Translate

terça-feira, 7 de maio de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 425


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

TENHO SENSIBILIDADE NO CHACRA CARDÍACO. O QUE PODE SER?

Pergunta: 

Queridos Mestres! Venho mais uma vez aqui, em primeiro lugar, para agradecer esse canal de contato, que nos traz tanta luz. Hoje peço orientação a cerca do meu chakra cardíaco, onde tenho tido certa sensibilidade, que antes não sentia. No início, quando percebi essa sensibilidade, não podia nem encostar, mas agora só sinto mesmo. Será que está ocorrendo uma limpeza? Ou seria uma expansão? O que poderia ser?  É o meu coração querendo ser ouvido mais do que nunca? Sinceramente, gostaria que fosse uma transformação de dentro para fora. Eu tenho sempre feito as invocações dos 7 raios como me pedem. Está em minhas práticas diárias. Gratidão pelas orientações! Namastê!

Resposta:

Filha, são processos de limpeza naturais, e o corpo serve como veiculo a eliminar as impurezas que precisam ser liberadas. O seu corpo se torna mais cristalino a cada invocação, e isso faz com que algumas energias que fazem parte de ti não mais ressoem como seu novo ser, mais reluzente e sutil. Esse processo é natural e todos irão vivenciar.Apenas permaneça em paz e na confiança de que é passageiro.
Namastê!

Lord Shiva

O QUE FAZER PARA ENCONTRAR MEU PROPÓSITO DE VIDA?

Pergunta: 

Mestres, o que fazer para encontrar meu propósito de vida?
Amados mestres, eu me sinto perdida, sem rumo, não sei o que fazer, o que estudar, que caminho seguir, em que trabalhar... há tantas perguntas! Eu sinto minha vida parada, estagnada.  Eu também tenho procrastinação, e tudo que começo a fazer, não consigo terminar.  
Vocês sabem, Mestres, que eu gostaria de, financeiramente, estar melhor para poder ajudar mais as pessoas,  seja minha prima, sejam as crianças (eu as amo, gosto de fazer tricô e doar sapatinhos de bebê, tocas de lã). E queria poder fazer mais pelos animais.  Eu tento ajudar com o pouco que tenho.
Mestres, eu gostaria de estar bem e ter um relacionamento amoroso,  poder atrair um companheiro que seja uma contribuição para minha vida.  Estou sozinha há 8 anos. 
Estou frequentando direitinho a Casa Jardim (casa espírita que trabalho às quartas), o trabalho é maravilhoso e todos da equipe estão em sintonia.
Eu busco, de todas as formas, melhorar: seja através de afirmações positivas, florais, banhos de ervas, passes, cura prânica, barras de access, Hoponopono...
Mestres, eu até acho que tive um melhora de uns tempos pra cá, mas eu ainda tenho dúvidas de que caminho seguir.
Mestres, vocês podem por favor me orientar no que preciso melhorar?

Resposta:

Querida filha, somente na integração com teu Ser, encontrarás as respostas, o preenchimento e a completude que tanto almejas. Em teu íntimo sabes que esta busca externa jamais saciará tua sede.
A realização, filha, está em reconhecer-se, além das limitações e restrições da mente. Basta que mude o foco de tua consciência, deixando o passado e o futuro nas mãos de Deus. Viver uma vida sem expectativas é confiar no único momento que tens em tuas mãos: o agora, entregando ao Universo todo medo e ansiedade, pois tens exatamente aquilo que necessitas.
Está para além deste corpo, filha, és a partícula divina em um corpo humano. Tens o fogo divino queimando em ti, necessitas de mais algo para sentir-se completa? O ego é insaciável, sempre buscando mais e mais para sentir-se satisfeito. Os prazeres, as dores, bens materiais, relacionamentos, tudo isso irá passar, filha, apenas este fogo permanecerá aceso, tua consciência pura e imutável.
As terapias e ensinamentos, filha, tem como objetivo, silenciar a mente e os desejos do ego, para que possas encontrar a paz e a completude em teu interior
Encontre o prazer de estar no agora, filha, a porta da abundância divina está sempre aberta e acessível a todos, encontre-a dentro de ti, sem expectativas e sem ansiedade, apenas permita-se fluir com a vontade do Pai, pois somente Ele sabe o que é o melhor para ti neste momento.

Mestre Lanto

DESCOBRI QUE SOU MÉDIUM SENSITIVO, O QUE FAZ COM QUE SOFRA ALGUNS DESEQUILÍBRIOS. COMO POSSO ME CURAR?

Pergunta: 

Mestres, peço-lhes auxílio em busca de alívio para minhas dores de estômago.Vim a saber que sou médium sensitivo e que, por conta da mediunidade, sofro com desequilíbrios de chakras inferiores e do plexo. Isso dificulta muito o meu dia a dia. Gostaria de poder encontrar uma forma de me curar.

Resposta:

Filho, tem aprendido a trabalhar as limpezas de fora para dentro. Mas para que seja efetivo e perene, o processo deve ocorrer do seu interior para o exterior.
Você está convidado a fazer parte de nossa corrente, mas para isso deverá comprometer-se com a prática diária de invocação dos sete raios cósmicos e ancoramento, bem como a reforma íntima e o trabalho de doação que movimentará a sua energia, ensinando como se tornar um fluxo do amor e da luz.
Não há como limpar as impurezas que carrega sem fazer a luz permear por ti, amado irmão. E por isso o trabalho de doação é tão importante para o próprio crescimento e evolução espiritual. Antes mesmo do benefício em ajudar ao próximo, há o propósito do crescimento interior, e esse caminho está aberto a ti, amado filho.
Foi realizada a limpeza em ti, mas você teria totais condições de fazer em você mesmo, filho, utilizando-se das técnicas que serão ensinadas a ti neste grupo. Dependerá apenas de ti, a manutenção dessa energia na sua vida, amado.

Namastê

Shiva

Congregação de Paz e Transformação - Maio de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br