Translate

sexta-feira, 3 de maio de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 424


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

DIANTE DOS PROBLEMAS QUE ESTOU VIVENDO, QUE TIPO DE AJUDA POSSO ESPERAR PARA SUPERÁ-LOS?

Pergunta:

Diante dos problemas que estou vivendo, causado por um erro de cálculo ou negligência minha, o que devo fazer, que tipo de ajuda posso esperar para superá-los?

Resposta:

Filho, em seu coração carregas incertezas e angústias em demasia, fechando-se para a Luz que irradia sutilmente em você. Essa Luz lhe traz respostas e caminhos que são ignorados pela mente.
É através da devoção e do aceitar que encontrarás a sabedoria e a paz para enfrentar as lições que a ti se manifestam. Ao aceitar que és responsável pelos resultados manifestados em sua vida, encontrarás compreensão e resiliência para superá-los.
Nesta egrégora, filho, encontrarás auxílio e amparo e, diante do seu aceitar, poderemos guiá-lo a um novo caminho de paz e equilíbrio.
Estamos aguardando-o para juntos cumprirmos essa jornada.
Esteja em paz, filho.

Sou Sananda

ESTOU COM CÂNCER DE MAMA E COM SUSPEITA DE METÁSTASE.

Pergunta:

Amados irmãos, que Jesus abençoe a todos nós .
Mestres, estou com câncer de mama e com suspeita de metástase.
Gostaria de receber tratamento de vocês.
Hoje tenho profunda gratidão por minha caminhada, sei que em todos os momentos tive ajuda da espiritualidade. Agora, também sinto a força maior me ajudando dia a dia.
Minha caminhada não foi fácil, mas nunca perdi minha fé.
A melhora íntima está sendo feita.
Gratidão!

Resposta:

Filha, já está sendo ajudada. Você aprenderá com esse processo que tens o poder da autocura e da invocação dos raios em ti. Você tem o poder de trabalhar as chamas para promover a tua cura. Depende de tua prática, filha.
Para que o processo se dê de forma a trazer o aprendizado e o crescimento espiritual de que necessitas, fará a terapia Detox Mental, junto a invocação dos sete raios diariamente.
Pelas manhãs, fará a invocação dos sete raios precedida do ancoramento e finalizada pelo fechamento. E antes de adormecer, fará o trabalho Detox mental com a pedra.
Isso trará a você a oportunidade de identificar os aspectos que trouxeram a doença à você, e limpá-los.

Elohim Arcturus

OBS: na sequência Elohim Arcturus ditou a sequência de raios que devem ser trabalhados, que por ser algo particular específico da pessoa, não será publicado aqui.

A DEPRESSÃO DE MEU COMPANHEIRO SE ACENTUOU MUITO E ISSO TEM IMPACTADO MUITO A MINHA VIDA

Pergunta:

Bom dia mestres, depois de tanto tempo, é um prazer estar de volta. Bom, não tenho vivido muita paz e tranquilidade em meu lar. Me curei de um câncer no ano passado, o que foi um processo difícil e dolorido. Durante todo esse tempo, recebi o amor e apoio incondicional de meu companheiro, que sempre me fez muito feliz. De uns meses para cá, a depressão dele se acentuou muito. Ele vive imerso de forma bem profunda em sua mente e tentando encontrar razão para tudo. Depois que nos mudamos para São José dos Campos, com seu desemprego e minha rotina corrida de trabalho, a depressão dele se tornou paralisante. Ele já chegou a ficar obcecado por pensamentos suicidas, ataque de pânico e tantos outros. Isso tem impactado muito a minha vida e, mesmo depois de tudo que passei e conquistei, não encontro a paz. Meu lar não tem renovado minhas energias e me sinto constantemente cansada. Acho que preciso cuidar mais de mim, mas desaprendi e não sei nem por onde começar. Peço aos mestres que me ajudem a ver tudo com mais clareza.

Resposta:

Filha, recebeste todo o amor e apoio quando necessitaste, tanto de Deus, de seus guias, dos anjos, como também de teu companheiro. Agora é a tua vez de mostrar força e persistência na fé, no estado de equilíbrio, para ajudá-lo a passar pelo momento de dificuldade que vive.
Todos estão suscetíveis a momentos de doença, desequilíbrio e dificuldade na vida, filha, pois disso a vida na matéria é feita, de altos e baixos, de aprendizados incessantes.
Cabe a ti, manter o equilíbrio, ancorar a sua força, e permitir que os processos de cura com o seu companheiro se deem no tempo dele.
Cabe a ti, imprimir sua determinação, sua fé, e seu conhecimento, para ajudá-lo a superar tal momento. Tu te comprometeste com essa missão antes de vir a esse mundo, filha, e, ele, por contrapartida, comprometeu-se a ajudar-te.
Agora, é hora de colocar em prática tudo o que aprendeste, pois a vida não se torna menos desafiadora na medida que os desafios são superados, mas ao contrário, os desafios se mostram cada vez maiores a trazer a ti, a oportunidade de elevar seu espírito ainda mais, colocando em prática o aprendizado obtido do que passou.
Lembre-se de tudo que aprendeu, agora é a hora de colocar em prática, filha. Ele está contigo para que o ajude a superar a fase difícil que vive. Não desista.

Sou seu irmão Arcanjo Miguel

Congregação de Paz e Transformação - Maio de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br