não ressoa com a sutil energia do amor. É apenas ao libertar-se de tudo que ainda lhe prende à energia do ego e ao abandonar as velhas crenças e limitações, que permitirá que toda abundância da Fonte curadora possa sanar as enfermidades e bloqueios que ainda carrega.
Ao abrir o coração para que a luz do eterno possa adentar em ti, verás que o milagre sempre esteve diante de ti, basta abrir-se a ele. Toda cura tem que partir primeiramente de ti, filha, para que assim o divino encontre espaço para se manifestar.
Encontre em ti, filha, a chave que permitirá abrir teu coração para que toda escassez possa ser suprida através da infinita fonte em teu interior. A chave é o amor, e a porta é o coração.

Mestra Nada

Congregação de Paz e Transformação - Junho de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br